Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

acaba de aparecer uma promo onde a Teresa guilherme incentiva a que as pessoas inscrevam-se no SS..

oficialmente, portanto, ela vai apresentar o SS3

Exacto. Na promo, um suposto pivot anuncia, como uma notícia de última hora, no estúdio de informação da TVI, que Teresa Guilherme será a apresentadora do Secret Story 3, depois passa para um suposto direto, em que a apresentadora, numa conferência de imprensa, fala sobre o reality-show e incentiva à inscrição.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é por aí a fama da família dela (e dela)? São conhecidos ou completamente ignorados?

Quando a vejo na tv ou nas revistas dá-me uma vontade de a mandar para o Polo Sul.

Eu vivo longe de Friburg, por isso não oiço falar nela. Só mesmo os portugueses que aqui vivem é que falam/falavam (mal) dela :D

Ainda não vi a promo, mas quero muito ver :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da promo. E adoro (como já devem ter percebido) a escolha para a apresentação. Agora, espero que façam realmente grandes alterações na casa (para além da decoração, devem colocar novas divisões secretas e fazer alterações nas restantes divisões) e gostava que fizessem algumas no estúdio dos diários (e das galas, mas isso é mais difícil). Quanto à apresentação do Diário e do Extra, para mim, mantinha-se. Já o Diário da Tarde deveria ser eliminado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas não gosto muito da Teresa Guilherme, preferia a Júlia! A TVI apenas vai apostar mais uma vez neste formato pois sabe que, quase de certeza, vencerá as noites de domingo. Esse é o objetivo deles.Já era bom começarem a pensar em novos formatos... como a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas não gosto muito da Teresa Guilherme, preferia a Júlia! A TVI apenas vai apostar mais uma vez neste formato pois sabe que, quase de certeza, vencerá as noites de domingo. Esse é o objetivo deles.Já era bom começarem a pensar em novos formatos... como a SIC!

E não é esse o objectivo das estações de televisão? vencer?...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...