Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Podes não gostar dela como apresentadora, agora como pessoa garanto-te que não a conheces, porque ela é mágnifica!

Eu gosto dela como apresentadora xD Mas não me aparenta ser lá grande pessoa e como já me disseram que a tinham conhecido e o que ela era à frente das câmaras não era atrás, fiquei com a mesma opinião que tinha. Agora, a verdade é que eu não a conheço, portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Conheço a" eu... e nao fiquei la com muito boa impressão :)

Mas, pronto, a conversa nao era comigo, por isso, fico me por aqui...

Carlos, a conversa também não é comigo, também não tenho uma boa impressão dela já me disseram que ela atrás das câmaras é totalmente diferente muito convencida, arrogante etc. Até fiquei com pena de saber isso pois, gosto muito dela como apresentadora.

Pode ser que agora com o seu interesse nas redes sociais e o contacto com o público mude de atitude, caso seja verdade que ela tem 'mau feitio'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook oficial do MEO, tem havidos imensas perguntas dos utilizadores sobre o TVI Direct hoje á poucas horas a resposta dos mesmo mudou, dizendo o seguinte:

"Boa tarde Gonçalo,

De momento não dispomos ainda da informação que pretende contudo esteja atento ao site meo, pois a informação será lá disponibilizada.

Até breve,

Luís Oliveira

Serviço ao Cliente

Acho que isto confirma o canal SS, na MEO. cheesy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook oficial do MEO, tem havidos imensas perguntas dos utilizadores sobre o TVI Direct hoje á poucas horas a resposta dos mesmo mudou, dizendo o seguinte:

"Boa tarde Gonçalo,

De momento não dispomos ainda da informação que pretende contudo esteja atento ao site meo, pois a informação será lá disponibilizada.

Até breve,

Luís Oliveira

Serviço ao Cliente

Acho que isto confirma o canal SS, na MEO. cheesy.gif

Onde é o espaço no site meo.pt onde viste issso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook oficial do MEO, tem havidos imensas perguntas dos utilizadores sobre o TVI Direct hoje á poucas horas a resposta dos mesmo mudou, dizendo o seguinte:

"Boa tarde Gonçalo,

De momento não dispomos ainda da informação que pretende contudo esteja atento ao site meo, pois a informação será lá disponibilizada.

Até breve,

Luís Oliveira

Serviço ao Cliente

Acho que isto confirma o canal SS, na MEO. cheesy.gif

Espero bem que tal leve a crer que fique disponibilizado na Meo. Eu rezo diariamente.... Hahahahahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quinta feira novas promoções com destaque para a Champions e o Secret Story 3. Queremos opiniões à campanha do Secret."

Facebook TVI Criativa

Talvez seja amanhã que a TVI comece a emitir a promoção da Teresa Guilherme no minimercado. Estou curioso para ver o resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que amanha teremos grande dia no mundo SS, deve ser a apresentação do canal, e inicio das promoções, e com o dia de inicio destas e quase óbvio o dia de estreia, dia 16.

Estou bastante ansioso para ver todas as novidades! «A Televisão», noticiem tudo logo quando souberem... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sinto mesmo falta do SS. Espero que seja tão bom como o ultimo xD O que eu me ria com a Cátia!

O que é bom neste programa é que temos diferentes tipos de pessoas. Na primeira tínhamos as trocas e baldrocas entre os dois grupos e o círculo amoroso Hugo F.-Ana-Vítor, para não esquecer os gritos da Vera. Na segunda temporada contámos com a personagem criada pela Cátia, pelo amor entre Fanny e João M., que formáram inúmeras discussões, o duelo entre Marco e Ricardo, juntando ainda a Susana, e muito mais...

Nesta terceira edição descobriremos outro tipo de pessoas, certamente. Aguardo para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...