Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Em França aquilo é o delírio com o SS, ninguém se cansa, ninguém se farta do programa, mas também é natural porque lá apostam muito mais no jogo espero que comecem a fazer o mesmo aqui.

Mesmo!

Nesta segunda temporada apostou-se mais nos concorrentes do que no jogo. Foi mais uma espécie de BB do que um SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo!

Nesta segunda temporada apostou-se mais nos concorrentes do que no jogo. Foi mais uma espécie de BB do que um SS.

Pois e é isso que leva depois às criticas que as pessoas fazem que aquilo não é SS é BB só polémica etc. Mas tenho um feeling que este ano vai ser apostado mais no jogo, na casa e também nos concorrentes. Se assim o fizerem vai ser um sucesso, é um formato forte e com público.

Quando se encostam à sombra da bananeira aí é que é mau porque dão como ganho sem ter acontecido nada, mas por acaso não é o que está a acontecer estão a preparar grandes surpresas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Casa dos Segredos 3" poderá não estrear na data prevista

Eu prefiro o domingo 16, sinceramente. Dia 9 ainda era muito cedo, esta muita gente de férias ainda, ou a regressar a casa, portanto o dia 16 é bom!

Que segredos tão ... estranhos :huh:

Concordo!

Em relação ao Secret Story 7, até me admira, visto que esta temporada tem tido audiências bem mais fracas do que as primeiras edições!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que estejas certo, Marcos. Eu também me parece que a Teresa gosta mais de um bom jogo, do que aqueles rodeios típicos do BB.

Sim também espero estar certo. A Teresa também gosta mais de jogo mas sabes que ela depois tem de levar aquilo para o lado que a produção quer não é...? Este ano tenho um feeling que vai ser bom.

Acho que não percebeste muito bem. Estes segredos são de edições estrangeiras do Secret Story (penso que são todos de edições francesas)!

Também concordo, cheira-me que isto são de todas as edições francesas. Mas há aqui com cada segredos vá lá vaii LOL

Concordo!

Em relação ao Secret Story 7, até me admira, visto que esta temporada tem tido audiências bem mais fracas do que as primeiras edições!

João lá é um SS atrás do outro LOL Mas não tem tido boas audiências este último SS?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ?

Três novelas em HN mais o diário da noite ?

Ela pode-se estar a referir a "Lua de Papel" para as 19h, nunca se sabe. Eu acho que era um erro da estação colocar o SS das 19h às 20h :huh:

:huh:

A Teresa tem la autoridade para falar de Lua de Papel :sleep:

Sabem o que voz digam, acendam uma velhinha, pois o Fragoso vai perder a liderança :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:

A Teresa tem la autoridade para falar de Lua de Papel :sleep:

Sabem o que voz digam, acendam uma velhinha, pois o Fragoso vai perder a liderança :dry:

:huh:

A Teresa tem la autoridade para falar de Lua de Papel :sleep:

Sabem o que voz digam, acendam uma velhinha, pois o Fragoso vai perder a liderança :dry:

Para que o Fragoso perca a liderança, é preciso que a SIC volte a ter cabeça. 2012 foi um ano fraquissimo, péssimo. Estragou tudo o que a SIC estava a consolidar em 2011.

O Fragoso ainda tem margem para errar muito, porque a SIC não vai conseguir ir lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...