Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Nem sabemos se eles lá vão. lol Vai na volta vai só a Sofia comentar, nem me admirava nada. E se forem, acho muito bem. Chega de se esconderem, que assumam as coisas de uma vez por todas, mesmo levando com a azia, frustração  e pragas de todas as Sofrizettes. lol

Só vai o Diogo e a Mj já ambos disseram na pagina do facebook que vão ao programa, a Sofia não vai.   

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda melhor, teremos Sofia a aziar a postar vídeos cheios de indirectas no facebook.  :cool:

 

Por muito que eu não tenha gostado do comportamento da Sofia no SS4, estou completamente solidário com ela no que diz respeito ao Diogo. Ele usou-a e deitou-a fora quando deixou de precisar dela. Encheu-a de esperanças e fê-la acreditar que a amava quando o único objectivo dele era ganhar popularidade. Isso não se faz.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que eu não tenha gostado do comportamento da Sofia no SS4, estou completamente solidário com ela no que diz respeito ao Diogo. Ele usou-a e deitou-a fora quando deixou de precisar dela. Encheu-a de esperanças e fê-la acreditar que a amava quando o único objectivo dele era ganhar popularidade. Isso não se faz.

LOL mas quais esperanças!? Mas qual usar e deitar fora!? Vocês acham mesmo que a Sofia estava perdidamente apaixonada por ele e acreditava naquela relação!? Ela jogou igualmente, sabia perfeitamente que os fãs, que o público e consequentemente a produção, queriam vê-los juntos. E assim o fez. Ela perdeu o Tierry no jogo, tinha de arranjar outra estratégia. E a estratégia passava pelo romance com o Diogo, que também sabia perfeitamente que só tinha a ganhar se se aliasse a ela. Mas ela, como sabida e excelente jogadora que é, soube uma vez mais fazer-se de vítima e coitadinha, fazendo com que a maioria esteja novamente do lado dela. Simples. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que eu não tenha gostado do comportamento da Sofia no SS4, estou completamente solidário com ela no que diz respeito ao Diogo. Ele usou-a e deitou-a fora quando deixou de precisar dela. Encheu-a de esperanças e fê-la acreditar que a amava quando o único objectivo dele era ganhar popularidade. Isso não se faz.

Concordo, o que o Diogo fez não se fazia.

LOL mas quais esperanças!? Mas qual usar e deitar fora!? Vocês acham mesmo que a Sofia estava perdidamente apaixonada por ele e acreditava naquela relação!? Ela jogou igualmente, sabia perfeitamente que os fãs, que o público e consequentemente a produção, queriam vê-los juntos. E assim o fez. Ela perdeu o Tierry no jogo, tinha de arranjar outra estratégia. E a estratégia passava pelo romance com o Diogo, que também sabia perfeitamente que só tinha a ganhar se se aliasse a ela. Mas ela, como sabida e excelente jogadora que é, soube uma vez mais fazer-se de vítima e coitadinha, fazendo com que a maioria esteja novamente do lado dela. Simples. lol

Mas dai a chegar cá fora e logo no dia seguinte mandá-la passear, e depois para limpar a imagem vai buscá-la para ir visitá-lo ao hospital. Desculpa mas por muito que não se goste da Sofia achar o que o Diogo fez normal é impossível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, o que o Diogo fez não se fazia.

Mas dai a chegar cá fora e logo no dia seguinte mandá-la passear, e depois para limpar a imagem vai buscá-la para ir visitá-lo ao hospital. Desculpa mas por muito que não se goste da Sofia achar o que o Diogo fez normal é impossível. 

Não sabemos o que de facto aconteceu, muito do que se escreveu é pura invenção e especulação da imprensa. Por isso...

 

Quem acompanhava o canal 24 horas atentamente, sabe perfeitamente das nnn missões secretas que eles tiveram para fazer acreditar que aquilo era real, e que depois as imagens eram manipuladas à força toda nos diários, fazendo o povo acreditar que era verdade. O se programa acabou, já não valia continuarem com a farsa, mais valia terminarem de uma vez por todas. E ele deu o 1º passo. Lixou-se à grande, mas ao menos teve coragem para o fazer. E todos sabemos que a Sofia ainda continua meio Tierry-dependente. Ela bem tenta não mostrar-se afectada, mas não consegue enganar... 

 

Ambos sabiam que estavam a brincar com o fogo, que aquilo não ia dar em nada e era apenas para as câmaras, ambos têm culpa e não há um pior que o outro. São ambos péssimos. lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL mas quais esperanças!? Mas qual usar e deitar fora!? Vocês acham mesmo que a Sofia estava perdidamente apaixonada por ele e acreditava naquela relação!? Ela jogou igualmente, sabia perfeitamente que os fãs, que o público e consequentemente a produção, queriam vê-los juntos. E assim o fez. Ela perdeu o Tierry no jogo, tinha de arranjar outra estratégia. E a estratégia passava pelo romance com o Diogo, que também sabia perfeitamente que só tinha a ganhar se se aliasse a ela. Mas ela, como sabida e excelente jogadora que é, soube uma vez mais fazer-se de vítima e coitadinha, fazendo com que a maioria esteja novamente do lado dela. Simples. lol

 

Eu acho que, de certa forma, a Sofia já projectava um futuro com o Diogo fora do programa. Acredito que, no princípio, se tenha envolvido com ele por despeito ao Tierry, mas penso que, com o passar ao tempo, ela desenvolveu sentimentos por ele (fortes ou não). O Diogo é que, pelos vistos, via-a apenas como um meio para ganhar, já que foi a correr para os braços da Maria Joana depois de sair da casa, quando lá a preteriu para a Sofia porque lhe era conveniente. Para mim ele não passa de um canalha.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, de certa forma, a Sofia já projectava um futuro com o Diogo fora do programa. Acredito que, no princípio, se tenha envolvido com ele por despeito ao Tierry, mas penso que, com o passar ao tempo, ela desenvolveu sentimentos por ele (fortes ou não). O Diogo é que, pelos vistos, a via apenas como um meio para ganhar, já que foi a correr para os braços da Maria Joana depois de sair da casa, quando lá a preteriu para a Sofia porque lhe era conveniente. Para mim ele não passa de um canalha.

Claro, não tivesse desistido o Tierry, ou tivessem enviado lá para dentro o Tierry como convidado, e queria ver o futuro que ela ia projectar com o Diogo.  :cool: E mesmo agora, basta vê-la a dar ao pé e a enrolar o cabelo quando filmam o Tierry e a Débora nas galas. Aliás, quando o DF2, vai começar certamente novo trio: Sofia-Tierry-Débora, com a filha deles pelo meio, infelizmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, não tivesse desistido o Tierry, ou tivessem enviado lá para dentro o Tierry como convidado, e queria ver o futuro que ela ia projectar com o Diogo.  :cool: E mesmo agora, basta vê-la a dar ao pé e a enrolar o cabelo quando filmam o Tierry e a Débora nas galas. Aliás, quando o DF2, vai começar certamente novo trio: Sofia-Tierry-Débora, com a filha deles pelo meio, infelizmente. 

 

A Sofia ainda está magoada por o Tierry tê-la usado na cama e ter beijado a Débora no dia seguinte (apesar de eu achar que ela devia saber com o que contava quando se envolveu com ele), por isso é normal que faça expressões faciais e corporais daquele género, mas isso não invalida que ela esteja desiludida com o Diogo e tenha sentimentos por ele.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que aqui há dias falavam da relação Sofia-Diogo (ou falta dela) e agora voltaram a fazê-lo.

 

A história deles resume-se facilmente: O Diogo procurava o jogo do casal e a Sofia, após ter acabado o enredo com o Tierry na casa, também o procurou. Envolveram-se somente por jogo, e era previsível que a relação não fosse durar cá fora. A surpresa foi mesmo não ter durado quase nada. E nisso o Diogo foi burro, permitindo (mais uma vez) que a Sofia saísse de uma história como a vítima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia ainda está magoada por o Tierry tê-la usado na cama e ter beijado a Débora no dia seguinte (apesar de eu achar que ela devia saber com o que contava quando se envolveu com ele), por isso é normal que faça expressões faciais e corporais daquele género, mas isso não invalida que ela esteja deClarosiludida com o Diogo e tenha sentimentos por ele.  :rolleyes:

Claro, porque a Sofia só foi usada, não é oferecida nem se deixou usar... Pobrezinha. lol Vai na volta até foi forçada e tudo. Lá está, uma vez Sofrida, para sempre Sofrida! 

Já vi que aqui há dias falavam da relação Sofia-Diogo (ou falta dela) e agora voltaram a fazê-lo.

 

A história deles resume-se facilmente: O Diogo procurava o jogo do casal e a Sofia, após ter acabado o enredo com o Tierry na casa, também o procurou. Envolveram-se somente por jogo, e era previsível que a relação não fosse durar cá fora. A surpresa foi mesmo não ter durado quase nada. E nisso o Diogo foi burro, permitindo (mais uma vez) que a Sofia saísse de uma história como a vítima.

Ora nem mais, tudo dito. Foi do mais burro que pode haver, lixou-se à grande, mas ao menos teve coragem para fazê-lo. Uma vez na vida não foi panhonha nem escolheu o caminho mais fácil. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, porque a Sofia só foi usada, não é oferecida nem se deixou usar... Pobrezinha. lol Vai na volta até foi forçada e tudo. Lá está, uma vez Sofrida, para sempre Sofrida! 

Ora nem mais, tudo dito. Foi do mais burro que pode haver, lixou-se à grande, mas ao menos teve coragem para fazê-lo. Uma vez na vida não foi panhonha nem escolheu o caminho mais fácil. lol

 

Desculpa, mas estás a deixar que o teu ódio pela Sofia se sobreponha à razão. Ela pode ter todos os defeitos do Mundo e ter tido comportamentos inadequados na casa, mas o que o Diogo lhe fez não está correcto. É só isso. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas estás a deixar que o teu ódio pela Sofia se sobreponha à razão. Ela pode ter todos os defeitos do Mundo e ter tido comportamentos inadequados na casa, mas o que o Diogo lhe fez não está correcto. É só isso. ;)

Não tenho ódio nenhum pela moça. lol Apenas estou a comentar factos. Tenho a minha opinião, do que vi atentamente durante todo o programa. Mas lá está, cada um com a sua e estamos aqui no fórum para isso mesmo, debater ideias. E quanto ao Diogo, já disse que o que ele fez não está correcto porque apenas se lixou a ele. O que achas pior, romper logo e acabar com a farsa ou continuar a prolongar uma fantochada, apenas para as revistas e afins!? Pois... 

 

Mas pronto, já chega deste não assunto. Eles não são assim tão importantes. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho ódio nenhum pela moça. lol Apenas estou a comentar factos. Tenho a minha opinião, do que vi atentamente durante toda o programa. Mas lá está, cada um com a sua e estamos aqui no fórum para isso mesmo, debater ideias. E quanto ao Diogo, já disse que o que ele fez não está correcto porque apenas se lixou a ele. O que achas pior, romper logo e acabar com a farsa ou continuar a prolongar uma fantochada, apenas para as revistas e afins!? Pois... 

 

Mas pronto, já chega deste não assunto. Eles não são assim tão importantes. lol

 

Tu estás a interpretar os factos à tua maneira, não a comentá-los.

 

O ideal teria sido o Diogo nunca se ter envolvido com a Sofia, se não gostava dela. Ao fazê-lo por jogo mostrou não ter escrúpulos, porque, independentemente de tudo, brincou com os sentimentos dela. Estes são os factos! Se ela gostava dele ou não, muito ou pouco, nem tu nem eu podemos afirmar porque não estamos dentro da cabeça dela.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu estás a interpretar os factos à tua maneira, não a comentá-los.

 

O ideal teria sido o Diogo nunca se ter envolvido com a Sofia, se não gostava dela. Ao fazê-lo por jogo mostrou não ter escrúpulos, porque, independentemente de tudo, brincou com os sentimentos dela. Estes são os factos! Se ela gostava dele ou não, muito ou pouco, nem tu nem eu podemos afirmar porque não estamos dentro da cabeça dela.

Então e só o Diogo é que não podia se envolver com a Sofia!? Porque é que não dizes que ela também não podia!? Juro Ela ao envolver-se com ele, mostrou igualmente do que é capaz. Porque foi só ele que brincou com os sentimentos dela!? As culpas são apenas dele!? Não me parece... Lá está, acho que não sou só eu que estou a interpretar os factos à minha maneira, tu também estás aí com umas palas que te impedem ver os dois lados...

 

Os factos são: ambos sabiam para o que iam, que os casais agradam ao público e chegam longe, que depois de nnn aviões tinham de se envolver e só tinham a ganhar com isso, tendo a produção ajudado à festa. A Sofia depois de perder o Tierry sabia perfeitamente que tinham de arranjar nova estratégia para se manter no jogo e ter interesse, o Diogo sabia também que ao aliar-se a ela só tinha a ganhar. Esses sim, são os factos.  ;)

 

E termino este assunto por aqui. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e só o Diogo é que não podia se envolver com a Sofia!? Porque é que não dizes que ela também não podia!? Juro Ela ao envolver-se com ele, mostrou igualmente do que é capaz. Porque foi só ele que brincou com os sentimentos dela!? As culpas são apenas dele!? Não me parece... Lá está, acho que não sou só eu que estou a interpretar os factos à minha maneira, tu também estás aí com umas palas que te impedem ver os dois lados...

 

Os factos são: ambos sabiam para o que iam, que os casais agradam ao público e chegam longe, que depois de nnn aviões tinham de se envolver e só tinham a ganhar com isso, tendo a produção ajudado à festa. A Sofia depois de perder o Tierry sabia perfeitamente que tinham de arranjar nova estratégia para se manter no jogo e ter interesse, o Diogo sabia também que ao aliar-se a ela só tinha a ganhar. Esses sim, são os factos.  ;)

 

E termino este assunto por aqui. 

 

Tu estás a partir do princípio de que ela não gostava dele, mas isso não passa de uma suposição tua, porque, na realidade, o que se viu na casa foi o envolvimento de duas pessoas que estavam a fim uma da outra. No fim do programa o Diogo foi a correr para a cama de outra sem dar satisfações à Sofia e não o contrário, por isso ela foi a única vítima desta história. Estes são os factos e o resto é especulação. Eu acho que ela tinha sentimentos por ele, mas é a minha opinião. Tu achas que não. Tudo bem. Mas isso legitima o que ele fez? Eras capaz de fazer o mesmo?

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica é a justa vencedora, sem dúvida... Mas o meu egoísmo, faz-me torcer pela Jéssica!!!  :unsure:  Eu odiava-a na 3ª Edição mas ela mudou a minha opinião drasticamente  :D  Eu adoro-a agora... Ela sem o Cláudio é tão melhor  :P

 

Mas pronto qualquer uma das duas será uma GRANDE vencedora!  :blush:

 

As voltas que a vida dá. :haha: Também não me importava que vencesse a Jéssica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E enquanto isso, a Jéssica vai subindo nas sondagens. A diferença entre as 2 é cada vez menor. A Érica está mesmo a deitar tudo a perder. Ela a produção, ao fazer campanha descarada a favor dela em tudo o que é programa, o que em vez de ajudar, já começa a prejudicar. Está a ter o mesmo destino que a Joana. O que vale é que só se passou na véspera e contra alguém que não é muito popular. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E enquanto isso, a Jéssica vai subindo nas sondagens. A diferença entre as 2 é cada vez menor. A Érica está mesmo a deitar tudo a perder. Ela a produção, ao fazer campanha descarada a favor dela em tudo o que é programa, o que em vez de ajudar, já começa a prejudicar. Está a ter o mesmo destino que a Joana. O que vale é que só se passou na véspera e contra alguém que não é muito popular.

Eu ainda não consegui ver o vídeo por estar no tablet mas pelo que li nos comentários foi agressão e isso vai contra as regras do programa.

Será que hoje é expulsa pela produção por causa disto? Ou vão deixar passar isto?

Eu até gostava que a Érica ganhasse isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não consegui ver o vídeo por estar no tablet mas pelo que li nos comentários foi agressão e isso vai contra as regras do programa.

Será que hoje é expulsa pela produção por causa disto? Ou vão deixar passar isto?

Eu até gostava que a Érica ganhasse isto.

A Susana no SSDF1 fez algo semelhante e não foi expulsa por isso não vejo razões para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...