Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Enterrar-se? Mas o que é que podia perder? Não ganhar o programa? Nunca ganharia.

 

Sim enterrar-se está sempre a fazer choradinho a dizer que está toda queimada cá fora e que passam a vida a chamá-la de put* no facebook... Estes comentários dela nao ajudam em nada, principalmente em relação à Sofia que nem lá está

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou aqui a ver o diário e como é que é possível alguém ter admiração pelo Camarinha?  :huh: Falo do Tiago. Só mesmo nestas cabeças de lixo.  :rolleyes:

O Tiago tinha a admiração pelo Zezé na parte do senhor, e desculpem a linguagem, que "comeu imensas camones". 

O próprio Tiago disse que na casa conheceu o melhor e o pior do Zezé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Tiago mete tanto nojo, meu deus, como é possível haver alguém que tem o Camarinha como ídolo, nem merece comentários esse rapaz!

A Bernardina ainda o vai por a andar depois do que ela disse do homem na gala :rolleyes:  :mosking:

Quanto à Débora, enfim outra que não deve ter cérebro, podia ter entrado na casa com uma postura diferente e tranquila mas não, só se enterra cada vez mais, dá vontade de rir tanta ignorância e estupidez junta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentadores do Extra tão tendenciosos, a defender e elogiar a Érica só porque sim (quase parece um guião). Podiam ser menos descarados na campanha para a vitória da Érica.

Percebo o que dizes, mas eles como comentadores não têm de ser politicamente correctos, podem e devem expressar a sua opinião. Não acho que tenham sido assim tão tendenciosos, dada a situação. A pita Débora começou a tentar provocar a Érica, conseguiu, depois juntou-se lá o modelo falhado, até foi falar a 5 cm da boca da Érica para ver se ela reagia, ela não o fez, por isso acho que os comentadores tiveram toda a razão, e eu só quero a Érica na final a ganhar o dinheiro, e a esfregar na cara do Tierry, quero mesmo! De todos os que estão na casa acho mesmo que é das únicas, se não a única que merece, porque quer a casa 4 quer o Desafio Final 2 viveram essencialmente da Érica.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...