Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 12 minutos, PedroTexas disse:

Eu também acho que não vai acabar. Isto tem dado imensas garantias à SIC e com a TVI cheia de novidades, é sempre uma segurança. 

Também preferia outra coisa ou uma duração menor, mas não vai acontecer. 

Ao que parece vai acabar. Podiam arranjar outro programa de menor duração para as tardes. Um programa entre as 17h30 e as 20h00 seria o ideal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Se vai acabar é porque já pensaram no substituto, o Daniel não ia acabar assim com um sucesso de audiências e arriscar se a perder as tardes de domingo. Não acredito que sejam os filmes a voltar.. 

Também este programa é mais difícil de fazer no Inverno. Até tem lógica acabar.

Provavelmente vão arranjar outro programa, ou o Daniel terá outras ideias para as tardes de domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LTorres disse:

O que irá substituir isto? Só vai durar até ao final de setembro :triste:

Acredito que este formato ao ar livre e live road show possa durar apenas até ao final de Setembro MAS tenho sérias dúvidas de que terminem com o "Domingão"... Acho muito provável que seja reformatado para uma versão em estúdio, muito ao jeito do "Big Show Sic".

Editado por Vtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, gr9 disse:

isto dá perfeitamente para fazer num estúdio e num camião na mesma...

Ainda existe tanto especial para fazer

A parte do camião nem é necessário continuar se isto passar para estúdio. Nos dias de chuva então é impossível os cantores andarem por aí num camião a cantar.

É melhor fazerem um programa do género do Big Show SIC para as tardes de domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que acham de chamar a Júlia para este e/ou o próximo programa do Domingão?

Acham que o Daniel se vai prevenir para a estreia do camião do Ben e/ou para a estreia do BB?

Não sei, acho que a Júlia não deve estar muito interessada, mas nunca se sabe.

Para a estreia do BB sim acho que a SIC se vai prevenir e inventar qualquer coisa para esse dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Mar-Vell disse:

Com o combo RAP + Ljubo em horário nobre, não vão precisar de se preocupar muito com as tardes.

Mas mesmo assim, o objetivo não é ser vice-líder nas tardes. Infelizmente, acho que vai ter de continuar um formato do género, se não o SP, começa a liderar novamente. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso2014 disse:

A SIC devia tentar apostar em nomes como Herman José (este deve ser difícil após gozar com a contratação de Paulo Rocha) ou Nuno Graciano para reforçar o Domingão

Deixa esses dois estarem onde estão. O Domingão está bem como está. O Nuno Graciano acho que ficava bem no Somos Portugal, nem sei como a TVI nunca o chamou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Também este programa é mais difícil de fazer no Inverno. Até tem lógica acabar.

Provavelmente vão arranjar outro programa, ou o Daniel terá outras ideias para as tardes de domingo. 

Existem palcos daqueles cobertos...

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que acham de chamar a Júlia para este e/ou o próximo programa do Domingão?

Acham que o Daniel se vai prevenir para a estreia do camião do Ben e/ou para a estreia do BB?

Tás a gozar certo? :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonzalo disse:

A Júlia seria mais do que bem vinda no Domingão 

Neste momento a Júlia devia ter alguma coisa no HN sábado ou domingo. Mas acho que a própria não quer fazer mais nada.  Não acredito que o Daniel não lhe tenha feito nenhuma proposta até agora. Acho que ele deve ter tentado sempre que fez uma "experiência social"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que acham de chamar a Júlia para este e/ou o próximo programa do Domingão?

Acham que o Daniel se vai prevenir para a estreia do camião do Ben e/ou para a estreia do BB?

O Camião do Ben não vai ter impacto nenhum, não precisa de grande contra ataque. xD No dia de estreia do Big Brother é que talvez tentem ter algum convidado especial ou assim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...