Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Eu continuo a duvidar que chegue em Março...

Se Anjo Meu acaba em Março, e Destino começa em Março (se não me engano xD), não haverá espaço para diários...

Sim, segundo li começa em Março o Destino.

Com estes tempos de crise as pessoas têm passado o final de ano em casa, e se a TVI for inteligente, não colocava a 3ª edição do Secret Story em Março, mas sim em Setembro e faz mais sentido os reality shows estrearem em Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mas deverá vir mesmo em Setembro. Têm que render a estrutura montada e assim ainda está uns bons meses fora do ar. A casa é que poderia ser totalmente diferente; a da 2ª edição era exactamente igual à da 1ª edição, até a zona do chuveiro era igual!!! Podiam mudá-la totalmente... isso é que era!

Sim, também me parece que venha em Setembro. Mas espero mesmo que venham com uma "nova" casa, nova música oficial (já que esta última não era nada de especial). Espera-se também que os concorrentes não passem os dias sem fazer nada. Têm que arranjar muitas missões novas, actividades, etc etc! E claro, os segredos têm que ser bons :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa é que poderia ser totalmente diferente; a da 2ª edição era exactamente igual à da 1ª edição, até a zona do chuveiro era igual!!! Podiam mudá-la totalmente... isso é que era!

Hum, se houvesse € para isso ... mas não há! Sinceramente não vejo a importância da decoração da casa para o sucesso do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, se houvesse € para isso ... mas não há! Sinceramente não vejo a importância da decoração da casa para o sucesso do programa.

Fica sempre bem uma casa bem arranjadinha e com uma decoração moderna e diferente. Além disso, a Casa dos Segredos vai para a 3a Edição. Era bom vir de maneira diferente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, se houvesse € para isso ... mas não há! Sinceramente não vejo a importância da decoração da casa para o sucesso do programa.

Ninguém está a dizer que põe em causa o sucesso do formato! A questão é que uma nova temporada deveria soar a um programa novo e não estar a ver-se mais do mesmo. Basta olhar-se para o "Big Brother" e perceber-se isso: para além da casa em si mudar (decoração, divisões, etc.), mudava a música do programa, entre outras coisas.

Bem que podiam lembrar-se do "Big Brother"! Esta reality show tinha bem mais actividades que o "Secret Story"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Terceira temporada de "Secret Story" deve avançar já este ano

Acho que é previsível, embora ainda se mantenha em segredo dos deus (devido à concorrência). O público pede à força toda a terceira temporada do formato, e acho que a TVI vai fazer a vontade, novamente.

Acho que as poupansas e os cortes da TVI neste verão vão ajudar a amealhar alguns tostões para o formato.

Penso que faz todo o sentido esta 3º edição, ainda para mais quando a SIC se prepara para atacar com um formato do género.

Em relação ao "Quem Quer Casar ..." acho que só vai passar pelo verão. Não vejo a mesma força neste formato que vejo no SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a TVI opte por uma linha diferente este ano. Desta vez deveriam colocar concorrentes muito diferentes uns dos outros (género BB), e não uma espécie de barbie e Ken (SS2), para gerar polémica, que vai ser necessário para esta edição, ainda para mais se tiver concorrência do outro lado.

Estou confiante na preferência dos espectadores no SS3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um bocado enjoado deste programa...

Eu não!

És a primeira pessoa que vejo dizer isso. O SS é daqueles programas que se renovam de ano para ano, e "nunca" cansa. Pelo menos esta terceira temporada é esperada pelos portugueses. É um formato muito sólido e com 75% de garantias de sair vencedor, daí a SIC ir atrás com ideias do género :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...