Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Logo a Érica que teve várias imunidades no SS4, edição em que as penúltimas votações foram pela positiva para ela estar na final.

Ela e a Sofia.

A Érica esteve imune duas vezes. A Bernardina por exemplo esteve três...seguidas.

 

Seja como for, a votação devia ser sempre pela positiva. Assim, as pessoas que causam polémica mas que fazem show e dão vida ao programa, ou seja, as pessoas que têm fãs e apoiantes ficam até ao fim, e as plantas e prateleiras que não fazem nada e chegam ao fim por causa disso são expulsos logo no inicio, sem ser preciso imunidades ou manipulações ou whatever. Tal e qual como é feito na edição original, a francesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam convidar o italiano. Adorava ver a reacção do Cláudio.

 

Pena tenho que o ZéZé tenha saído. Pelo vistos as verdades não podem ser ditas e essa gente que é famosa por fazer nada vai continuar a ter o rei na barriga. A TVI antes apostava na ficção nacional, agora é em promover cromos como a Bernardina e a sua xuxa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Érica é que no fundo tem o melhor coração da casa

 

Eu sou de Norte e nôs dizemos palavrões mas não somos mal educados

Acho que aqui no Norte nôs reagimos a quente, na hora e dizemos tudo e mais alguma coisa

Só que passado 5 minutos está tudo bem :D

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles agora andam malucos nas horas de almoço eheh

 

Aqui fica um video maior da discussão

 

O Tierry a pôr-se quase em cima da Érica para ver se ela lhe batia. LOL :haha:

Érica diva em todas as discussões. :cool:

Destaco esta frase do vídeo: "Mal educada a c*na da tua prima." :rofl:

 

O Marco que faça alguma coisa de jeito naquela casa e dê um murro na tromba do Tierry para os dois serem expulsos. Já ninguém aguenta. :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tierry já está na final e agora está todo inchado (sim mais ainda :haha: ) O outro palito tambem anda com a mania que é gente agora vai defender o seu mais que tudo :bad:

 

 

O Tierry a pôr-se quase em cima da Érica para ver se ela lhe batia. LOL :haha:

Érica diva em todas as discussões. :cool:

Destaco esta frase do vídeo: "Mal educada a c*na da tua prima." :rofl:

 

O Marco que faça alguma coisa de jeito naquela casa e dê um murro na tromba do Tierry para os dois serem expulsos. Já ninguém aguenta. :rolleyes:

 

Ia dizer isso, mas ao contrário, a Érica espetar um muro na tromba da Débora, para ver se ela nao passava mais modelitos ahahah :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tierry a pôr-se quase em cima da Érica para ver se ela lhe batia. LOL :haha:

Érica diva em todas as discussões. :cool:

Destaco esta frase do vídeo: "Mal educada a c*na da tua prima."  :rofl:

 

O Marco que faça alguma coisa de jeito naquela casa e dê um murro na tromba do Tierry para os dois serem expulsos. Já ninguém aguenta. :rolleyes:

 

Nao sei se reparaste na ironia dessa frase, mas ok xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tierry já está na final e agora está todo inchado (sim mais ainda :haha: ) O outro palito tambem anda com a mania que é gente agora vai defender o seu mais que tudo :bad:

 

 

 

Ia dizer isso, mas ao contrário, a Érica espetar um muro na tromba da Débora, para ver se ela nao passava mais modelitos ahahah :P

Ele nas primeiras semanas esteve caladinho que nem um rato, com medo que fosse expulso. Agora vê-se na final e acha que tem um galo na garganta. :rolleyes:

 

Mas assim a Érica era expulsa... Eu preferia que a Débora e a Jéssica andassem à chapada. :haha:

Nao sei se reparaste na ironia dessa frase, mas ok xD

Reparei, por isso é que me deu piada. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...