Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Foi só a Holanda que gravou cá o seu "Secret Story". Mas isso aconteceu aquando o fim da primeira temporada portuguesa e o início da nossa segunda temporada (ou seja, em 2011). Não sei se este ano (entre o fim da nossa segunda temporada e o início da terceira temporada em setembro) voltaram a gravar um "Secret Story" holandês nestes meses iniciais de 2012, mas acho que não (pelo menos não ouvi falar de nada!).

A casa já ficava era com algumas novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbm gravaram cá no inicio deste ano...

Não me recordo de ter lido sobre isso ou de ter visto vídeos, daí não o ter afirmado. ;)

A casa já ficava era com algumas novidades.

Após a nossa 1ª edição, quando a produção holandesa alterou o interior da casa, pôs a nossa casa a um canto! Mesmo! E depois, quando regressámos para a segunda temporada, poderíamos ter aproveitado parte do que foi usado na versão holandesa, mas preferiram fazer uma decoração nova e, espantem-se, mais pobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei a casa fica sempre mas é mudada no interior.

Gravam lá produtos de outros países?

Sim no ano passado os Holandeses tiveram lá de Janeiro a Março a gravar o Secret Story deles não quiseram construir uma casa lá vieram cá gravar a Endemol é que ganhou com isso claro

Eu postei um video está na página anterior vão ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Em setembro espera-se uma nova temporada da ''Casa dos Segredos''. Faço aqui uma votação. Quem querem que seja o(a) apresentador(a):

a) Teresa Guilherme

b) Fátima Lopes

c) Manuel Luís Goucha

d) Leonor Poeiras

e) Iva Domingues

f) Mónica Jardim

g) Cristina Ferreira

Na minha opinião acho que tanto a Teresa Guilherme como o Manuel Luís Goucha tem capacidade suficiente para carregarem a função de apresentador de um reality-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Goucha nunca será o apresentador do SS, uma vez que teve praticamente seis meses a comandar um programa de domingo a noite..

além do desgaste de imagem, o goucha não terá tempo de estudar todos os concorrentes, saber tudo do programa ao pormenor quando tem um programa de manha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Goucha nunca será o apresentador do SS, uma vez que teve praticamente seis meses a comandar um programa de domingo a noite..

além do desgaste de imagem, o goucha não terá tempo de estudar todos os concorrentes, saber tudo do programa ao pormenor quando tem um programa de manha.

Concordo. E a Cristina Ferreira também. A Fátima Lopes não é a mais indicada visto que, para além de ter um programa diário, não tem uma personalidade indicada para este tipo de programas. Mónica Jardim?! Ela mal consegue apresentar o Diário da Tarde como é que ela ia conduzir um formato destes?! Restam a Leonor Poeiras (uma vez que duvido que Video Pop ainda esteja no ar nesta altura) e a Iva Domingues. Elas safar-se-iam mas quer dizer, não é a mesma coisa que a Teresa Guilherme. Ela é a melhor! É fantástica. Eu gosto muito dela. Sou seu fã. Não só pela profissional que é, como também pela personalidade dela. Ela é frontal, direta, segura e bem-disposta. Ela é a escolha mais acertada...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Goucha nunca será o apresentador do SS, uma vez que teve praticamente seis meses a comandar um programa de domingo a noite..

além do desgaste de imagem, o goucha não terá tempo de estudar todos os concorrentes, saber tudo do programa ao pormenor quando tem um programa de manha.

Completamente errado! Tanto o Goucha como a Cristina sabem tudo do SS, acompanham o programa, vêem e lêem sobre os concorrentes. Não é por acaso que assim que os concorrentes saem passam logo pelo "Você na TV!" e são esmiuçados ao máximo!

A justificação para não ser o Goucha (ou a Cristina) é mesmo por terem estado mais de meio ano no ar, ao domingo. Já é um bocado de mais! E depois, têm a Teresa e de certeza que será ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha e a Cristina estão muito bem nas manhãs!

É óbvio que vai ser a Teresa, até porque é a única opção plausível que conheço. Ela é a cara deste formato e ponto!

Ainda este sábado a Teresa esteve ao lado de Cátia Palhinha, no "Não há bela sem João", a recordar o SS2, e até fizeram um sketch do casting da 3º edição. Tudo isto quer dizer algo ;) ... estejam atentos às coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros segredos do "Secret Story 3" já estão revelados

Lurdes Guerreiro, a mulher-forte da Endemol em Portugal confidenciou À TV Mais que já estão inscritos mais de 60 mil pessoas naquela que é a terceira temporada em Portugal de "Secret Story - A Casa dos Segredos".

A produtora adiantou ainda que a média de idades dos possíveis candidatos está entre os 20 e os 25 anos e que a maior parte das inscrições chega do norte do país. Esta é uma tendência que já vem das outras edições.

A casa que todos conhecem vai estar completamente diferente das edições anteriores, com um look que a vai distinguir do passado. O próprio espaço será diferente, adianta a profissional, até porque «a decoração tem a ver com os segredos dos concorrentes».

O "Secret Story - A Casa dos Segredos" é um formato de sucesso. Em Portugal a primeira edição foi apresentada por Júlia Pinheiro (agora na SIC) e a segunda por Teresa Guilherme. Ambas foram líderes de audiência. Desconhece-se ainda, oficialmente, quem vai ser a cara da terceira edição, embora a imprensa nacional tenha avançado que Teresa Guilherme vai voltar ao comando do reality show para esta terceira temporada.

Fonte: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas regras

  • O botão dos segredos só está visível de segunda a sexta-feira,
  • A roupa dos concorrentes é lavada pela produção, apenas às quartas-feiras,
  • Existem câmaras na área da sanita mas as imagens não são utilizadas para emissão,
  • Os concorrentes apenas podem levar um volume de tabaco para o programa,
  • Todos os equipamentos que precisem de pilhas e baterias estão proibidos,
  • As roupas dos concorrentes não podem ter a marca visível e estão proibidos determinados padrões,
  • É totalmente proibido levar lápis, canetas, papeis, livros e jogos,
  • Podem ser levados contraceptivos, mas apenas uma unidade,
  • Caso aconteça algo grave a um concorrente este pode ser socorrido num hospital, mas não pode manter contacto com ninguém caso queira entrar de novo na Casa,
  • Caso ocorra um incêndio os concorrentes terão de se manter na casa até ordens da produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...