Carlosss Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Opá o que é isto? Não há limite para a exposição? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Sofia Sousa - Secret Story 4 7 min · Está na hora de ir apanhar um sol com o meu amor!!! Obrigada à Blue Cherry biquinis por este biquini lindíssimo! E adorei o facto te fazerem um exactamente igual para a minha bebe que mais tarde irei partilhar! Biquínis feitos à mão e à medida de cada um. Fiquei fã ...Ver mais Que llindos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> #SQN Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_bad.gif"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Opá o que é isto? Não há limite para a exposição? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Sofia Sousa - Secret Story 4 7 min · Está na hora de ir apanhar um sol com o meu amor!!! Obrigada à Blue Cherry biquinis por este biquini lindíssimo! E adorei o facto te fazerem um exactamente igual para a minha bebe que mais tarde irei partilhar! Biquínis feitos à mão e à medida de cada um. Fiquei fã ...Ver mais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. os ex concorrentes têm de aproveitar enquanto são conhecidos para "lucrar" ao máximo, antes de serem esquecidos. não é o que se passa com a Fanny, que dois anos e meio após o fim do SS2, ainda vai sendo conhecida? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dntknw.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Eu se fosse à Sofia colocava umas extensões ainda maiores. De certeza que o Simba agora lhe chama 'Minha Rapunzel!'. Muito lindo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Isto enquanto der, toca a expor ao máximo para continuar a ser falado e ganhar uns trocos com isso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Deixem-nos aproveitar, fazem eles senão bem, estão a gozar umas ferias à borla, quem não queria? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Deixem-nos aproveitar, fazem eles senão bem, estão a gozar umas ferias à borla, quem não queria? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Estao de férias onde? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Estao de férias onde? Parece que é na Tunísia, pelo menos foi o que li no Blog azul. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Parece que é na Tunísia, pelo menos foi o que li no Blog azul. Baaah, eu já estou como o Markl, anda uma gaja a trabalhar e a fazer carreira para nada e este gajos vao à tunisia assim do nada!! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Parece que a Bibi está grávida do Tiago Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Parece que a Bibi está grávida do Tiago Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Pensava que eles já tinham acabado o namoro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Pensava que eles já tinham acabado o namoro. Acho que acabaram, mas depois voltaram e parece que agora fizeram um filho xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Acho que acabaram, mas depois voltaram e parece que agora fizeram um filho xD LOL a vida dessa gente é uma confusão. Coitada da criança. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Carolina Tavares Posted July 9, 2014 Popular Post Share Posted July 9, 2014 A Bibi pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas acho que vai dar uma boa mãe. Já o Tiago... 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Estao a gozar? Chocado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dioguinho Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 O Tiago como pessoa não vale nada, e como ex-concorrente pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 O Tiago como pessoa não vale nada, e como ex-concorrente pouco. se fosse só ele.... olha que o Tierry, a Débora, também estão incluídos no mesmo lote, cabeças ocas, fúteis, intriguistas, vazios 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 (edited) Eu adoro a Débora, mete a Sofrida a um canto. A suposta "mãe guerreira" que tanto precisava de guito para a filha, foi usa-lo numas mamas novas, e já deixou uma deixa aos fãs que precisa de fazer uma lipoaspiração e uma rinoplastia... Edited July 9, 2014 by skizzo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Eu adoro a Débora, mete a Sofrida a um canto. A suposta "mãe guerreira" que tanto precisava de guito para a filha, foi usa-lo numas mamas novas, e já deixou uma deixa aos fãs que precisa de fazer uma lipoaspiração e uma rinoplastia... Não sei se utilizou o dinheiro para isso, já que muitas vezes são as próprias clinícas médicas que fazem essas operações a custo 0, e assim gera-se mais publicidade e fama - ou seja, as ex concorrentes dos RS's são utilizadas como "cobaias" para vender um produto. Isso pode ter acontecido com qualquer das ex concorrentes do SS, que fizeram implantes mamários. Não gosto da Sofia por ser desiquilibrada, psicótica e afins, mas a Débora irrita-me mais, é a típica pita mimada, imatura, fútil, vazia, tal como outras tantas concorrentes do SS, aliás neste ss só ia à Bola com a Érica, Yana, e a Bibi. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dioguinho Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 (edited) Eu adoro a Débora, mete a Sofrida a um canto. A suposta "mãe guerreira" que tanto precisava de guito para a filha, foi usa-lo numas mamas novas, e já deixou uma deixa aos fãs que precisa de fazer uma lipoaspiração e uma rinoplastia... A Sofia não pagou as mamocas novas... foi a novagente, portanto mais semana menos semana vamos ter aí um exclusivo. edit@ nem foi a Nova Gente que pagou na realidade, empresas e revistas têm é acordos: Dou X/Y e tu dás PUB. Edited July 9, 2014 by dioguinho 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 (edited) Para ela dar a deixa de outras coisas que quer fazer, não me admira que sejam os fãs ridiculos dessa personagem que lhe paguem, visto que já lhe pagaram viagens. Eu acho-a bem mais futil que a Débora sinceramente. Eu gostei dela na casa, acho que dentro da futilidade das concorrentes foi a melhor, mostrou lealdade às pessoas que gostava, e defendeu-as sempre. Edited July 9, 2014 by skizzo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Não sei se utilizou o dinheiro para isso, já que muitas vezes são as próprias clinícas médicas que fazem essas operações a custo 0, e assim gera-se mais publicidade e fama - ou seja, as ex concorrentes dos RS's são utilizadas como "cobaias" para vender um produto. Isso pode ter acontecido com qualquer das ex concorrentes do SS, que fizeram implantes mamários. Não gosto da Sofia por ser desiquilibrada, psicótica e afins, mas a Débora irrita-me mais, é a típica pita mimada, imatura, fútil, vazia, tal como outras tantas concorrentes do SS, aliás neste ss só ia à Bola com a Érica, Yana, e a Bibi. Completamente de acordo e muito bem visto. Eu não gosto da Sofia por causa dos comportamentos dela na Casa. A Débora é como dissestes é mimada, imatura, fútil, vazia, e não é a única. Também só gostava da Érica, Yana e Bibi. O SS4 tinha falta de concorrentes de jeito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Eu gostei da Bibi e da Débora, só. O resto era-me indiferente ou não gostava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 (edited) Para ela dar a deixa de outras coisas que quer fazer, não me admira que sejam os fãs ridiculos dessa personagem que lhe paguem, visto que já lhe pagaram viagens. Eu acho-a bem mais futil que a Débora sinceramente. Eu gostei dela na casa, acho que dentro da futilidade das concorrentes foi a melhor, mostrou lealdade às pessoas que gostava, e defendeu-as sempre. Sim, a Sofia é bem pior que a Débora. A Sofia tinha com cada comportamento no SS. Ela não se dava com a Débora. E já depois da Débora ter saído, ela a discutir com a Érica e a dizer "a Débora ao pé de ti é uma senhora" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Edited July 9, 2014 by LFTV 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Entre Sofia e Débora, mal por mal, prefiro a Sofia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 A Sofia era um pau de dois bicos, aliás aquele triozinho era ridiculo. Tão amigas, e era só facadas nas costas. Agora cá fora pouco se falam, e as outras "futeis" da Debora, Maria Joana e Diana, estão sempre juntas, e nunca as ouvi a falar mal umas das outras. A amizade nota-se que é mais verdadeira porque surgiu naturalmente, não foi um trio que surgiu por um ódio em comum (Tierry). A Xana e a Debora ainda hoje se dão super bem e são amigas, e foi o DF2 que percebi que quando a Débora realmente considera alguém de amiga, é super leal e fiel, defendeu a Xana sempre mesmo depois dela sair, e nunca deixou que o Marco falasse mal dela à frente dela, mandou-o sempre passear. Gostei de ver. Ela ainda é nova, tem tempo para amadurecer, mas tem ali virtudes que acho que a vão valorizar imenso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Mal por mal, podem-se atirar atirar as duas ao rio mais próximo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> A Sofia é uma fútil do pior, vive às custas dos fãs e a única ocupação da vida dela é escrever para os fãs grandes textos na página dela sempre que alguém a crítica. A Débora é uma mimada, virgem ( Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts