Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 1 hora, RafaLopez disse:

Porque se calhar muitos desses foristas são espectadores de televisão e não acionistas da Impresa, e então estão mais preocupados com televisão de qualidade do que com audiências?

Sim, mas isso é uma questão de gosto pessoal. Quem está à frente de uma TV tem que olhar àquilo que traz mais audiência e lucro e não só o "que fica bem".
Eu honestamente acho que faz falta entretenimento ao domingo à tarde. Preferia era que o formato fosse de outro género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Por acaso acho que a Diana Chaves devia abandonar o formato. São os mesmos apresentadores todos os dias.. 
Baião e Diana de segunda a domingo, Raquel e João nas manhãs de fim de semana + no Domingão...

Talvez, mas agora que a Diana se está a assumir como cara de day-time, acho que a proximidade com o público que estes formatos têm é importante. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Talvez, mas agora que a Diana se está a assumir como cara de day-time, acho que a proximidade com o público que estes formatos têm é importante. 

Isso também é verdade. Mas acho que a SIC tem que começar a apostar noutros rostos e definir aquelas manhãs de fim de semana de vez.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Isso também é verdade. Mas acho que a SIC tem que começar a apostar noutros rostos e definir aquelas manhãs de fim de semana de vez.

Sim a SIC tem que definir em que horários quer os apresentadores. Pelo menos tem que definir o que quer fazer nas manhãs, se quer o Baião de segunda a sexta ou no fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Sim a SIC tem que definir em que horários quer os apresentadores. Pelo menos tem que definir o que quer fazer nas manhãs, se quer o Baião de segunda a sexta ou no fim de semana.

Também temos que ter em conta que a SIC não anda a "nadar" em apresentadores, como a tvi anda...

:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro é chamarem de volta o João Paulo Rodrigues para ficar à frente do Domingão, deixando o Baião e a Diana exclusivamente no daytime. Depois alterarem o nome do programa Olhó Baião para "Olhó João e companhia" qualquer coisa do género, e assim assentava bem para qualquer um dos apresentadores. E a seguir tirarem de lá a Luce, que não tem jeito nenhum para apresentadora e continua ser a vergonha alheia do costume! Aliás nem acho que seja precisa uma dupla no camião, bastava trocarem a Luce pela Raquel e colocarem a Cláudia Borges no lugar dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel 4 disse:

Também temos que ter em conta que a SIC não anda a "nadar" em apresentadores, como a tvi anda...

:adoro:

A SIC até tem apresentadores suficientes.

Se o João Baião e a Diana continuarem com o Casa Feliz, vão ter que mudar o nome do Olho Baião. 

O João Paulo Sousa pode ficar nas manhãs de fim de semana com a Raquel Tavares ou outra apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A SIC até tem apresentadores suficientes.

Se o João Baião e a Diana continuarem com o Casa Feliz, vão ter que mudar o nome do Olho Baião. 

O João Paulo Sousa pode ficar nas manhãs de fim de semana com a Raquel Tavares ou outra apresentadora.

O João Baião e a Diana Chaves vão manter-se nas manhãs, já deu para entender isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim ficaria isto:

João Baião e Diana Chaves - Segunda a Sexta
João Paulo Sousa e Raquel Tavares - Sábado e Domingo
João Paulo Rodrigues, João Paulo Sousa, Raquel Tavares e Jani Gabriel + Emanuel e apresentador(a) rotativo(a)  no camião - Domingo
Editado por Gonzalo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonzalo disse:

Por mim ficaria isto:

João Baião e Diana Chaves - Segunda a Sexta
João Paulo Sousa e Raquel Tavares - Sábado e Domingo
João Paulo Rodrigues, João Paulo Sousa, Raquel Tavares e Jani Gabriel + Emanuel e apresentador(a) rotativo(a)  no camião - Domingo

O João Paulo Rodrigues ainda é da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Miguel 4 disse:

O João Paulo Rodrigues ainda é da SIC?

Já não tem contrato, mas podia voltar à SIC.

há 16 minutos, Miguel 4 disse:

O João Baião e a Diana Chaves vão manter-se nas manhãs, já deu para entender isso!

Acho que ainda não decidiram nada, porque ainda não mudaram oficialmente o nome do Olho Baião. Parece tudo ainda provisório.

Deve depender do que a TVI fizer nas manhãs e das audiências a partir daí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...