Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

A jéssica fez-se de vítima, levou um pontapé de nada e depois espalha issoo e refere isso várias vezes para o claúdio ser expulso. LOL

Que parvoice pa, da vida deles eles lá sabem, sabes lá tu o que é que ela já passou com aquele gajo. É nestas cenas que se vê a mentalidade portuguesa, ela é que se faz de vitima, coitado do menino. Já na cena do Tierry se levantar e ir gritar para a cara da Érica ninguém foi lá, enfim. 

E mais, não ouviste a voz dizer que a razão da expulsão foi por ter tentado fugir + a cena do camarinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL que novela mexicana. Ainda entram os 3 amanhã.  :rolleyes:  

 

A Sofia podia entrar para ver se o Tierry desinchava :D

Sinceramente não sei o que a TVI vai fazer amanhã pra tentar assegurar as audiências desta ultima semana, a Diana deve mesmo entrar e o Marco talvez sair, já não faz lá nada.

Alguém sabe como vai ficar a situação das nomeações, vai ficar Fábio vs Tiago?

 

Sim fica Fábio com Tiago e sai apenas 1... O Marco ainda deve ficar, ele pode explorar a relação da Débora e do Tierry

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia podia entrar para ver se o Tierry desinchava :D

 

Sim fica Fábio com Tiago e sai apenas 1... O Marco ainda deve ficar, ele pode explorar a relação da Débora e do Tierry

Dispenso sinceramente levar novamente com a aziada da Sofia e os seus 1001 dramas, o só se lembrar da filha quando lhe convém, mais a falta de coerência, juntamente com os 1001 aviões e as Sofizettes loucas. 

 

Acho que já não há muito que explorar no trio Marco-Tierry-Débora. O Marco e o Tierry pelo que tenho visto já estão meio que amigos. Portanto, o Marco podia bazar amanhã e dar lugar a outro convidado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dispenso sinceramente levar novamente com a aziada da Sofia e os seus 1001 dramas, o só se lembrar da filha quando lhe convém, mais a falta de coerência, juntamente com os 1001 aviões e as Sofizettes loucas. 

 

Acho que já não há muito que explorar no trio Marco-Tierry-Débora. O Marco e o Tierry pelo que tenho visto já estão meio que amigos. Portanto, o Marco podia bazar amanhã e dar lugar a outro convidado. 

 

Pois... mas quem poderá entrar? A Suricata e mais quem? O Wilson devia ter entrado com o Zeze que tambem ia ser bonito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia podia entrar para ver se o Tierry desinchava :D

 

Sim fica Fábio com Tiago e sai apenas 1... O Marco ainda deve ficar, ele pode explorar a relação da Débora e do Tierry

 

Esquece o Marco já não dá nada a casa, mas o Tierry e a Débora ainda devem ter mais umas discussõeszinhas com a Érica!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que parvoice pa, da vida deles eles lá sabem, sabes lá tu o que é que ela já passou com aquele gajo. É nestas cenas que se vê a mentalidade portuguesa, ela é que se faz de vitima, coitado do menino. Já na cena do Tierry se levantar e ir gritar para a cara da Érica ninguém foi lá, enfim. 

E mais, não ouviste a voz dizer que a razão da expulsão foi por ter tentado fugir + a cena do camarinha?

A Jéssica é uma falsa, nunca gostei dela. O Cláudio tb não é nenhum santo, mas ela fez uma tempestade num copo de água! Parece que levou um pontapé como aquele do marco do BB...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também desconfio e a minha prima em conversa ontem comigo também acha que ela dá a entender isso e daí não falar.. 

Só eu é que tenho nojo a este Diogo?  :dry:

1743499_567212946703277_1809919536_n.jpg

O Diogo parece um adolescente que quer as miúdas todas, que rapaz indeciso não o consigo chamar de homem, pois um homem não tinha estas atitudes infantis.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica é uma falsa, nunca gostei dela. O Cláudio tb não é nenhum santo, mas ela fez uma tempestade num copo de água! Parece que levou um pontapé como aquele do marco do BB...

Mas tu nem viste o pontapé!! Além disso, pode não ter sido com força, mas não é a primeira vez que o Claudio foi agressivo com ela é normal que ela tenha uma reacção assim. Já é 1 ano a levar com cenas, não percebo qual é a dificuldade em perceber que aquela relação está cheia de problemas e que o que parece ser só por causa dum copo, não é só por isso. Eles já estão de cabeça cheia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o blog azul, o Ivo do SS1 vai entrar hoje como convidado. 

 

Este Zézé, enfim, sem comentários: "Zézé Camarinha arrasa Cláudio e Jéssica 'Aquele casal é lixo!' e quer pedido de desculpas das 'Javardina'" http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/01/zeze-camarinha-arrasa-claudio-e-jessica.html 

 

Nem quero imaginar a galar de hoje... O estúdio da Venda do Pinheiro vai abaixo! É melhor a TG levar um colete à prova de balas! lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Marcelino e Maria Joana oficializaram o namoro... para quem precisava de espaço, foi bem rápido para outra relação eheh :P está tudo a cair em cima do rapaz


Segundo o blog azul, o Ivo do SS1 vai entrar hoje como convidado. 

 

Este Zézé, enfim, sem comentários: "Zézé Camarinha arrasa Cláudio e Jéssica 'Aquele casal é lixo!' e quer pedido de desculpas das 'Javardina'" http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/01/zeze-camarinha-arrasa-claudio-e-jessica.html 

 

Nem quero imaginar a galar de hoje... O estúdio da Venda do Pinheiro vai abaixo! É melhor a TG levar um colete à prova de balas! lol

 

Vai ser a loucura :yahoo: :yahoo: espero que o Zeze vá, e a Bibi tambem :D o Claudio ontem escreveu que hoje ia ser uma noite muito longa :P

 

Quanto ao Ivo, ele que andava sempre batido na CMTV e por vezes a falar mal... vamos lá ver no que vai dar

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...