Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, AGUI disse:

putz

jurou né

e nem discutas com Rosalier que tem longos anos de argumentação na tour Rosalía não é Latina

amada3-cke.jpg

Mas a Rosalia é latina, a questão é que ninguém quer aceitar porque nasceu em Espanha :ph34r: As pessoas esquecem-se que ser latino não é nenhuma etnia ,como os americanos dizem, mas sim falar línguas derivadas do latim e nascer em países que falam essas línguas.

Chama-se America Latina porque, durante a época da Expansão Marítima, os povos europeus, como os portugueses e espanhóis, impingiram a sua língua nessas regiões e ela acabou por se difundir. 

Espero que tenham gostado da aula de história :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Capitão Fausto é conhecido no país todo, tem milhões de visualizações e as músicas eram de 2010

são argumentos só para fazer spam

De facto

Eu conhecia de nome mas desconhecia o impacto e sucesso do grupo, por isso engoli bem

amada3-cke.jpg

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, penso que não foi surpresa para quase ninguém quem trouxe o quê nestesduelos. Assim sendo,

@EFernando - Bario é hit e deverá ter o record de 10 pontos, ou até de pontuação. A outra não acho tão brilhante. Ainda assim tiveste 92% dos pontos possíveis da minha parte considerando os 3 heats, o que é notável.

@tjspy - aquela good die young é hino muito grande. Já foi parar à minha playlist. Infelizmente penso que não terás muita sorte nos resultados. Mas trouxeste boas escolhas e isso já é uma vitória moral.

@Samuel  - porquê??? Deveríamos estar os 2 no top5. Que injustiça! O @Ruben Fonseca bem que poderia ter feito uma manipulação mas pronto... Shiver é muito bom. Só não aclamei mais porque não poderia dar força ao adversário. Com rose ganhavas sem qualquer problema. Foi pena.  Mas guarda para o Playlist III. Ainda assim acho que vai ser um duelo renhido. Penso que shiver vencera o primeiro e You & I o segundo. De qualquer forma, se for eliminado será com honra e contra um adversário de prestígio 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas a Rosalia é latina, a questão é que ninguém quer aceitar porque nasceu em Espanha :ph34r: As pessoas esquecem-se que ser latino não é nenhuma etnia ,como os americanos dizem, mas sim falar línguas derivadas do latim e nascer em países que falam essas línguas.

Chama-se America Latina porque, durante a época da Expansão Marítima, os povos europeus, como os portugueses e espanhóis, impingiram a sua língua nessas regiões e ela acabou por se difundir. 

Espero que tenham gostado da aula de história :read:

putz, se o fórum brasileiro não tivesse morrido não sei quantas vezes ainda ia lá recuperar os textões

de resto, os romenos e os moldavos também seriam latinos por falarem uma língua novilatina?

amada3-cke.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

de resto, os romenos e os moldavos também seriam latinos por falarem uma língua novilatina?

Sim, claramente.

O romeno é também uma língua derivada do latim, por isso, pode ser considerados latinos.

Aliás, há também o termo África Latina que é a parte do continente africano que fala línguas derivadas do latim e há muitos países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Sim, claramente.

O romeno é também uma língua derivada do latim, por isso, pode ser considerados latinos.

Aliás, há também o termo África Latina que é a parte do continente africano que fala línguas derivadas do latim e há muitos países.

pois eu digo-te que os portugueses são hispânicos

não é porque o teu cão late de noite que tu és latino

amada3-cke.jpg

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

pois eu digo-te que os portugueses são hispânicos

não é porque o teu cão late de noite que tu és latino

amada3-cke.jpg

pois, eu digo-te que esse termo não está errado (no entanto, também se refere a países que falam espanhol, sendo mais usado com essa conotação) mas o termo latino também pode ser usado porque ser-se latino não é nenhuma etnia e remonta a todos os países que falam línguas latinas e não a uma etnia porque, de facto, não há etnia latina, como muitos dizem.

deixa de ser cadelinha dos americanos e do twitter, AGUI

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

pois, eu digo-te que esse termo não está errado (no entanto, também se refere a países que falam espanhol, sendo mais usado com essa conotação) mas o termo latino também pode ser usado porque ser-se latino não é nenhuma etnia e remonta a todos os países que falam línguas latinas e não a uma etnia porque, de facto, não há etnia latina, como muitos dizem.

deixa de ser cadelinha dos americanos e do twitter, AGUI

putz, os americanos chamam latinos a qualquer coisa que não seja americana

amigx, estás errado, aceita e corrige

eu sou ibérico e hispânico, se tu és latino, ok, EFernando do Paraguai

amada3-cke.jpg

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

putz, os americanos chamam latinos a qualquer coisa que não seja americana

amigx, estás errado, aceita e corrige

eu sou ibérico e hispânico, se tu és latino, ok, EFernando do Paraguai

amada3-cke.jpg

Não estou errado porque eu sei do que falo, ser-se latino não é nenhuma etnia. Quanto muito os sul americanos podem dizer-se latinos-americanos para se referenciarem à zona em específico. Os sul americanos acharem-se os únicos latinos é uma perspetiva etnocentrista 

Tu és ibérico, hispânico e lusitano, que são divisões e termos criados por povos da Antiguidade, mas também podes acrescentar latino, que é remetente à tua língua :read: tal, como um brasileiro se pode dizer sul-americano, latino e usar um termo da região onde vive, tem a mesma validade.

Se falássemos de etnias, isso seria outra conversa, até porque há a etnia nativo- americana, os indígenas, mas não há latino-americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ruben Fonseca disse:

Por este andar, acabo a ser mamado por todos neste Playlist. @Ambrósio aprende para a próxima vez que fores apalpar uma pessoa

vai esperando ... 

há 51 minutos, tjspy disse:

@Duarte porque aceitaste ser mamado pelo @EFernando?

:read:

Amigx, mamado, eu?

Isto faz tudo parte de um plano para desviar os menos cinco da @Luíza Albuquerque no top 5 kkkk 

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não estou errado porque eu sei do que falo, ser-se latino não é nenhuma etnia. Quanto muito os sul americanos podem dizer-se latinos-americanos para se referenciarem à zona em específico. Os sul americanos acharem-se os únicos latinos é uma perspetiva etnocentrista 

Tu és ibérico, hispânico e lusitano, que são divisões e termos criados por povos da Antiguidade, mas também podes acrescentar latino, que é remetente à tua língua :read: tal, como um brasileiro se pode dizer sul-americano, latino e usar um termo da região onde vive, tem a mesma validade.

Se falássemos de etnias, isso seria outra conversa, até porque há a etnia nativo- americana, os indígenas, mas não há latino-americanos.

segundo o grande e reputado Fernando Ferreira, "antigos Director de Seguradora", no ilustre fórum "pt.quora", "Não há povos latinos. Há sim povos de lingua latina."

o Fernando a pisar no Fernandinho do Paraguai

amada3-cke.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Engraçado como estas errado nessas previsões kkk 

kkk Envelheceu como leite

teJRewD.gif

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Será que o Gabriel das cartas acertou nos grupos do Heat 03? Eis o sorteio:

GMfRU3o.png

Parece que temos Maya ou então foram todos demasiado óbvios e merecem perder 50% da pontuação.

IgtqMNP.png

Quanto ao FORWARD, continuo sem internet e provavelmente deverá ser uma situação que se vai prolongar durante algum tempo. Long story short, não estou a estagiar onde vivo, estou a alugar casa com um grupo de amigos, e a senhoria (que foi de férias até dia 14) deve-se ter esquecido que estamos cá e deve ter desligado a net. :read: Vou tentar conciliar com algumas redes públicas e/ou dados móveis, pelo menos durante a semana. De sexta a domingo não haverá problema, pois estarei em casa.

Dito isto, os resultados de hoje deverão sair antes das 20h. Possivelmente 19h/19:30h, irei confirmar assim que consiga. Os horários do Top 5 também deverão ser alterados (sempre mais cedo que 21:30h, não mais tarde) e vão ser ditos com uma antecedência menor - a única exceção é mesmo os resultados, que se irão manter às 21:30h. O vídeo dos artistas do Top 5 deverá ser publicado mais tarde que o normal, no entanto.

Para já vai ser assim, vamos ver como corre nas fases seguintes. Peço desculpa pelo imprevisto :ph34r: 

Nada corre bem em 2020 mesmo

teJRewD.gif

há 1 hora, tjspy disse:

Choquei um pouco com o grupo 02 :cryhappy: 

You had one job

Perder para um Mahmood é tão triste

@EFernando a perder os princípios que ganhou no The Circle

:triste:

É triste perder para um artista icónico?

teJRewD.gif

há 1 hora, tjspy disse:

Ainda por cima admites :triste:

E eu aqui com uma trabalheira desgraçada para saírem aquelas da Elley e ainda ouvir resmungar por não vir a Fever :triste:

 No próximo Playlist trago logo o Duncan Laurence e fica arrumado, para quê ter trabalho em trazer algo novo :triste:

Os meus olhos choram, EF. Vou ao Treze fazer uma crítica, passa-me o link

:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

 

E old que a Fever seria melhor

há 1 hora, CRF disse:

Já estou habituado.

Fica para o Playlist III

Amigo não te dei muita diferença no grupo mas dei-te a vitória. Eu prometi que te ia proteger e cumpri

teJRewD.gif

Tiveste sorte do Samuel não ter enviado a Live This Way

teJRewD.gif

há 1 hora, Samuel disse:

Peço desculpa, @Gabriel:triste:

O que aconteceu foi que enviei Rose (amo!) e Shiver, mas não me apercebi da data de publicação do vídeo de Rose. Como o Ruben não aceitou 50€, tive de trocá-la. Na altura Live This Way versão estúdio não me cativou muito mas nos últimos dias tem sido a razão de algum arrependimento.

@CRF foste um adversário à altura, como seria de esperar.

@tjspy, a primeira da Elley foi logo para a minha playlist. :cryhappy:

Olha amigo eu perdoo-te pelo simples facto de me teres dado a conhecer aquele hino. Muito ícone, foi a música deste heat que eu mais ouvi

teJRewD.gif

há 1 hora, tjspy disse:

Espero o link do Treze :read:

Na minha playlist não havia nada desse género e o que havia não conseguia arranjar duas músicas que achava equilibradas :mosking: E depois também não equacionaria levar um artista tão conhecido - mais porque achava que iam cascar - qual não é o meu choque quando se lembram de aclamar Mahmood :read: Quando enviei artista com 70M no playlist passado foi uma chuva de críticas - por ser conhecido, mais do que pela sua qualidade. Isso moldou um pouco o que pensei enviar neste Playlist, mas parece que são gostos diferentes dos do passado, e pronto, paciência :cryhappy:

Mas ninguém votou no teu artista de 70M porque ele nem era artista e aquilo nem era música

teJRewD.gif

há 26 minutos, EFernando disse:

Não estou errado porque eu sei do que falo, ser-se latino não é nenhuma etnia. Quanto muito os sul americanos podem dizer-se latinos-americanos para se referenciarem à zona em específico. Os sul americanos acharem-se os únicos latinos é uma perspetiva etnocentrista 

Tu és ibérico, hispânico e lusitano, que são divisões e termos criados por povos da Antiguidade, mas também podes acrescentar latino, que é remetente à tua língua :read: tal, como um brasileiro se pode dizer sul-americano, latino e usar um termo da região onde vive, tem a mesma validade.

Se falássemos de etnias, isso seria outra conversa, até porque há a etnia nativo- americana, os indígenas, mas não há latino-americanos.

Matou a poc

teJRewD.gif

há 6 minutos, Duarte disse:

@Gabriel vou avançar com a proposta do I <3 Musica. Vai ser um concurso em que as pessoas votam para eu decidir as músicas que trago ao Playlist III kkkk

Old que agora que o Pedro Vendeira viu que eu sou mais competente com Comic Sans do que o Ruben com os neons, nós vamos ter o orçamento mais alto de qualquer concurso do atv até hoje. Já me foi prometido que os lucros dos anúncios das milfs vão todos para o nosso concurso

teJRewD.gif

  • Adoro 4
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel disse:

É triste perder para um artista icónico?

E old que a Fever seria melhor

Mas ninguém votou no teu artista de 70M porque ele nem era artista e aquilo nem era música

É triste, precisamente por já ser icónico e não ser preciso vir ao Playlist para alguém o conhecer.

E old que por culpa tua deitei para Fever depois, putz

Pois, mas não foi essa informação que retive e pensava que mais do que não ser música era mesmo o problema de ser conhecido e reconheci que não acrescentava nada a quem estava a participar porque para o ouvir bastava  ir ver os recomendados do YouTube. Mahmood não é assim tão diferente nesse aspeto, por mais qualidade que tenha

teJRewD.gif

Mas também é old que estou surtado por sair e estou zangado com Mahmood, daí que critique assim mesmo que já tenham havido casos semelhantes e eu não tenha dito nada

teJRewD.gif

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

É triste, precisamente por já ser icónico e não ser preciso vir ao Playlist para alguém o conhecer.

E old que por culpa tua deitei para Fever depois, putz

Pois, mas não foi essa informação que retive e pensava que mais do que não ser música era mesmo o problema de ser conhecido e reconheci que não acrescentava nada a quem estava a participar porque para o ouvir bastava ir ligar o rádio ou ir ver os recomendados do YouTube. Mahmood não é assim tão diferente nesse aspeto, por mais qualidade que tenha

Mas também é old que estou surtado por sair e estou zangado com Mahmood, daí que critique assim mesmo que já tenham havido casos semelhantes e eu não tenha dito nada

Feel it like a fever

Burning through the night

teJRewD.gif

Os 7/8 pontos que eu te podia ter dado :cryhappy:

Amigo, claro que eu também tenho em consideração o ser conhecido ou não, mas não vou meter músicas just ok à frente de hinos só porque conheço um dos artistas. No máximo eu uso isso como um fator de desempate, não como fator determinante. Tanto que nem dei 0 à Demi na fase 01 mas sim a duas músicas que não conhecia.

Ainda assim para de surtar porque vai que ainda passa a Elley e tu passas vergonha por ter surtado antes da hora

teJRewD.gif

Mas se este for mesmo o fim, te agradeço pela grower Wild Girl a que daria mais pontos hoje e Neon Ocean, amigo

A evolução foi notória, muitos parabéns

teJRewD.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Amigo, claro que eu também tenho em consideração o ser conhecido ou não, mas não vou meter músicas just ok à frente de hinos só porque conheço um dos artistas. No máximo eu uso isso como um fator de desempate, não como fator determinante. Tanto que nem dei 0 à Demi na fase 01 mas sim a duas músicas que não conhecia.

Ainda assim para de surtar porque vai que ainda passa a Elley e tu passas vergonha por ter surtado antes da hora

Claro que sim. E eu concordo com isso. É surto mesmo porque nem sei porquê.

teJRewD.gif

Mas era preciso muita marosca para Elley passar kkk

teJRewD.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

já bati o recorde de maior permanência no heat :read:

Fernando, o @Gabriel já me acalmou (sem mamadas, atenção) e desculpa ter cascado no Mahmood agora. Foi o estar sem dizer nada tanto tempo e o choque de provavelmente sair, já não o sentia há algum tempo :cryhappy: Naturalmente que qualquer que seja o resultado será justo e merecido, independentemente das nossas preferências.

Editado por tjspy
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

mds, a tua obsessão por pocs

e old que não matou porque eu estou certo

mas talvez tu até tenhas razão por conhecimento de causa, visto que são tantas as vezes que pesquisas por leche latino

olá boa tarde

tudo bem contigo, surtado?

teJRewD.gif

há 2 minutos, tjspy disse:

Ferrnado, o @Gabriel já me acalmou (sem mamadas, atenção) e desculpa ter cascado no Mahmood agora. Foi o estar sem dizer nada tanto tempo e o choque de provavelmente sair, já não o sentia há algum tempo :cryhappy: Naturalmente que qualquer que seja o resultado será justo e merecido, independentemente das nossas preferências.

Arrasou, amigo

teJRewD.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...