Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Claramente que o Savate ganhava isto na boa vá, o que estraga o jogo e muito são as informações exteriores como os gritos, os drones agora, uma coisa nova e o aviões, que com a pressão e o desgaste do jogo ele começou a bater mal e começou a criar uma fic contra a Joana. Muito graças ao “amigos” Rui Pedro, Quinaz etc. 

agora uma coisa que não perdou aos fãs da Joana é falar mal da Noélia, porque para isso tinham que olhar ao espelho e ver que apoiam uma pessoa que não é melhor. É tudo por agora.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que daqui a umas semanas o Savate consiga ver as coisas de outra perspetiva e entenda que a aliança a um Quinaz e ao Rui Pedro (esta aqui nem comento) e as constantes informações do exterior - manteve uma conversa com o quinaz várias vezes e sabemos nós o que era transmitido - lhe estragaram o jogo todo. Só vai entender quando algum amigo imparcial lhe explique o que se passava nas redes porque o irmão (um dos maiores culpados) nunca lhe vai explicar.
Também não me parece ter sido muito inteligente manter uma aliança com a Noélia - que nos últimos tempos até o prejudicou - enviando drones em conjunto na última semana (em vez de gastarem em votos) e dividindo muito os votos entre os dois.

Podia até nem ganhar porque a Joana foi sempre salva antes dele mas tinha saído com uma imagem limpa e honrosa. Houve mta gente a carregar na Joana sempre que ela recebia gritos/drones contra ela.

Para mim a vitória foi para a verdadeira protagonista deste BBDI. Podemos gostar ou não mas ela estava em todas as frentes desde o início do programa. 

(lamento mas a cara dos ex-concorrentes fez com que isto tudo tivesse valido a pena)

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Era interessante fazerem como no Brasil 50% Famosos e 50% Anónimos. 

Prefiro só anónimos. Os famosos ou pseudo-famosos depois vão para lá com mania de estrela. Basta ver neste DI, aqueles concorrentes que eram de RS mais antigos (tipo Bibi, Sofia, Joana 31, Quengaz tinham muito a mania). 

Mas antes de pensarem em trazer BB ou SS de volta, a Endemol ou quem quer que produza tem que fazer uma coisa com sentido. Acabar com os contactos com o exterior, aplicar castigos adequados e quando necessários, deixar de estar na mão dos concorrentes, arranjar novos apresentadores, etc... Eu até quero um SS em Setembro, mas só se for uma coisa bem feita.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dinis F. said:

Claramente que o Savate ganhava isto na boa vá, o que estraga o jogo e muito são as informações exteriores como os gritos, os drones agora, uma coisa nova e o aviões, que com a pressão e o desgaste do jogo ele começou a bater mal e começou a criar uma fic contra a Joana. Muito graças ao “amigos” Rui Pedro, Quinaz etc. 

agora uma coisa que não perdou aos fãs da Joana é falar mal da Noélia, porque para isso tinham que olhar ao espelho e ver que apoiam uma pessoa que não é melhor. É tudo por agora.

Todos recebem drones, aviões, gritos, batem mal, fazem alianças, por ai fora. Isso não explica tudo. E a culpa não é sempre dos outros, ja são varios programas. 

Savate muito experiente, sabe perfeitamente o que faz. Ate me choca cometer erros tão basicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Todos recebem drones, aviões, gritos, batem mal, fazem alianças, por ai fora. Isso não explica tudo. E a culpa não é sempre dos outros, ja são varios programas. 

Savate muito experiente, sabe perfeitamente o que faz. Ate me choca cometer erros tão basicos.

Leu mal o jogo então. Os drones e gritos só vieram reforçar, não um jogador assim tão perfeito, pelo os vistos o seu ponto fraco é esse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é um jogador perfeito?

É uma Joana? Que mente descaradamente fazendo com que as pessoas passem por agressores?

Em Portugal não existem jogadores perfeitos, em Portugal existem sim as famosas seitas organizadas de concorrentes de Reality Shows.

O exemplo disso é que se calhar numa próxima edição teremos outra Joana, que irá mentir e tentar prejudicar o nome das outras pessoas e consequentemente fazer o mesmo tipo de jogo  e que por ventura até sairá na 1º semana que for nomeada.

Este tipo de organizações de gente com um QI abaixo de 10 não querem saber de jogo, de bom ou mau comportamento, de estratégia, de nada, simplesmente focam uma pessoa e fazem o que podem (e o que não podem) para a levar à vitória.

Grande parte das vezes nem é pelo gostarem dessa mesma concorrente, é mais pelo ódio a outros.

Basta olhar-se para muitos comentários que consegui ler aqui, houve gente a dizer aqui que votou na Joana só porque queria ver os outros aziados.

Só o facto de a Sónia estar nesta edição desde inicio e vir uma miúda que acaba de entrar há meia dúzia de dias tirá-la do jogo ...... acho q nem merece comentários.

E isso diz muito do nosso estatuto de público de RS.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

Claramente que o Savate ganhava isto na boa vá, o que estraga o jogo e muito são as informações exteriores como os gritos, os drones agora, uma coisa nova e o aviões, que com a pressão e o desgaste do jogo ele começou a bater mal e começou a criar uma fic contra a Joana. Muito graças ao “amigos” Rui Pedro, Quinaz etc. 

agora uma coisa que não perdou aos fãs da Joana é falar mal da Noélia, porque para isso tinham que olhar ao espelho e ver que apoiam uma pessoa que não é melhor. É tudo por agora.

Felizmente sempre fui apoiante de ambas e tenho pena que se tenham afastado, mas é mesmo assim, incompatibilidades. Tanto a Noélia como a Joana tiveram atitudes menos boas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

A Joana vai beneficiar, não vai ter concorrencia nos proximos meses. So deve voltar em Setembro, uma nova fornada de pitas, para entreter as fanaticas.

Vai manter os fãs um bom tempo. Vai aproveitar e nao vai ser pouco. Soraia e Zena rapidamente foram esquecidas e trocadas. Pobrezinhas. 

Zena? Aquela que só trabalhava quando parava a emissão? Certo, lembro-me vagamente...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Reality disse:

Foi a primeira vez que um perfil de personalidade como o da Joana venceu??? Ou já houve vencedores do genero??? Embora a narrativa do jogo seja o da coitadinha, vítima, massacrada, perseguida, casal tão habitual.

Só pode estar relacionado com o efeito manada, cada vez mais difícil de parar. E falta de pensamento crítico. Medo. 

 

No meu anterior comentário ia dizer que a Joana me faz lembrar uma Sofia Suescun do GH15 espanhol. Ambas muito novas, manipuladores, mimadas. Cada vez encontro mais semelhanças. Só faltava a Joana ter entrado na casa com o pai.

Em Portugal penso que ninguém com o perfil da Joana ganhou um RS.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, thass_hot disse:

No meu anterior comentário ia dizer que a Joana me faz lembrar uma Sofia Suescun do GH15 espanhol. Ambas muito novas, manipuladores, mimadas. Cada vez encontro mais semelhanças. Só faltava a Joana ter entrado na casa com o pai.

Em Portugal penso que ninguém com o perfil da Joana ganhou um RS.

Bem, o Luís do SS4 também se pode considerar manipulador. Ganhou dois RS e conseguiu reverter as situações a seu favor. Mas talvez tenham perfis diferentes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, thass_hot said:

No meu anterior comentário ia dizer que a Joana me faz lembrar uma Sofia Suescun do GH15 espanhol. Ambas muito novas, manipuladores, mimadas. Cada vez encontro mais semelhanças. Só faltava a Joana ter entrado na casa com o pai.

Em Portugal penso que ninguém com o perfil da Joana ganhou um RS.

E aquela do Vip, a filha do Matamoros, não me lembro do nome dela. Que dizia que comia so arroz na ceia de Natal, a pobre famosa. 

As Pitas dominam, um fenomeno, quem vota em massa geralmente vota nelas, mesmo que tenham um carater duvidoso e jogo manhoso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

E aquela do Vip, a filha do Matamoros, não me lembro do nome dela. Que dizia que comia so arroz na ceia de Natal, a pobre famosa. 

As Pitas dominam, um fenomeno, quem vota em massa geralmente vota nelas, mesmo que tenham um carater duvidoso e jogo manhoso.

A Laura Matamoros. Isso do arroz na ceia de Natal era uma luta dos filhos contra o pai. O pai estava com a Makoke e os filhos do 1º casamento diziam que comiam arroz na ceia de Natal enquanto o pai estava em NYC na passagem de ano com a Makoke e o filho desta (não dele) num hotel de 400$/noite. Esse GHVip (logo a seguir ao GH15) não assisti muito, mas não creio que ela se parecesse muito com a Joana.

É curioso que em Portugal domina o formato reality com anónimos, mas em Espanha domina claramente com "famosos" dada a retroalimentação dos programas de corazón da Mediaset.

Editado por thass_hot
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, thass_hot said:

A Laura Matamoros. Isso do arroz na ceia de Natal era uma luta dos filhos contra o pai. O pai estava com a Makoke e os filhos do 1º casamento diziam que comiam arroz na ceia de Natal enquanto o pai estava em NYC na passagem de ano com a Makoke e o filho desta (não dele) num hotel de 400$/noite. Esse GHVip (logo a seguir ao GH15) não assisti muito, mas não creio que ela se parecesse muito com a Joana.

É curioso que em Portugal domina o formato reality com anónimos, mas em Espanha domina claramente com "famosos" dada a retroalimentação dos programas de corazón da Mediaset.

Participam varios membros de familias conhecidas nestes programas. Os Pantojas, Matamoros, Jurados, por ai fora. Tudo uma fantochada, vivem de montagens e vender os podres familiares. Mas geram muita audiencia.

Essa miuda era muito arrogante e mal educada, tipo Joana. E mentia, jogo de vitima. Tinha uma legião enorme de fãs tal como a Sofia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, patodonald disse:

O que é um jogador perfeito?

É uma Joana? Que mente descaradamente fazendo com que as pessoas passem por agressores?

Em Portugal não existem jogadores perfeitos, em Portugal existem sim as famosas seitas organizadas de concorrentes de Reality Shows.

O exemplo disso é que se calhar numa próxima edição teremos outra Joana, que irá mentir e tentar prejudicar o nome das outras pessoas e consequentemente fazer o mesmo tipo de jogo  e que por ventura até sairá na 1º semana que for nomeada.

Este tipo de organizações de gente com um QI abaixo de 10 não querem saber de jogo, de bom ou mau comportamento, de estratégia, de nada, simplesmente focam uma pessoa e fazem o que podem (e o que não podem) para a levar à vitória.

Grande parte das vezes nem é pelo gostarem dessa mesma concorrente, é mais pelo ódio a outros.

Basta olhar-se para muitos comentários que consegui ler aqui, houve gente a dizer aqui que votou na Joana só porque queria ver os outros aziados.

Só o facto de a Sónia estar nesta edição desde inicio e vir uma miúda que acaba de entrar há meia dúzia de dias tirá-la do jogo ...... acho q nem merece comentários.

E isso diz muito do nosso estatuto de público de RS.

 

Isso das “seitas organizadas” depende das edições, no BB 2020 não havia nenhum concorrente apoiado nesses moldes e estava tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Isso das “seitas organizadas” depende das edições, no BB 2020 não havia nenhum concorrente apoiado nesses moldes e estava tudo bem.

No BB 2020 os concorrentes com mais fãs eram a Soraia e o Diogo, mas era tudo muito mais discreto. Mas talvez isso seja mais visível nos Desafios Finais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

No BB 2020 os concorrentes com mais fãs eram a Soraia e o Diogo, mas era tudo muito mais discreto. Mas talvez isso seja mais visível nos Desafios Finais?

Havia vários concorrentes com grupos de fãs tóxicos. É triste, mas é a realidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...