Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Estou mesmo super feliz, Érica ou Jéssica ganharem vou ficar :D claro que se for a Jéssica acho que vou explodir de alegria! Era mesmo lindo :') acho que as duas merecem, apesar de que a Érica foi o motor da casa portanto acho que ela merecia mais...mas epa, o meu lado "egoísta" quer que a Jéssica ganhe :P mas qualquer uma das duas é brutal!

 

Ahh! E estou estou contente pelo Tiago já ter saído, senão ainda roubava o lugar destas duas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei deste grupo de finalistas por um motivo: mais facilmente ganha a Érica. :haha: Se a Mara fosse finalista, provavelmente a vitória estaria dividida entre elas duas e a Jéssica, o que não abonava a favor da Érica pois as percentagens estariam mais divididas. Ah, e também achei a Jéssica uma agradável surpresa neste Desafio Final; no SS3, não gostava nada dela.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas tenho a sensação de que a Érica vai descendo ao longo da semana na sondagem enquanto que a Jéssica vai subindo. E na gala vamos ter como vencedora a Jéssica, infelizmente e injustamente... :sleep:

 

É possível. O Tierry, a Débora e quem sabe potencialmente o João vão tentar infernizar a vida á Érica. Como eles são detestados ela até ganharia na popularidade, o problema é se ela se excede...e o Tierry está farto de provar que é isso que ele quer com os seus jogos psicol

ogicos...Enquanto isto a Jéssica vai deslizar durante a semana sem problemas nenhuns. Mas esperemos que a Érica ganhe!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencedor:

 

Érica - 49.2% (11,773 votos)

 

Jéssica - 40.95% (9,800 votos)

 

Tierry - 4.69% (1,123 votos)

 

João - 2.62% (626 votos)

 

Débora - 2.52% (609 votos)

 

Total: 23,931 votos

 

Débora a descer para 5º lugar.  :smoke: 2º e 3º lugares muito renhidos. :haha:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencedor:

 

Érica - 49.2% (11,773 votos)

 

Jéssica - 40.95% (9,800 votos)

 

Tierry - 4.69% (1,123 votos)

 

João - 2.62% (626 votos)

 

Débora - 2.52% (609 votos)

 

Total: 23,931 votos

 

Débora a descer para 5º lugar.  :smoke: 2º e 3º lugares muito renhidos. :haha:

era bom que o Tierre descesse para o 4º :smoke:  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Mais de 30 mil pagam para ver 'Casa' da TVI na net

 

Resultados deixaram os responsáveis da TVI "muito entusiasmados".

A venda do acesso à emissão online de 'Casa dos Segredos - Desafio Final' foi um sucesso. Pela primeira vez a Media Capital decidiu que o que se passa na 'Casa' seria emitido em exclusivo na página da TVI na internet, mediante subscrição, não existindo o habitual canal no MEO. A quatro dias do final do reality show, o balanço é muito positivo.

O 'Desafio Final' registou 500 mil acessos no portal para ver a emissão em direto, com uma média de 59 minutos de visualização por cada sessão. Destes acessos, 86% foram feitos a partir de Portugal, com os restantes 14% a virem de 51 países diferentes, adianta ao CM Rudolf Gruner, diretor da Media Capital Digital (MCD). 

Apesar de a TVI não revelar o número de pessoas que pagaram para ver a emissão, o CM sabe que este superou as 30 mil. As opções eram pagar 0,60 euros (mais IVA) para ter acesso à casa 24 horas por dia ou 4,99 pelas quatro semanas do programa.

"Do ponto de vista financeiro, foi uma operação muito bem-sucedida", diz Rudolf Gruner. Além das receitas de subscrição, a TVI ainda ficou com o exclusivo da exploração comercial. 

 
Questionado sobre se a experiência é para repetir, Gruner diz que "nada está decidido", mas os números obtidos deixaram os responsáveis "muito encorajados e entusiasmados". É que a MCD Digital terá conseguido mais receitas com a exploração exclusiva do programa na internet do que o MEO pagava para ter o canal de 'Secret Story'.
Fonte: CM

Estou mesmo a ver que, se houver nova edição, vai deixar de existir canal MEO...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estes finalistas foram escolhidos pela produção... bem se viu em provas como a dos grilos, a Débora tinha que ter sido expulsa por se recusar a fazer a prova, mas como ela foi sempre levada ao colo a produção "permitiu" que o tierry o fizesse... agora só espero que seja a Érica a ganhar, ia ser uma chapada sem mão a muita gente... se bem que para mim a jéssica também seria uma justa vencedora

Editado por Rod
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estes finalistas foram escolhidos pela produção... bem se viu em provas como a dos grilos, a Débora tinha que ter sido expulsa por se recusar a fazer a prova, mas como ela foi sempre levada ao colo a produção "permitiu" que o tierry o fizesse... agora só espero que seja a Érica a ganhar, ia ser uma chapada sem mão a muita gente... se bem que para mim a jéssica também seria uma justa vencedora

Sim, a Vanessa e o Ben nao tiveram a oportunidade da Débora...mas a cena das bolas na piscina foi pura sorte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a prova das bolas foi 'sorte'. Eles (produção e Teresa) insistiram muito na Débora a fazer a prova e para não se arrepender. E na altura até parecia que as bolas já estavam escolhidas para cada concorrente. Isto foi o meu parecer. Pode mesmo ter sido  sorte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...