Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

É oficial! O @Ruben Fonseca está out e eu estou in!

teJRewD.gif

Amanhã teremos os resultados do Heat 03 às 14h30. Tem uma surpresa num dos grupos, que acabou por ditar a vitória de um dos artistas. Se foi o bem ou o mal a vencer, eu vou deixar que seja o tempo a dizer-vos.

Relembro também que é amanhã depois dos resultados que os cinco concorrentes devem enviar as suas músicas para o top5!

teJRewD.gif

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7GPCqwR.png

É já mais logo que dois concorrentes vão ver a sua jornada no Playlist chegar ao fim, enquanto que os outros dois se juntarão a mim, ao Duarte e ao Ruben no top 5.

O sorteio foi o seguinte:

lr9pnTH.png

Eis os grupos do Heat 03:

SLPdeQL.png

Surpreendidos com o quão previsível tudo realmente era?

teJRewD.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel disse:

7GPCqwR.png

É já mais logo que dois concorrentes vão ver a sua jornada no Playlist chegar ao fim, enquanto que os outros dois se juntarão a mim, ao Duarte e ao Ruben no top 5.

O sorteio foi o seguinte:

lr9pnTH.png

Eis os grupos do Heat 03:

SLPdeQL.png

Surpreendidos com o quão previsível tudo realmente era?

teJRewD.gif

Engraçado como estas errado nessas previsões kkk 

Metam o top 5 que ninguém quer saber deste previsível heat 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Gabriel das cartas acertou nos grupos do Heat 03? Eis o sorteio:

GMfRU3o.png

Parece que temos Maya ou então foram todos demasiado óbvios e merecem perder 50% da pontuação.

IgtqMNP.png

Quanto ao FORWARD, continuo sem internet e provavelmente deverá ser uma situação que se vai prolongar durante algum tempo. Long story short, não estou a estagiar onde vivo, estou a alugar casa com um grupo de amigos, e a senhoria (que foi de férias até dia 14) deve-se ter esquecido que estamos cá e deve ter desligado a net. :read: Vou tentar conciliar com algumas redes públicas e/ou dados móveis, pelo menos durante a semana. De sexta a domingo não haverá problema, pois estarei em casa.

Dito isto, os resultados de hoje deverão sair antes das 20h. Possivelmente 19h/19:30h, irei confirmar assim que consiga. Os horários do Top 5 também deverão ser alterados (sempre mais cedo que 21:30h, não mais tarde) e vão ser ditos com uma antecedência menor - a única exceção é mesmo os resultados, que se irão manter às 21:30h. O vídeo dos artistas do Top 5 deverá ser publicado mais tarde que o normal, no entanto.

Para já vai ser assim, vamos ver como corre nas fases seguintes. Peço desculpa pelo imprevisto :ph34r: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, estive para trazer a Uramaki  em vez de Gioventù Bruciata.

E, sim, joguei mesmo pelo seguro e também porque não tinha nada planeado e foi a primeira coisa que me varreu na mente. :haha:

Assim, mantive o meu conceito de músicas latinas ou de bandas de origem latina :keeporder:

Editado por EFernando
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Já agora, estive para trazer a Uramaki  em vez de Gioventù Bruciata.

E, sim, joguei mesmo pelo seguro e também porque não tinha nada planeado e foi a primeira coisa que me varreu na mente. :haha:

Ainda por cima admites :triste:

E eu aqui com uma trabalheira desgraçada para saírem aquelas da Elley e ainda ouvir resmungar por não vir a Fever :triste:

 No próximo Playlist trago logo o Duncan Laurence e fica arrumado, para quê ter trabalho em trazer algo novo :triste:

Os meus olhos choram, EF. Vou ao Treze fazer uma crítica, passa-me o link

:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Ainda por cima admites :triste:

E eu aqui com uma trabalheira desgraçada para saírem aquelas da Elley e ainda ouvir resmungar por não vir a Fever :triste:

 No próximo Playlist trago logo o Duncan Laurence e fica arrumado, para quê ter trabalho em trazer algo novo :triste:

Os meus olhos choram, EF. Vou ao Treze fazer uma crítica, passa-me o link

:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

 

Jogar pelo seguro :read: faça estudos de mercados e veja o que tem na sua playlist, é um segredo. :read: Nesta fase, isso era essencial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Choquei um pouco com o grupo 02 :cryhappy: 

You had one job

Perder para um Mahmood é tão triste

@EFernando a perder os princípios que ganhou no The Circle

:triste:

Amigo, não tem como defender. 

há 9 minutos, EFernando disse:

Já agora, estive para trazer a Uramaki  em vez de Gioventù Bruciata.

E, sim, joguei mesmo pelo seguro e também porque não tinha nada planeado e foi a primeira coisa que me varreu na mente. :haha:

Assim, mantive o meu conceito de músicas latinas ou de bandas de origem latina :keeporder:

Giuventu Bruciata melhor do álbum. Só acertos, meu bem. 

agora mesmo, CRF disse:

Já estou habituado.

Fica para o Playlist III

Eu acho que vais ganhar o duelo, tho. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, @Gabriel:triste:

O que aconteceu foi que enviei Rose (amo!) e Shiver, mas não me apercebi da data de publicação do vídeo de Rose. Como o Ruben não aceitou 50€, tive de trocá-la. Na altura Live This Way versão estúdio não me cativou muito mas nos últimos dias tem sido a razão de algum arrependimento.

@CRF foste um adversário à altura, como seria de esperar.

@tjspy, a primeira da Elley foi logo para a minha playlist. :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Jogar pelo seguro :read: faça estudos de mercados e veja o que tem na sua playlist, é um segredo. :read: Nesta fase, isso era essencial. 

Espero o link do Treze :read:

Na minha playlist não havia nada desse género e o que havia não conseguia arranjar duas músicas que achava equilibradas :mosking: E depois também não equacionaria levar um artista tão conhecido - mais porque achava que iam cascar - qual não é o meu choque quando se lembram de aclamar Mahmood :read: Quando enviei artista com 70M no playlist passado foi uma chuva de críticas - por ser conhecido, mais do que pela sua qualidade. Isso moldou um pouco o que pensei enviar neste Playlist, mas parece que são gostos diferentes dos do passado, e pronto, paciência :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Espero o link do Treze :read:

Na minha playlist não havia nada desse género e o que havia não conseguia arranjar duas músicas que achava equilibradas :mosking: E depois também não equacionaria levar um artista tão conhecido - mais porque achava que iam cascar - qual não é o meu choque quando se lembram de aclamar Mahmood :read: Quando enviei artista com 70M no playlist passado foi uma chuva de críticas - por ser conhecido, mais do que pela sua qualidade. Isso moldou um pouco o que pensei enviar neste Playlist, mas parece que são gostos diferentes dos do passado, e pronto, paciência :cryhappy:

Old que o @Duarte é pago por mim para me aclamar :read: É por isso que ele aceita o Mahmood.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Assim, mantive o meu conceito de músicas latinas ou de bandas de origem latina :keeporder:

mds, eu ainda estou para perceber onde é que alguma das coisas que trouxeste tem origem latina

amada3-cke.jpg

agora mesmo, tjspy disse:

No próximo Playlist trago logo o Duncan Laurence e fica arrumado, para quê ter trabalho em trazer algo novo :triste:

 

olha, amigx, e eu dava-te 20 e esmurrariamos aquele Mahmood mais uma vez

amada3-cke.jpg

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

mds, eu ainda estou para perceber onde é que alguma das coisas que trouxeste tem origem latina

amada3-cke.jpg

Latina= Latim 

:read:

Trouxe francês, português e agora Italiano. Mais os The Lemon Lovers que são portugueses mas cantam em inglês.

É tudo base latina porque são línguas derivadas do latim, exceto o inglês do Limões.

Editado por EFernando
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Latina= Latim 

:read:

Trouxe francês, português e agora Italiano. Mais os The Lemon Lovers que são portugueses mas cantam em inglês.

É tudo base latina porque são línguas derivadas do latim.

putz

jurou né

e nem discutas com Rosalier que tem longos anos de argumentação na tour Rosalía não é Latina

amada3-cke.jpg

agora mesmo, tjspy disse:

Quando enviei artista com 70M no playlist passado foi uma chuva de críticas - por ser conhecido, mais do que pela sua qualidade. Isso moldou um pouco o que pensei enviar neste Playlist, mas parece que são gostos diferentes dos do passado, e pronto, paciência :cryhappy:

Capitão Fausto é conhecido no país todo, tem milhões de visualizações e as músicas eram de 2010

são argumentos só para fazer spam

amada3-cke.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...