Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Pelo que percebi da terceira regra, haverá uma divisão secreta de difícil acesso que contém um cofre com um código. Quem conseguir abri-lo deverá ter acesso garantido para a final. Ou então, como disseram, um concorrente pode ter acesso à final se descobrir o segredo de um outro concorrente que é "Sou a chave da casa", mas isso parece-me mais improvável por ser mais fácil e por poder não correr bem se este último sair da casa por ter sido nomeado. Daí achar a opção da divisão secreta a melhor. No Secret Story 6 também existe assim uma divisão que tem por nome La Bibliothèque des Secrets, embora esta divisão contenha vários livros que podem dar poderes especiais aos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi da terceira regra, haverá uma divisão secreta de difícil acesso que contém um cofre com um código. Quem conseguir abri-lo deverá ter acesso garantido para a final. Ou então, como disseram, um concorrente pode ter acesso à final se descobrir o segredo de um outro concorrente que é "Sou a chave da casa", mas isso parece-me mais improvável por ser mais fácil e por poder não correr bem se este último sair da casa por ter sido nomeado. Daí achar a opção da divisão secreta a melhor. No Secret Story 6 também existe assim uma divisão que tem por nome La Bibliothèque des Secrets, embora esta divisão contenha vários livros que podem dar poderes especiais aos concorrentes.

Era excelente se o Secret Story também tivesse 'A Biblioteca dos Segredos'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, o canal 10 já pertencia à RTP, onde emitiam programas em HD, como «Pai à Força»!

Se calhar, a TVI não vai fazer o canal 24h e vai colocar emissões com grande duração no TVI Ficção para dar lançamento ao canal, mas não acredito nada nisto, até porque este canal só surgirá em Outubro e pensasse que o «Secret Story» estreará em Setembro.

Logo veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era só a tua ... a minha mãe também ia ficar fula :laugh:

Recordo-me tantas vezes de estar eu e ela no sofá a ver o canal, e entretanto olhávamos para o relógio e já eram quase 21h, e o jantar ainda nem estava feito. Atrasava-se tudo por causa do canal.

Quero voltar a essas rotinas :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha fez quase uma direta também na noite da bebedeira da Fanny e da Cátia, da festa rosa penso eu.

Ela de manhã quando se levantou para ir trabalhar, mal me acordou contou-me logo tudo, toda entusiasmada. E eu ... OMG :ph34r:

Como estes programas dão cabo de uma pessoa xD

Se for uma boa edição, com bons concorrentes e segredos, sem cair no ridículo, prende mesmo uma pessoa ao ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ficaria triste, a minha mãe era capaz de se suicidar (brincadeira). Mas seria uma enorme desilusão para a minha mãe!

É a tua e a minha! xD

A minha mãe ficava acordada até às 4h/5h da manhã, até eles irem dormir. Completamente fanática.

Lembro-me daquela discussão entre a Ana Isabel, o Vítor e o Hugo F, e ela ter feito uma directa para ver tudo o que se passava.

Como estes programas dão cabo de uma pessoa xD

Não teremos a mesma mãe? xD ahahah!

Secret Beach substitui Secret Story em França

Depois das famosas seis edições de Secret Story em França, sendo esta última a mais fraca em termos de audiências, a Endemol francesa já prepara um novo formato à altura para substituir a casa mais secreta do pais. Onde os concorrentes invés de estarem fechados numa casa, estão “fechados” numa praia. O programa é original mas segue o mesmo conceito que o programa “Le Anges De Lá Télé Réalité” onde ex-concorrentes de reality shows promovem-se de maneira a fazer carreira. No original francês Secret Beach os concorrentes são levados para uma praia secreta, embora ainda não se conheça o objectivo final ou as regras do jogo.

O programa foi criado também para fazer concorrência ao já referido “Le Anges De Lá Télé Réalité” que está a fazer sucesso no canal NRJ12 que tem como objetivo levar antigos concorrentes de reality shows a concorrer pelo objectivo de se tornarem famosos actores, cantores…

Fonte: Mais TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, o canal 10 já pertencia à RTP, onde emitiam programas em HD, como «Pai à Força»!

Pois, não percebo o porquê da existência desse canal visto que nos últimos canais do Meo existem a versão HD dos canais generalista, da SIC Notícias e da RTP Informação. Por isso, se calhar, esse canal vai ser eliminado, porque a Meo deve preferir ter um canal como o TVI Direct que tem muita audiência a um canal que só imite algumas horas por semana e que não deve ter grande audiência...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...