Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

o diogo e a banana juntos não têm nem metade dos apoiantes da sofia, e acho que ela não tem que se preocupar com vinganças ou coisa do género porque as pessoas hão de se encarregar disso... mas o que mais me enerva cada vez que vejo a casa é que a Débora ainda lá está, se ela e o Tierry fossem a votos já estavam cá fora há muito tempo, mas a endemol gosta tanto deles...  :rolleyes:


Mas a Sofia também jogou com ele lá dentro, nao foi só o Diogo. Se a Sofia estivesse tao magoada e ofendida nao tinha ido ter com ele ao hospital nem tinham dado um passeio bla bla etc etc. se fosse comigo e eu gostasse mesmo dele eu depois daquilo nem sequer o queria ver à frente, ela vai ter com ele e visitá-lo porque gosta dele como amigo e é normal que goste, mas amar? nunca, nem um nem outro. Acredito que fiquem amigos porque sempre foi o que eles foram, nunca foram mais que isso verdadeiramente. Claro que usar uma pessoa só para jogo é horrivel, mas neste caso ambos o fizeram nao foi como JM e Fanny em que a Fanny gostava verdadeiramente e foi usada. 

herportrait também não sejas tão severo... eu também já estive meses sem dirigir a palavra a uma amiga mas quando ela foi internada com uma intoxicação alimentar eu também foi visitá-la... ela foi visita-lo porque gosta dele e tem bom coração, e parece que ele esteve muito mal mesmo... achas que se fosse ao contrário (a sofia ir parar ao hospital) que ele a ia visitar todos os dias como ela o fez?!!  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o diogo e a banana juntos não têm nem metade dos apoiantes da sofia, e acho que ela não tem que se preocupar com vinganças ou coisa do género porque as pessoas hão de se encarregar disso... mas o que mais me enerva cada vez que vejo a casa é que a Débora ainda lá está, se ela e o Tierry fossem a votos já estavam cá fora há muito tempo, mas a endemol gosta tanto deles...  :rolleyes:

herportrait também não sejas tão severo... eu também já estive meses sem dirigir a palavra a uma amiga mas quando ela foi internada com uma intoxicação alimentar eu também foi visitá-la... ela foi visita-lo porque gosta dele e tem bom coração, e parece que ele esteve muito mal mesmo... achas que se fosse ao contrário (a sofia ir parar ao hospital) que ele a ia visitar todos os dias como ela o fez?!!  :sleep:

E o que é que eu disse? Que ela foi visitá-lo porque gosta dele como amigo, tal como foi passear nao sei onde com ele porque sao amigos. Sempre foram desde o inicio na casa. Agora nao me ponham areia para os olhos, a Sofia nunca gostou dele "por amor"  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Favoritos:

 

Érica 37.61%  (7,492 votos) 
 
 
Jéssica 25.58%  (5,096 votos) 
 
 
Mara 20.97%  (4,177 votos) 
 
 
Fábio 6.62%  (1,318 votos) 
 
 
Tierry 4.82%  (960 votos) 
 
 
Débora 2.45%  (488 votos) 
 
 
João 2%  (391 votos) 
 
 

 

Total de Votos.19,922
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Favoritos:

 

Érica 37.61%  (7,492 votos) 
 
Jéssica 25.58%  (5,096 votos) 
 
Mara 20.97%  (4,177 votos) 
 
Fábio 6.62%  (1,318 votos) 
 
Tierry 4.82%  (960 votos) 
 
Débora 2.45%  (488 votos) 
 
João 2%  (391 votos) 
 

 

Total de Votos.19,922

 

Érica em 1º lugar. Amo :cool:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanho isto como a maioria de vocês, mas do que vejo, adorava que a Jéssica ganhasse. Mudei completamente de opinião em relação a ela neste DF. Acho-a mais adulta, mais calma e continua simpática, mas agora já não me parece falsa como no SS3. E não percebo ao certo o amor pela Érica. Ela já passou todos os limites. E não entendo o ódio de morte pelo Tierry e pela Débora. Nem desgosto deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanho isto como a maioria de vocês, mas do que vejo, adorava que a Jéssica ganhasse. Mudei completamente de opinião em relação a ela neste DF. Acho-a mais adulta, mais calma e continua simpática, mas agora já não me parece falsa como no SS3. E não percebo ao certo o amor pela Érica. Ela já passou todos os limites. E não entendo o ódio de morte pelo Tierry e pela Débora. Nem desgosto deles.

Provavelmente por não acompanhares muito o programa é que achas isso. ;)

E quem passou os limites foram o Tierry e a Débora ao dizerem que ela é doente e por usarem argumentos do tipo "tens depressão", "queres um comprimido" ou "vai ao psicólogo". Isso sim é baixo nível e isso sim mete nojo.

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente por não acompanhares muito o programa é que achas isso. ;)

E quem passou os limites foram o Tierry e a Débora ao dizerem que ela é doente e por usarem argumentos do tipo "tens depressão", "queres um comprimido" ou "vai ao psicólogo". Isso sim é baixo e isso sim mete nojo.

 

Não me parece que seja por isso. Não vejo os diários completos e não sei o que se passa todos os dias, mas vejo o mais importanto, leio uma ou outra notícia e a minha mãe também me vai contando. Com isto, posso dizer-te que estou desejoso que isto acabe, pois já chega de tanto Secret Story.

 

Temos opiniões diferentes, então. Adorava ver alguns de vocês lá dentro a ouvirem constantemente a Érica a gritar-vos aos ouvidos. Não deve ser nada fácil. Se ela está farta, está com problemas ou coisa do género, os outros também têm o direito disso. Mas no fundo ninguém respeita ninguém ali, portanto, estão bem uns para os outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente por não acompanhares muito o programa é que achas isso. ;)

E quem passou os limites foram o Tierry e a Débora ao dizerem que ela é doente e por usarem argumentos do tipo "tens depressão", "queres um comprimido" ou "vai ao psicólogo". Isso sim é baixo nível e isso sim mete nojo.

 

Eu vejo todos os dias e acho a Erica insuportável, mas adoro a Débora. São opiniões. Quem diz a verdade não merece castigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja por isso. Não vejo os diários completos e não sei o que se passa todos os dias, mas vejo o mais importanto, leio uma ou outra notícia e a minha mãe também me vai contando. Com isto, posso dizer-te que estou desejoso que isto acabe, pois já chega de tanto Secret Story.

 

Temos opiniões diferentes, então. Adorava ver alguns de vocês lá dentro a ouvirem constantemente a Érica a gritar-vos aos ouvidos. Não deve ser nada fácil. Se ela está farta, está com problemas ou coisa do género, os outros também têm o direito disso. Mas no fundo ninguém respeita ninguém ali, portanto, estão bem uns para os outros.

Eu também estou a gostar do Tierry neste DF, está a mostrar um lado que não vi na casa 4. A Débora pronto, é aquela pita mimada e com cenas parvas mas nem a acho má de todo, é engraçada. Mas agora, eu se vivesse numa casa toda porca e visse que 2 ou 3 pessoas não levantavam um dedo para limpar o que quer que seja, podes crer que quem gritava era eu. Portanto eu percebo a cena da Érica, foram muitos anos a viver em casas partilhadas com outras pessoas e acredita que não há cena mais frustrante do que chegar à cozinha e ter aquilo tudo cagado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanho isto como a maioria de vocês, mas do que vejo, adorava que a Jéssica ganhasse. Mudei completamente de opinião em relação a ela neste DF. Acho-a mais adulta, mais calma e continua simpática, mas agora já não me parece falsa como no SS3. E não percebo ao certo o amor pela Érica. Ela já passou todos os limites. E não entendo o ódio de morte pelo Tierry e pela Débora. Nem desgosto deles.

A Jéssica não é, nem de perto nem de longe, a minha concorrente favorita mas espero que tenha uma boa votação, só pelo facto de ter visto, nos últimos dias, várias MULHERES e defenderem o comportamento do Cláudio perante ela. É uma vergonha que uma miúda seja agredida pelo namorado e ainda tenha de levar com pessoas que passam a defender a agressividade de um homem simplesmente porque a sua beleza satisfaz as suas fantasias sexuais.

Quanto à Érica, ela é a melhor dos piores. Para mim, ela tem a coragem que falta a muita gente para dizer aquilo que pensa, mesmo que exagere. Admito que gostaria de tê-los no sítio como ela os tem. Não que seja um exemplo de comportamento, mas diz as coisas na cara das pessoas, coisa que alguns naquela casa apenas dizem nas costas e baixinho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanho isto como a maioria de vocês, mas do que vejo, adorava que a Jéssica ganhasse. Mudei completamente de opinião em relação a ela neste DF. Acho-a mais adulta, mais calma e continua simpática, mas agora já não me parece falsa como no SS3. E não percebo ao certo o amor pela Érica. Ela já passou todos os limites. E não entendo o ódio de morte pelo Tierry e pela Débora. Nem desgosto deles.

O Tierry é tão, mas tão irritante, é o tipo de homem que detesto e a Débora é apenas uma miúda com a mania que sabe tudo da vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que tem? mil vezes a Érica do que o cabeça oca do Tierry :cool:  :smoke:

 

Não é mais pelo facto de a Érica estar na final.. Mas sim pelas artimanhas que a produção faz para a levar à final.. Achas que o jogo dos ratos, e pelo facto de terem escolhido a Jéssica (barbie) contra a Érica (a mulher corajosa) não foi com a intenção de a Érica ganhar o desafio?

 

Não digo que a Érica não mereça estr na final, o que, de facto merece, mas simplesmente desilude-me o facto de o jogo estar manipulado.

Hoje deveriam expulsar a Débora e o João.

 

Já que a Jéssica tem que estar na final, adoraria que a Mara e o Fábio chegassem à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...