Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4

Cláudio.
 Share

Recommended Posts

Opá o que é isto? Não há limite para a exposição?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Está na hora de ir apanhar um sol com o meu amor!!!

Obrigada à Blue Cherry biquinis por este biquini lindíssimo!

E adorei o facto te fazerem um exactamente igual para a minha bebe que mais tarde irei partilhar!

Biquínis feitos à mão e à medida de cada um.

Fiquei fã 

...Ver mais

Que llindos

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png"> 

#SQN

Hidden Content

/emoticons/ATV_bad.gif">

• Like 3

Opá o que é isto? Não há limite para a exposição?

Hidden Content

Está na hora de ir apanhar um sol com o meu amor!!!

Obrigada à Blue Cherry biquinis por este biquini lindíssimo!

E adorei o facto te fazerem um exactamente igual para a minha bebe que mais tarde irei partilhar!

Biquínis feitos à mão e à medida de cada um.

Fiquei fã 

...Ver mais

Hidden Content

os ex concorrentes têm de aproveitar enquanto são conhecidos para "lucrar" ao máximo, antes de serem esquecidos. não é o que se passa com a Fanny, que dois anos e meio após o fim do SS2, ainda vai sendo conhecida?

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">

Eu se fosse à Sofia colocava umas extensões ainda maiores. De certeza que o Simba agora lhe chama 'Minha Rapunzel!'. Muito lindo. 

Hidden Content

Isto enquanto der, toca a expor ao máximo para continuar a ser falado e ganhar uns trocos com isso. 

• Like 2

Deixem-nos aproveitar, fazem eles senão bem, estão a gozar umas ferias à borla, quem não queria?

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• Like 2

• 2 months later...

Acho que acabaram, mas depois voltaram e parece que agora fizeram um filho xD

LOL a vida dessa gente é uma confusão.

Coitada da criança.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 1

Eu adoro a Débora, mete a Sofrida a um canto. A suposta "mãe guerreira" que tanto precisava de guito para a filha, foi usa-lo numas mamas novas, e já deixou uma deixa aos fãs que precisa de fazer uma lipoaspiração e uma rinoplastia...

Edited by skizzo
  • Like 2

Eu adoro a Débora, mete a Sofrida a um canto. A suposta "mãe guerreira" que tanto precisava de guito para a filha, foi usa-lo numas mamas novas, e já deixou uma deixa aos fãs que precisa de fazer uma lipoaspiração e uma rinoplastia...

Não sei se utilizou o dinheiro para isso, já que muitas vezes são as próprias clinícas médicas que fazem essas operações a custo 0, e assim gera-se mais publicidade e fama - ou seja, as ex concorrentes dos RS's são utilizadas como "cobaias" para vender um produto. Isso pode ter acontecido com qualquer das ex concorrentes do SS, que fizeram implantes mamários.

Não gosto da Sofia por ser desiquilibrada, psicótica e afins, mas a Débora irrita-me mais, é a típica pita mimada, imatura, fútil, vazia, tal como outras tantas concorrentes do SS, aliás neste ss só ia à Bola com a Érica, Yana, e a Bibi.

• Like 2

A Sofia não pagou as mamocas novas... foi a novagente, portanto mais semana menos semana vamos ter aí um exclusivo.

edit@ nem foi a Nova Gente que pagou na realidade, empresas e revistas têm é acordos: Dou X/Y  e tu dás PUB.

Edited by dioguinho
  • Like 2

Para ela dar a deixa de outras coisas que quer fazer, não me admira que sejam os fãs ridiculos dessa personagem que lhe paguem, visto que já lhe pagaram viagens. Eu acho-a bem mais futil que a Débora sinceramente. Eu gostei dela na casa, acho que dentro da futilidade das concorrentes foi a melhor, mostrou lealdade às pessoas que gostava, e defendeu-as sempre.

Edited by skizzo
  • Like 1

Não sei se utilizou o dinheiro para isso, já que muitas vezes são as próprias clinícas médicas que fazem essas operações a custo 0, e assim gera-se mais publicidade e fama - ou seja, as ex concorrentes dos RS's são utilizadas como "cobaias" para vender um produto. Isso pode ter acontecido com qualquer das ex concorrentes do SS, que fizeram implantes mamários.

Não gosto da Sofia por ser desiquilibrada, psicótica e afins, mas a Débora irrita-me mais, é a típica pita mimada, imatura, fútil, vazia, tal como outras tantas concorrentes do SS, aliás neste ss só ia à Bola com a Érica, Yana, e a Bibi.

Completamente de acordo e muito bem visto. Eu não gosto da Sofia por causa dos comportamentos dela na Casa. A Débora é como dissestes é mimada, imatura, fútil, vazia, e não é a única. Também só gostava da Érica, Yana e Bibi. O SS4 tinha falta de concorrentes de jeito.  

• Like 1

Para ela dar a deixa de outras coisas que quer fazer, não me admira que sejam os fãs ridiculos dessa personagem que lhe paguem, visto que já lhe pagaram viagens. Eu acho-a bem mais futil que a Débora sinceramente. Eu gostei dela na casa, acho que dentro da futilidade das concorrentes foi a melhor, mostrou lealdade às pessoas que gostava, e defendeu-as sempre.

Sim, a Sofia é bem pior que a Débora. A Sofia tinha com cada comportamento no SS. Ela não se dava com a Débora. E já depois da Débora ter saído, ela a discutir com a Érica e a dizer "a Débora ao pé de ti é uma senhora"

Hidden Content

Edited by LFTV
  • Like 1

A Sofia era um pau de dois bicos, aliás aquele triozinho era ridiculo. Tão amigas, e era só facadas nas costas. Agora cá fora pouco se falam, e as outras "futeis" da Debora, Maria Joana e Diana, estão sempre juntas, e nunca as ouvi a falar mal umas das outras. A amizade nota-se que é mais verdadeira porque surgiu naturalmente, não foi um trio que surgiu por um ódio em comum (Tierry). A Xana e a Debora ainda hoje se dão super bem e são amigas, e foi o DF2 que percebi que quando a Débora realmente considera alguém de amiga, é super leal e fiel, defendeu a Xana sempre mesmo depois dela sair, e nunca deixou que o Marco falasse mal dela à frente dela, mandou-o sempre passear. Gostei de ver. Ela ainda é nova, tem tempo para amadurecer, mas tem ali virtudes que acho que a vão valorizar imenso.

• Like 2

Mal por mal, podem-se atirar atirar as duas ao rio mais próximo

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

A Sofia é uma fútil do pior, vive às custas dos fãs e a única ocupação da vida dela é escrever para os fãs grandes textos na página dela sempre que alguém a crítica.

A Débora é uma mimada, virgem (

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 2