Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

A melhor da Susicone foi aquela saída de Diva no confessionário durante o Desafio Final. Simplesmente épica :haha:

https://www.youtube.com/watch?v=2qItFmvTtUY

Marco: "Oh Teresa, a Casa dos Segredos dá na TVI e na MEO, ela deve ver na ZON" :rofl:

 

Teresa: "Agora a Susana virar-me as costas já vai para aí na 5ª vez" :haha: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

estes dois querem bater o record do Diogo /Sofrida no junta/separa :rolleyes:  :rolleyes:

Eu não concordo com a comparação. Sempre achei que a Jéssica e o Cláudio gostam um do outro, enquanto que no Diogo/Sofia é mais interesse que outra coisa, então da parte dele.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbie e o Ken são endgame  :haha: Vão andar sempre às turras e depois juntam-se. :rolleyes:

 

O Problema é que eles não se entendem, agora deve ter sido só sexo e para matar saudades, porque eles combinam, têm é que crescer mais e mudar algumas atitudes, mas eu apoio :sleep:

 

estes dois querem bater o record do Diogo /Sofrida no junta/separa :rolleyes:  :rolleyes:

 

CALA-TE! :@ :@ :@  xD

O Claudio/Jessica sempre foram fieis enquanto tiveram juntos, o problema deles é que não se entendem, o Diogo é um fdp e a Sofia uma convencida, não há comparação, além disso sempre que voltam a estar juntos, não fazem festa no facebook como o Diogo e a Sofia só para saberem que tiveram juntos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estes dois querem bater o record do Diogo /Sofrida no junta/separa :rolleyes:  :rolleyes:

A historia Diogo e da Sofia é só fita para aparecer e estão a escrever o enredo do desafio final vão andar sempre ás turras e dar nas vistas para entrarem e fingirem que estão zangados. Quanto ao Cláudio e a Jessica acho que é mais uma questão de feitios chocam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com a comparação. Sempre achei que a Jéssica e o Cláudio gostam um do outro, enquanto que no Diogo/Sofia é mais interesse que outra coisa, então da parte dele.  :rolleyes:

 

Também acho, a Jéssica e o Cláudio só têm um problema, tipo eles podem gostar muito um do outro, mas dps acontece algo e eles não são capazes de ficarem juntos. Mas adoro o casal, é pena que agora estejam bem, mas depois fiquem mal :/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...