Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, gr9 disse:

mas o q faz ele? diz para ir para intervalo?

Observa, Toma notas, Cria dinâmicas, Vê prestações... Um bom diretor está no terreno, não no escritório... 

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Se repararem no site da SIC, apenas diz Domingão, preparem porque isto fica no inverno, no outuno, na primavera. Imagino: Domingão Especial Outubro - Venha Celebrar o Magusto connosco

:triste:

• LOL 4
  • Sad 5
Posted
há 1 hora, dmnostar00 disse:

Se repararem no site da SIC, apenas diz Domingão, preparem porque isto fica no inverno, no outuno, na primavera. Imagino: Domingão Especial Outubro - Venha Celebrar o Magusto connosco

:triste:

Desde que não venha Domingão - Especial Natal na véspera de natal... Ai do Daniel se tirar o meu cinema! :zangado:

• Like 1
  • LOL 7
Posted
há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Desde que não venha Domingão - Especial Natal na véspera de natal... Ai do Daniel se tirar o meu cinema! :zangado:

A Véspera de Natal calha a uma quinta. Portanto, a acontecer esse especial seria no dia 20(domingo)...

• Like 1
  • LOL 5
Posted
agora mesmo, Cristiano Lobo disse:

A Véspera de Natal calha a uma quinta. Portanto, a acontecer esse especial seria no dia 20(domingo)...

Nem me lembrei disso :cryhappy: Então pronto Daniel, faz o que te apetecer <3

• Love 2
Posted
On 07/07/2020 at 16:02, Filipe Simões disse:

Pois estou como tu, eu só vejo o cinema da SIC no natal e páscoa. Por isso até prefiro o Domingão no resto do ano, sempre põem mais apresentadores a trabalhar e é um programa que faz mais companhia á população idosa que gosta da SIC.

Só quero é o Alladin live action e o Sozinho em Casa,super hiper mega repetido que eu adoro no Natal!

• Love 1
Posted (edited)

Vocês são chatos. Sim já se percebeu que isto se vai manter. 
Nao gostam?? Eu também não

Arranjam um programa com tantos lucros, com bons resultados, que aniquile o mais bem sucedido programa da TVI e que sejam barato???    Não

Edited by PT 04
  • Sad 1
Posted
há 9 horas, Pedro M. disse:

Vamos ver se o Disney + não corta com Aladino, Sozinho em Casa, Incríveis, tudo com os porcos. :triste:

Continuo a achar que esses efeitos só se irão sentir efetivamente em 2021. Este ano, deve ficar tudo ok.

Posted
há 41 minutos, dmnostar00 disse:

Dom., Domingão Especial Big Show SIC

Isto é um teste! Já estou a ver a estratégia... no verão Domingo, depois no inverno Big Show SIC toda a tarde de Domingo. Daniel, tu não brincas!

• LOL 1
Posted
há 4 horas, rafael83 disse:

Isto é um teste! Já estou a ver a estratégia... no verão Domingo, depois no inverno Big Show SIC toda a tarde de Domingo. Daniel, tu não brincas!

Mas isso já estava na cara logo na 2 semana de programa Domingão.