Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Eu a olhar para isto dá-me tantas saudades da época em que a tvi investia na Casa dos Segredos, saudades destes diários e das "personagens" desta casa, antes ver a casa dos segredos 3 mil vezes que a Casa dos segredos 6 e 7:

Os desafios da Casa dos Segredos e os constantes reality shows ao longo do ano para alimentar o tvi reality, também veio dar cabo do que era a casa dos segredos, antes eu esperava um ano para a próxima edição, agora dentro de poucos meses já estreia outra, na vez de investirem numa edição do dança com as estrelas ou da operação triunfo são desafios e love on top.

Acho que para a casa dos segredos voltar a ser o que já foi, é preciso investir( 50 mil por exemplo no prémio final), fazer salas secretas de missões e confrontos como faziam, concorrentes com histórias mal resolvidas( adorava ver um ex-casal tipo Fábio e Alexandra)ou inimigas ( tipo Rute e Juliana), o génerico em todos os diários, mala da casa dos segredos ao entrarem, são pormenores que fazem toda a diferença, até os seguranças a saída dos concorrentes dava outro ar a coisa.

E se houverem mais desafios espero bem que seja por exemplo o próximo casa dos segredos 7 vs casa dos segredos 8, estou farto de ver sempre os mesmos concorrentes, ainda para mais não meteram num da casa dos segredos 3 que para mim  foi a melhor, isto está tão seca que estou a um passo de desistir dever o reencontro. 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Desde que começaram a inventar com 20 apresentadores e comentadores, tudo descambou.

Saudades quando era apenas a Iva a apresentar com a Marta e o Eiró a comentar. Ninguém atropelava ninguém, e eles tinham tempo para desenvolverem as suas opiniões e teorias. Também ajuda serem perspicazes, especialmente a Marta. Agora parece um galinheiro com todos a falarem uns por cima dos outros, opiniões completamente sem nexo, e a sede do protagonismo a ser evidenciado.

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, skizzo disse:

Desde que começaram a inventar com 20 apresentadores e comentadores, tudo descambou.

Saudades quando era apenas a Iva a apresentar com a Marta e o Eiró a comentar. Ninguém atropelava ninguém, e eles tinham tempo para desenvolverem as suas opiniões e teorias. Também ajuda serem perspicazes, especialmente a Marta. Agora parece um galinheiro com todos a falarem uns por cima dos outros, opiniões completamente sem nexo, e a sede do protagonismo a ser evidenciado.

 

Tenho saudades é desse grafismo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...



é ver este inicio de gala e ver aquele estudio enorme cheio de gente, as entradas icónicas da teresa, o publico.. esquece, não volta. as primeiras edições , que saudades. começou a perder o ''fascínio'' e a curiosidade. começou a roçar a mesquinhice e acima de tudo a vontade ali passou a ser fazer casal para chegar longe e ter fãs. deixaram o jogo a sério para trás, alguma vez vão ser uma alexandra no jogo, um wilson, uma daniela S, até mesmo uma cátia palhinha? 

o programa precisa de sérios ajustes, menos manipulação e preferências, mais foco no jogo! 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

https://www.youtube.com/watch?v=uIglpWSpASk

é ver este inicio de gala e ver aquele estudio enorme cheio de gente, as entradas icónicas da teresa, o publico.. esquece, não volta. as primeiras edições , que saudades. começou a perder o ''fascínio'' e a curiosidade. começou a roçar a mesquinhice e acima de tudo a vontade ali passou a ser fazer casal para chegar longe e ter fãs. deixaram o jogo a sério para trás, alguma vez vão ser uma alexandra no jogo, um wilson, uma daniela S, até mesmo uma cátia palhinha? 

o programa precisa de sérios ajustes, menos manipulação e preferências, mais foco no jogo! 

Ao ver o início dessa gala e os trocadilhos da Tetecas com peixes deu-me logo vontade de parar o vídeo. É mesmo este o grande defeito dela.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

Ao ver o início dessa gala e os trocadilhos da Tetecas com peixes deu-me logo vontade de parar o vídeo. É mesmo este o grande defeito dela.

Sem duvida. Fiquei logo enjoado.

O Burro pode ter mil e um defeitos, mas se foi ele que decidiu afastar a Teresa, vou-lhe estar grato para sempre.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver o início dessa gala e os trocadilhos da Tetecas com peixes deu-me logo vontade de parar o vídeo. É mesmo este o grande defeito dela.
Isso é algo que nunca percebi porque razão a Teresa insistiu até ao fim. A partir de certa altura tornou-se óbvio que era um exagero, que não eram apreciados pelo público e muitos, senão quase todos, não tinham graça. Acho que até hoje ela não se apercebeu que grande parte do público não gostava.

O que não deixa de ser curioso para alguém que se valoriza nas entrevistas de ser prespicaz e ver as coisas antes de todos, não ter visto que os trocadilhos não eram uma imagem de marca mas sim um enfado.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
On 05/04/2020 at 12:56, Rodrigo Soares disse:

O SS3, para mim, foi o mais completo e acho que foi o auge das edições normais da casa. 

O problema do SS3 foi ter havido, desde o início, uma agressividade gratuita, entre duas facções distintas (a tal questão da La Famiglia, etc.), envolvendo quase todos os concorrentes. Até o núcleo cómico da Petra, Ruben e afins,  se envolvia nas discussões intensas que existiam na casa. É a minha segunda edição favorita, depois da primeira, mas foi demasiado intensa. Além disso, a produção começou aqui a manipular diversos elementos constituintes do programa à descarada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS3 foi o auge do programa e ao mesmo tempo o principio do fim.

Foi o auge porque foi uma edição épica. Personagens inesqueciveis, barracos todos os dias, grandes jogadores. Teve de tudo, não faltou nada. Até a Teresa, que eu destesto, estava muito bem.

E foi o principio do fim, porque nas edições seguintes eles tentaram replicar o modelo do SS3, com o mesmo genero de concorrentes, o mesmo tipo de personagens, a agressividade cada vez maior e mais fácil... Isso foi resultando numa degradação total do programa, a todos os niveis, que culminou com o terrivel SS6.

Felizmente depois o SS7 conseguiu limpar um bocado a imagem do programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, JoãoCruz disse:

Rever este genérico e pensar em toda a gente icónica que foi aqui reunida. Meu deus, SS3 para sempre um marco na história dos realities <3

 

Este tipo de genérico já parece uma coisa tão longe é impossível no nível de produção dos programas hoje em dia. E porquê? Eu pergunto? Não se entende mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Icónico d+ :lol: "Cheiras a leite, bebé", "Sopa de nestum" :haha:  A Xanão aqui começou a pegar com a Jéssica sem razão, mas ela já estava acusar cansado :cryhappy: qql coisa nesta altura a fazia explodir. Não é fácil carregar uma temporada icónica como esta às costas <3 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Icónico d+ :lol: "Cheiras a leite, bebé", "Sopa de nestum" :haha:  A Xanão aqui começou a pegar com a Jéssica sem razão, mas ela já estava acusar cansado :cryhappy: qql coisa nesta altura a fazia explodir. Não é fácil carregar uma temporada icónica como esta às costas <3 

Xanão porquê tão ícone 

E a Jéssica irritava até um candeeiro. Só aquela voz de grafonola 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...