Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Será que ninguém se digna a revelar qual o operador que vai transmitir o canal SS3? Já está tudo mais que definido e informar as pessoas, nada! :sleep:

Tens razão. Está tudo à espera para saber qual é o operador que vai trasmitir o TVI Direct. E a promo que a Teresa gravou num mini-mercado ainda não passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é personagem criada pela Cátia, é mesmo ela xD

SIm também espero por bons concorrentes. (:

Não era tudo ela, está enganado. A própria confessou, no «Você na TV», depois do fim do programa, que algumas/muitas das situações erm criadas, por ter a noção que aquilo dava popularidade. Muitas das calinadas eram feitas. Mas tem todo o mérito. É muuuuuito inteligente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Em segredo está, para já, o genérico de Casa dos Segredos 3. "A TVI está a preparar uma grande surpresa", diz um fonte do canal que garante não estar fechada a equipa que vai fazer os diários do reality show."

In Notícias TV

A TVI está a preparar uma grande surpresa para o genérico?! Fiquei curioso... :ph34r::)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira promo começa a ser trnamitida já daqui a instantes.

São 5 promos que estão preparadas e começam a ser exibidas hoje. Daqui a cerca de uma hora estão todas na página da TVI Criativa (garantia de uma fonte da TVI com quem acabei de falar). :D :D :D

"Em segredo está, para já, o genérico de Casa dos Segredos 3. "A TVI está a preparar uma grande surpresa", diz um fonte do canal que garante não estar fechada a equipa que vai fazer os diários do reality show."

In Notícias TV

A TVI está a preparar uma grande surpresa para o genérico?! Fiquei curioso... :ph34r::)

Cá está mais uma surpresa que me deixa ainda mais curioso!

Vai ter a Teresa :laugh:

Não me admirava nada.

Mas acho que não deverá ser essa a surpresa. Algo inédito nos genéricos? Talvez...

E acabou de passar uma. Daqui a pouco as 5 estão disponíveis na página da TVI Criativa! :D

Gostei do facto de colocarem em 16:9 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou de passar uma nova promo na tv... A Teresa sai de um carro numa bomba de gasolina, ouve um telefone, pega naquelas mangueiras (?) dos combustiveis e ouve-se a voz a perguntar algo semelhante a isto: "Diga 5 países da América do Sul cujos seus nomes começam pelo letra Z". Está engraçada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou de passar uma nova promo na tv... A Teresa sai de um carro numa bomba de gasolina, ouve um telefone, pega naquelas mangueiras (?) dos combustiveis e ouve-se a voz a perguntar algo como isto: "Diga 5 países de África cujos seus nomes começam pelo letra Z". Está engraçada!!!

Uma boa tática relembrar a "despassarada" Cátia.

Repararam na maneira como a Teresa pegou na mangueira, para a utilizar como telefone?! "Ai, ai, que não quero isto na minha cara. Chega para lá", pensava ela. Hahahahahahaha :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...