Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Quem não se lembra! Isso na altura deu muiiiiito que falar no Facebook e no Youtube :laugh:

Isso foi um momento de ouro :)

A verdade é que nunca fui muito fan da fanny, pq ela tem um bocado a mania que é inocente, e a miúda desde que saiu do programa está sempre a tentar arranjar cambalachos com o João Mota...

tadinha dela, tanto ciuminho que tem da Mariana :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira edição da «Casa dos Segredos» pode ser decisiva. Não no que toca aos resultados audiométricos, pois quase de certeza que ganhará frente a «Toca a Mexer». O que acontece é que este reality-show precisa de INOVAÇÃO! A fórmula de invadir, ao máximo, a vida dos concorrentes resulta (ninguém tem dúvidas disso) mas a TVI precisa de apostar, também, no jogo.

Porque não adaptar mais situações do «Secret Story» francês (que está a acontecer o que veremos daqui a alguns anos em Portugal: com baixas audiências em relação às outras edições e dando origem a um novo programa, com o mesmo objetivo - «Secret Beach» -, realizado numa praia)? Utilizar as técnicas de jogo do formato francês, como a «Secret Box» e todas as outras novidades (para nós, claro!). Espero que a TVI pense seriamente neste assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o canal estivesse disponível nas duas operadoras, ficavamos todos a ganhar :dry:

Se não for no MEO, eu vou ficar irritado xD

Também penso que poderá ficar disponível nas duas operadoras. Pensemos na TVI24, que dois anos (creio) depois ficou também disponível na MEO. Já passaram três anos de «Casa dos Segredos» e pode significar que ficará também disponível na outra operadora (neste caso, a ZON)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Casa dos Segredos 3" já conta com 80 mil inscrições

Está praticamente no mesmo patamar da edição anterior, que bateu os 85 mil inscritos a findar o mês de Agosto.

Isto é muitaaaa gente :ph34r:

Não me impressiona nada! Como disseram, neste tópico, os portugueses querem fama e dinheiro (há que aproveitar a oportunidade). São números fantásticos!!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o canal estivesse disponível nas duas operadoras, ficavamos todos a ganhar :dry:

Se não for no MEO, eu vou ficar irritado xD

Ora nem mais! Devia estar disponivel nas duas operadoras. (Também acho uma parvoíce o 'TVI Ficção estar na MEO e o '+TVI' na ZON isso não tem jeito nenhum)

Este video da Teresa :laugh:

Vem ai uma promo criativa? Temos de esperar lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...