Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Eu não quero estar a dar esperanças a ninguém..

Mas disseram que ia haver uma surpresa nesta edição.

Disseram que não podia haver fugas de informação sobre nada.

E agora dizem que a Casa não vai ser remodelada.

Se calhar eles querem que nós pensemos que a Casa vai ser a mesma, e depois a Casa é diferente (provavelmente essas declarações foram para despistar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que eu quero ver diferente é o cenário dos diarios. Já alguém viu o francês? É excelente!

Tens toda a razão. O cenário dos diários do Secret Story França é muito bom e gostava que a TVI construísse um semelhante. Às vezes, vejo as galas e os diários (embora não perceba nada de francês...) (se alguém quiser ver deixo aqui uns links: Gala de Sexta (aqui) e Diário de Sábado (aqui)) e dá para perceber as diferenças entre o original e o português. Percebe-se que lá há uma grande aposta no jogo. Especialmente nas galas. Não há aquelas conversas individuais de confessionário, por exemplo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão. O cenário dos diários do Secret Story França é muito bom e gostava que a TVI construísse um semelhante. Às vezes, vejo as galas e os diários (embora não perceba nada de francês...) (se alguém quiser ver deixo aqui uns links: Gala de Sexta (aqui) e Diário de Sábado (aqui)) e dá para perceber as diferenças entre o original e o português. Percebe-se que lá há uma grande aposta no jogo. Especialmente nas galas. Não há aquelas conversas individuais de confessionário, por exemplo.

Já tinha ouvido falar que os formatos português e francês apostam em diferentes táticas para as galas. E, para mim (penso que para todos), o «Secret Story» francês fica a ganhar (pelo que vi agora), apesar de gostar das conversas da Teresa Guilherme. Pode ser que com as surpresas que estão agendadas a aposta no jogo e nos segredos seja uma delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão. O cenário dos diários do Secret Story França é muito bom e gostava que a TVI construísse um semelhante. Às vezes, vejo as galas e os diários (embora não perceba nada de francês...) (se alguém quiser ver deixo aqui uns links: Gala de Sexta (aqui) e Diário de Sábado (aqui)) e dá para perceber as diferenças entre o original e o português. Percebe-se que lá há uma grande aposta no jogo. Especialmente nas galas. Não há aquelas conversas individuais de confessionário, por exemplo.

Pois é! Já reparaste no chão do estúdio das galas onde o apresentador está? (onde costuma estar a Teresa também) É muito bom um ecrã no chão com a imagem do programa, vê-se que eles apostam muito mais no programa do que aqui apesar da Endemol e da TVI cada vez melhorarem algumas coisas.

Gostava muito que mudassem o cenário dos diários pois quem vê o cenário do SS francês e depois olha para o português, o segundo, parece muito mais velho e muito simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O link que o D_TV postou é muito bom para ver bem o cenário dos diários do SS francês.

A partir dos 4 min o primeiro video começa o diário. http://www.megaserie...ent/#more-15027

Neste aqui http://www.megaserie...nts/#more-14943 a partir dos 3 min e 50 seg vejam a entrada da gala, não tem mesmo nada a ver com o SS de cá. A comparar com as nossas galas esta entrada é qualquer coisa de como fantástica, o jogo de luzes, a voz a falar etc muito bom.

Em França, depois das galas há um after secrect que mostra as reacções depois da gala. Existem ainda muitas diferenças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos em geral estão excelentes, há aquelas que se destacam e outras que são uma seca a nível de conteúdo.

Para mim melhores promos são: 3,4 e 5...

A promo do peso a mais da Teresa, será uma indirecta ao programa da SIC? será que indirectamente está se a dizer que a Teresa é mais forte do que os futuros concorrentes acima do peso normal da SIC :laugh: :laugh: estou a conspirar apenas, não me levem a mal.

Todas as promos são alusivas a vários pontos fundamentais do jogo do SS, a do cartão de crédito gostei. Essa e a última.

Realmente, isto passou-me completamente ao lado e faz bastante sentido xD

Bem visto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é! Já reparaste no chão do estúdio das galas onde o apresentador está? (onde costuma estar a Teresa também) É muito bom um ecrã no chão com a imagem do programa, vê-se que eles apostam muito mais no programa do que aqui apesar da Endemol e da TVI cada vez melhorarem algumas coisas.

Eu não gosto muito desse ecrã! Preferia que todo fosse igual, tanto o corredor como o sítio onde o apresentador fica.

Gostava muito que mudassem o cenário dos diários pois quem vê o cenário do SS francês e depois olha para o português, o segundo, parece muito mais velho e muito simples.

É verdade! Gosto muito do estúdio francês. Aqueles ecrãs todos com as caras dos concorrentes e depois um ecrã maior, que, me parece, é maior que o nosso. Até a cadeira do apresentador é muito fixe!!!

Neste aqui http://www.megaserie...nts/#more-14943 a partir dos 3 min e 50 seg vejam a entrada da gala, não tem mesmo nada a ver com o SS de cá. A comparar com as nossas galas esta entrada é qualquer coisa de como fantástica, o jogo de luzes, a voz a falar etc muito bom.

Em França, depois das galas há um after secrect que mostra as reacções depois da gala. Existem ainda muitas diferenças.

A entrada também é muito boa. Tanto a entrada do apresentador em todas as galas (com os jogos de luzes, os planos de imagem, etc.) com a entra dos concorrentes na gala de estreia.

O After Secret deveria de ser adaptado em Portugal, com duração de 30 min (00h45 - 1h15) deveria de haver uma pequena entrevista ao concorrente expulso e comentários ao que acontecerá na casa durante a semana, bem como previsões às nomeações (que penso que em França não existem...). E nas galas de lá também existem vt's com momentos cómicos da semana, como o Secret Biip... ou o Mister Secret. Mas aqui não deverá haver tempo para isso, porque há muitas conversas individuais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade! Gosto muito do estúdio francês. Aqueles ecrãs todos com as caras dos concorrentes e depois um ecrã maior, que, me parece, é maior que o nosso. Até a cadeira do apresentador é muito fixe!!!

A entrada também é muito boa. Tanto a entrada do apresentador em todas as galas (com os jogos de luzes, os planos de imagem, etc.) com a entra dos concorrentes na gala de estreia.

O After Secret deveria de ser adaptado em Portugal, com duração de 30 min (00h45 - 1h15) deveria de haver uma pequena entrevista ao concorrente expulso e comentários ao que acontecerá na casa durante a semana, bem como previsões às nomeações (que penso que em França não existem...). E nas galas de lá também existem vt's com momentos cómicos da semana, como o Secret Biip... ou o Mister Secret. Mas aqui não deverá haver tempo para isso, porque há muitas conversas individuais...

Sim podiam fazer uma adaptação de algumas coisas mas não tudo porque depois também deixava de ser o SS português e passava a ser o SS francês em Portugal. Mas sim podiam adaptar algumas coisas das galas (como a entrada, o jogo de luzes, câmaras etc)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...