Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 33 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Exactamente. A Botelha era outra que também estaria fixa aqui de certeza xD

Mesmo em vez da Raquel devia ser a MBM, e na Casa Feliz podia ter sido na mesma a Diana com o João Paulo Rodrigues. Poupavam o Baião e tinham mais rostos já que a Raquel já estava no Olho Baião e Gds. 

Editado por Tomás
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Outro bom nome para a equipa, caso seja necessário substituir o João Baião, seria o José Figueiras.

Eu acho que não deviam pôr a apresentar o Domingão alguém que já se sabe que não teve nada a ver com o 11 de setembro :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:
A Raquel Tavares está de férias, deve entrar alguém novo. Talvez seja a Iva Lamarão, que estará esta semana no Olhó Baião.

A ver se a Diana continua, ou se volta a Débora Monteiro.

A Diana Chaves e a Débora Monteiro continuam na emissão de hoje, com o João Baião e o João Paulo Sousa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joanna disse:

sim, mas entretanto perdeu-se. o portugal em festa flopou

Acho que essa é a comparação pertinente.

Talvez porque as coisas fossem mais forçadas aí.

E também porque o PeF copiou o modelo do SP, enquanto que aqui o Domingão ditou o novo modelo do SP.

E na altura tu tinhas o SP com Cristinas, Gouchas, Fátimas, Eirós,... Agora basicamente tens a Belinha e uns whos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que essa é a comparação pertinente.

Talvez porque as coisas fossem mais forçadas aí.

E também porque o PeF copiou o modelo do SP, enquanto que aqui o Domingão ditou o novo modelo do SP.

E na altura tu tinhas o SP com Cristinas, Gouchas, Fátimas, Eirós,... Agora basicamente tens a Belinha e uns whos.

O PeF sempre foi muito superior que o SP em produção. O SP monta ainda hoje um palco de crianças o PeF tinha um palco a séria! 

há 6 horas, frankoak disse:

:adoro: Eu sou feliz a ver o Domingão :adoro:

Dá para ver o programa numa boa. Só destaco pela negativa o cenário em si, podia ser melhor do que é.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...