Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, Duarte disse:

mds eu vi logo que a live era bomba, mas a versão estúdio. 

é aquele ditado, errar é humano permanecer no erro fica difícil 

Ainda chocado que, fora Mahmood, a melhor música do Heat é a que nem está verdadeiramente em concurso

Ansioso por descobrir a burra

teJRewD.gif

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Gente, comentários à segunda música da Elley?

É uns bons pontos abaixo da primeira, que é divinal!

teJRewD.gif

Ambas ótimas e infelizmente carne para canhão. Acho que o instrumental da segunda me faz gostar mais dela.

Barns também tem duas ótimas, sendo que a segunda não tem qualquer tipo de defeito. Toda ela é para deitar e só levantar no fim do Heat.

Pois se levei Elley ou Barns só fiz um bom trabalho não usando golpe baixo de Mahmood nem trazendo os outros que ainda não sei distinguir direito. 

teJRewD.gif

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte disse:

@Luíza Albuquerque relembro que dar menos cinco a mim e a mesma coisa que dar menos cinco ao Gabriel porque nos somos Cuzete e Cuzete somos nós e ele vai aclamar com dez pontos a minha música. Já passou vergonha a escolher o lado errado no the circle, não passe vergonha aqui também 

Felizmente sempre do lado certo da história.

More, eu até lhe posso dar -5 em todas as fases até à final que a média dos pontos que lhe dei ainda estará acima da média dos pontos que você me deu a mim... Não aceito cobranças de traíras.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Felizmente sempre do lado certo da história.

More, eu até lhe posso dar -5 em todas as fases até à final que a média dos pontos que lhe dei ainda estará acima da média dos pontos que você me deu a mim... Não aceito cobranças de traíras.

Pior que é verdade 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, CRF disse:

Como é bom só ter um grupo para votar. Ainda por cima tão fácil votar. 

@Gabriel e @Luíza Albuquerque amanhã espero ver a vossa aclamação. Senão bem que posso dizer Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye so top5

Fica sabendo que aclamo, em parte, o teu artista e que daria uns 15 se pudesse votar.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grupo 1

Melhor música: Mahmood - Barrio
Pior música: Elley Duhé - Good Die Young

Melhor conjunto: Mahmood

Barrio e Gioventú hinos. Middle of the Night é boa, mas  podia ser muito melhor se o instrumental não ficasse naquela frequência o tempo todo sem ir a lado nenhum. Good Die Young é uma bomba. Deviam ter levado a Fever.

teJRewD.gif

Grupo 2

Melhor música: Barns Courtney - You and I
Pior música: Keir - Shiver

Melhor conjunto: Barns Courtney

De 8 pontos para cima só a You and I, que é muito boa. Glitter & Gold tem bons versos e evolução mas morre um pouco no refrão, ainda assim ouve-se bem. A versão acústica de Live This Way é um eterno tapete da perfeição que é  a versão estúdio, nunca irei compreender a decisão de quem a enviou. Mas não é má. Shiver começa bem mas acaba por saturar à medida que a música vai evoluindo. Em termos de pontos, foi a ladeira desta fase, para mim.

teJRewD.gif

  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel disse:

Grupo 1

Melhor música: Mahmood - Barrio
Pior música: Elley Duhé - Good Die Young

Melhor conjunto: Mahmood

Barrio e Gioventú hinos. Middle of the Night é boa, mas  podia ser muito melhor se o instrumental não ficasse naquela frequência o tempo todo sem ir a lado nenhum. Good Die Young é uma bomba. Deviam ter levado a Fever.

teJRewD.gif

Grupo 2

Melhor música: Barns Courtney - You and I
Pior música: Keir - Shiver

Melhor conjunto: Barns Courtney

De 8 pontos para cima só a You and I, que é muito boa. Glitter & Gold tem bons versos e evolução mas morre um pouco no refrão, ainda assim ouve-se bem. A versão acústica de Live This Way é um eterno tapete da perfeição que é  a versão estúdio, nunca irei compreender a decisão de quem a enviou. Mas não é má. Shiver começa bem mas acaba por saturar à medida que a música vai evoluindo. Em termos de pontos, foi a ladeira desta fase, para mim.

teJRewD.gif

amigo Shiver é mt boa sim 

teJRewD.gif

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Playlist. Sejam bem-vindos ao segundo episódio da minha rubrica "Todos os concorrentes são incompetentes". 

Hoje o visado é o @Samuel

 

Ooh-ooh, and she said
Lay me down in golden dandelions
'Cause I've been waiting for this moment all my life
Follow me into the dark

Que desperdício Samuel :triste:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...