Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 2 minutos, Miguel 4 disse:

"Quinta-feira aposto numa emissão especial na SIC, feita fora dos estúdios! Já temos prêmio para quinta: TESLA MODEL 3!

Acredito que coloquem várias caras da estação no programa, nomeadamente, Chef Ljubomir, Bruno Nogueira, Luciana Abreu, João Baião, Diana Chaves, aposto também na Carolina Loureiro!"

 

Copiado de outro fórum

 Agora só falta o Daniel Oliveira bater de frente com a Cristina e assumir a condução da emissão.... seria icónico! Um duelo de titãs...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel 4 disse:

Não era mal pensado... fazer um tipo "Alta Definição" em direto! :adoro:

Sim momentos de entrevista às principais caras da nova temporada. Um espécie de diretor a fazer a apresentação em direto das novidades. Com as meninas do Fama show a fazerem a cobertura da chegada das estrelas, Com a Diana e o Baião a fazerem a receção aos convidados e a intercalar a apresentação com o Daniel. E depois o Boss no escritório/sala a entrevistar as estrelas, com surpresas, etc

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas só a mim é que me parece que o João Paulo Sousa não gosta muito de fazer este programa? :unsure:

Ele faz um bom trabalho, mas não me parece genuinamente contente, como a Débora Monteiro por exemplo.

Se visses o programa todos os domingos, não dizias isso...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel 4 disse:

"Quinta-feira aposto numa emissão especial na SIC, feita fora dos estúdios! Já temos prêmio para quinta: TESLA MODEL 3!

Acredito que coloquem várias caras da estação no programa, nomeadamente, Chef Ljubomir, Bruno Nogueira, Luciana Abreu, João Baião, Diana Chaves, aposto também na Carolina Loureiro!"

 

Copiado de outro fórum

À chuva 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Não vejo todos os domingos, é verdade. 

Pareceu-me hoje, quando estava a ver.

O João Paulo Sousa já referiu que gosta mesmo de fazer o Domingão. Não tenho ideia se foi numa entrevista ou num post qualquer, mas lembro-me de ter lido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Rapha-el disse:

O João Paulo Sousa já referiu que gosta mesmo de fazer o Domingão. Não tenho ideia se foi numa entrevista ou num post qualquer, mas lembro-me de ter lido.

E mostra-o na forma alegre e descontraída do seu desempenho.:clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Mais valia apostarem num formato tipo aqueles brasileiros de domingo à tarde, em estúdio. Mas duvido que haja €€€

Pergunta séria: se é por questões monetárias, um estúdio não acaba por ficar mais barato do que um camião que passa por imensas câmaras municipais e tem de ir pagando as taxas de ruído em espaço público e todas as despesas associadas a deslocações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Phoenix disse:

Pergunta séria: se é por questões monetárias, um estúdio não acaba por ficar mais barato do que um camião que passa por imensas câmaras municipais e tem de ir pagando as taxas de ruído em espaço público e todas as despesas associadas a deslocações?

Se for um estúdio grande que um programa desse género exige, provavelmente sim. Se fizerem no cenário da Júlia com umas fitas de festas populares provavelmente não xD

Editado por Maciel
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...