Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A Joana foi uma das maiores apoiantes da Érica cá fora (falo dos ex-concorrentes), ela até levou para a gala uma camisola a dizer "Grupo Xérican" ou uma coisa parecida.  :happy:

a joana e a sofia sempre defenderam muito a érica naquela casa... e a érica pode ter muitos defeitos mas quando é amiga está-se a borrifar para o que os outros pensam e defendeu sempre as amigas (joana e a sofia) mesmo quando não o devia ter feito (caso-joana e luís)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

OMGGGGGGGG DEPOIS DE TODA ESTA NOVELA? HEIS QUE:

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=7fa264c6-7ccd-47f3-ac37-cd3d33f4819c&cntx=vBS4Ru%2FZW%2F4I3PXd22ohZVRVUUY1ZiweSSyZ%2B6FswjNRt3HmDL3kYG3xIqrxzspw

Sofia e Diogo "Sim, somos namorados"


Estou a rir muito  :rofl:  :rofl:  :rofl:


Maria Joana onde andas?  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGGGGGGG DEPOIS DE TODA ESTA NOVELA? HEIS QUE:

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=7fa264c6-7ccd-47f3-ac37-cd3d33f4819c&cntx=vBS4Ru%2FZW%2F4I3PXd22ohZVRVUUY1ZiweSSyZ%2B6FswjNRt3HmDL3kYG3xIqrxzspw

Sofia e Diogo "Sim, somos namorados"

Estou a rir muito  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Maria Joana onde andas?  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Opa, mas que é isto???????????

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu n entendo esse Diogo. Deixa a Sofia, vai para a Maria Joana... e agora já está com  a Sofia? :|

Algo não está muito bem naquela cabeça... eu não entendo...tbm vindo desta gentinha

Tristeza e cedo de protagonismo define. lol Ele e a Sofia (mais ele, mas ela também, pois ela sabe que, por mais popular que seja, se não s emantiver na ribalta, que é como quem diz, nas capas das revistas, depressa cai no esquecimento) descobriram que aliando-se têm mais a ganhar, literalmente, facturar portanto. É o vale tudo, portanto. lol Daqui por mais uns dias, sai outra notícia a dizer que a relação está em risco, que já acabaram ou algo do género, depois volta outra vez. Esta sim, é A verdadeira novela.  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo Diogo? Claro que está, depois de tudo o que se passou voltar para ele

Vocês esquecem-se que estamos a falar de ex-concorrentes de reality-show nos quais sentimentos se misturam com sede de fama, protagonismo, aproveitar ao máximo a onda, ser falado o máximo de tempo possível, para assim facturar o máximo possível e atrasar o inevitável cair no esquecimento. E a Sofia não é diferente. Nota-se pelo 'exclusivo' que ela acedeu em dar, sem demoras, para uma revista, que escarrapachou a. Se ela ligasse assim tanto aos sentimentos, mantinha-se recatada na sua vidinha a viver o amor com o seu Diogo, longe de toda a ribalta e confusão. Eles sabem que vendem e que têm a ganhar muito com tudo isto. A Sofia deu nnn provas durante o programa do quão boa jogadora é. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu sinto algumas saudades, mas não tanto como senti quando o Secret Story 3 terminou. A terceira foi, por assim dizer, épica e super interessante do início ao fim. Já a quarta, foi um completo degredo, que prometeu tanto (mas tanto!) e não cumpriu nem metade. Se voltar, que seja ao estilo da primeira ou da terceira edição - bastante diferentes, mas ambas interessantes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Opá o que é isto? Não há limite para a exposição? :| Devem pensar que ainda estão dentro da casa  :rolleyes:

 

Está na hora de ir apanhar um sol com o meu amor!!!
Obrigada à Blue Cherry biquinis por este biquini lindíssimo!
E adorei o facto te fazerem um exactamente igual para a minha bebe que mais tarde irei partilhar!
Biquínis feitos à mão e à medida de cada um.
Fiquei fã 

...Ver mais
10176103_250154975172539_439591060594511
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...