Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 10 minutos, Afonso2014 disse:

Vem aí uma guerra, a SIC que segure o contrato com a Globo, isto está a ficar interessante, a luta a ficar renhida, a SIC tem de reforçar o horário das 14h e os sábados que me parece mais frágil, a SIC tem de segurar a liderança 

É imperativo que a SIC garanta a continuidade e exclusividade da Globo, porque não duvido nada de que o Nuno Santos faça uma investida junto dos executivos da estação brasileira. Ele apostou muito em ficção da Globo aquando da sua passagem pela SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rafael83 disse:

É imperativo que a SIC garanta a continuidade e exclusividade da Globo, porque não duvido nada de que o Nuno Santos faça uma investida junto dos executivos da estação brasileira. Ele apostou muito em ficção da Globo aquando da sua passagem pela SIC.

O Nuno não tem assim tanta influência quanto isso.

A Família Balsemão é muito amiga da Família Marinho (dona da Globo). Existe uma longa tradição de novelas da Globo na SIC e a Globo sabe disso.

 

O que a TVI pode fazer é tentar ter as novelas da Record por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, PedroTexas disse:

Somos Portugal: TVI ‘segura’ artistas e paga para não atuarem na SIC

A TVI está negociar com vários cantores para garantir presenças exclusivas no programa das tardes de domingo Somos Portugal. Ligação pretende também que estes não atuem no programa da concorrência.

https://www.tv7dias.pt/somos-portugal-tvi-segura-artistas-e-paga-para-nao-atuarem-na-sic

TVI a dar tudo mas como diz o ditado, quem tudo quer, tudo perde. 

Que ridículo :clown:

E ainda temos agora o Aqui Portugal também aos Domingos. 

A SIC se quiser até consegue ripostar, mas não me parece que o Daniel entre por aí e ainda bem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Os dramas que vocês estão a fazer. Por favor, digam-me que não estão a falar a sério :haha:

O que não deve faltar entre os 2 canais é contratozinhos para evitar que um faça uma coisa noutro :read:

Nem me fales de contratozinhos! Se havia dúvidas que já não há respeito por contratos, a transferência da Cristina é o melhor exemplo disso.

há 2 minutos, D91 disse:

O Nuno não tem assim tanta influência quanto isso.

A Família Balsemão é muito amiga da Família Marinho (dona da Globo). Existe uma longa tradição de novelas da Globo na SIC e a Globo sabe disso.

 

O que a TVI pode fazer é tentar ter as novelas da Record por exemplo.

Sim, tens razão! Mas houve uma fase negra na relação entre a SIC e a Globo que felizmente parece-me ter sido sanada. 

 

A TVI não vai buscar novelas da Record TV porque esta pertence à IURD.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Gente, isso é o de menos :clown:  Faz a TVI bem em querer garantir o sucesso do seu próprio formato. É com garra que lá se vai. Será interessante ver se a SIC faz o mesmo, se ignora, etc..

Acho que a SIC vai ignorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, tuscano disse:

E estão todos felizes com esta porcaria de programação,  para o raio que os partam a todos. 

Tenho pena de quem tem apenas a Tv em sinal aberto/generalista para ver... Domingo à tarde é um dia de emissão televisiva para esquecer - parece que estamos imersos num imenso domingão do Faustão mas em tempos de pandemia e de low-cost  :banghead:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não gosto desta postura. Estes bloqueios têm um efeito em resultados muito reduzido.

Apesar de ter afundado e mesmo nos últimos anos de liderança da TVI o ambiente entre canais estava mais saudável. Não é uma guerra positiva começarem a bloquear-se desta forma.

O ataque é só da TVI. Sempre preferi a SIC mas agora para além de adorar a SIC detesto a TVI. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, PedroTexas said:

Somos Portugal: TVI ‘segura’ artistas e paga para não atuarem na SIC

A TVI está negociar com vários cantores para garantir presenças exclusivas no programa das tardes de domingo Somos Portugal. Ligação pretende também que estes não atuem no programa da concorrência.

https://www.tv7dias.pt/somos-portugal-tvi-segura-artistas-e-paga-para-nao-atuarem-na-sic

TVI a dar tudo mas como diz o ditado, quem tudo quer, tudo perde. 

Isto é a vingança pelos bloqueios do Daniel no ano passado quando quiseram promover ADdA? Estou a ver..

Sinceramente nem acho ambas as situações tão baixas como dizem por aqui. A meu ver a estratégia dos bloqueios é uma estratégia tão válida como outra qualquer. Certamente não é a mais diplomática mas daí a ser baixa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é a prova como o Daniel tem visão... Mal viu o Agricultor a fraquejar e os filmes com resultados aquém do esperado, encontrou logo uma solução. Solução essa que lhe garantiu por exemplo a liderança no dia de ontem, porque se a tarde fosse ocupada por cinema, muito provavelmente tinha perdido. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...