Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Pois, mas sempre com os mesmos programas...

A SIC também sugou o Ídolos até ao osso! 5ª edição! não usou sempre o mesmo programa?? até dar para o torto, claro!

Estou ansiosa para ver a Teresa a dar show :)

Opah tenho um mau feeling para esta 3ª edição :ph34r: Espero estar " O mais enganado possível" :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha da Teresa é mais que previsível! Demasiado óbvia e só os crentes é que achavam que a escolha poderia recair noutro apresentador! :D Não digo que não houvesse quem também fosse competente, mas estando a Teresa no mercado, era lógico que a fossem buscar.

Posso não acompanhar o programa, mas sei reconhecer que a Teresa sabe o que faz, apesar de certas vezes poder exagerar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Formatos novos como a SIC? :laugh: tipo juntar gordos e dança? :laugh: que original :D

Estou ansiosa para ver a Teresa a dar show :)

Sara não achas o programa Toca a Mexer original? Reune dança e perda de peso! Eu nunca vi tal coisa na TV portuguesa.

SS vai para a 3ª edição e como os ídolos deixou a originalidade há mto tempo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, safaste-te bem... É que esses exemplos, além de divertidos, são incultos (para não usar aquele termo que designa ao mesmo tempo um animal)... e pensei/amos que te estavas a referir à 2ª.

Não João. Não sou desse tipo de pessoas que faz a diferença entre as regiões, aliás eu nem poderia fazer isso pois costumo ir ao Norte muito vez tenho ai grandes amigos ;)

Eu já expliquei o que quis dizer e percebeste portanto tudo tranquilo!

E não é esse o objectivo das estações de televisão? vencer?...

Mesmo! As estações de televisão apostam em formatos para perder desde quando?

Teresa Guilherme vai pedir ajuda aos fãs no facebook durante a "Casa dos Segredos 3"

Acho muito bem que tenha esta interação com os espectadores. Só favorece o programa :)

Concordo Rodolfo. Vai ajudar bastante esta interação pois antes os fãs estavam um pouco longe do programa, com esta intereção e logo com a apresentadora vai ser melhor.

Já viram o estúdio dos Diários do Secret Story França?

(http://www.megaserie...ent/#more-12871)

Gosto muito mais do estúdio da versão francesa que o da nossa versão. E vocês?

Eu gosto do nosso mas acho que esse estúdio está bastante moderno! Gostei muito! Em França o SS é um sucesso não sei em quantas edições vai mas se esta do video já é a 6ª. A TVI tem tudo para continuar a apostar neste formato, porque por mais igual que seja é sempre diferente.

ADOREI a casa do SS de França da 6ª edição! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do nosso mas acho que esse estúdio está bastante moderno! Gostei muito! Em França o SS é um sucesso não sei em quantas edições vai mas se esta do video já é a 6ª. A TVI tem tudo para continuar a apostar neste formato, porque por mais igual que seja é sempre diferente.

ADOREI a casa do SS de França da 6ª edição! :O

Também gosto muito do estúdio dos Diários do Secret Story França. Pessoalmente, considero-os melhores que os nossos. O das galas é parecido com o nosso. Alias, a única diferença é que o apresentador está por cima de um ecrã gigante enquanto apresenta o programa (http://www.megaserie...nts/#more-12631).

O Secret Story França vai na sexta edição...

E sim, as casas de todas as edições francesas são fantásticas.

Nesta edição, espero que a Endemol e a TVI se inspirem mais no SS Francês, não só na construção da casa e dos estúdios, como no programa em si, tornando o reality show mais virado para o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito do estúdio dos Diários do Secret Story França. Pessoalmente, considero-os melhores que os nossos. O das galas é parecido com o nosso. Alias, a única diferença é que o apresentador está por cima de um ecrã gigante enquanto apresenta o programa (http://www.megaserie...nts/#more-12631).

O Secret Story França vai na sexta edição...

E sim, as casas de todas as edições francesas são fantásticas.

Nesta edição, espero que a Endemol e a TVI se inspirem mais no SS Francês, não só na construção da casa e dos estúdios, como no programa em si, tornando o reality show mais virado para o jogo.

Obrigado por partilhares isto agora estou a ver os estúdios de tudo e a casa é tudo fantástico! Sim o estúdio das galas é igual só que no nosso o chão é branco e o de França é tem o logótipo do programa.

Eu acho que sim, que a Endemol e a TVI se vão empenhar mais, pelo menos na casa, pelo menos já saiu uma noticia sobre isso. Gostava muito que mudassem o cenário dos diários para este mais moderno, era lindo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim. Isso significava uma aposta maior no jogo, comparativamente às duas edições anteriores.

Estive a ver aqueles vídeos que postaste aqui e adorei, vi a primeira gala do 5 ou do 6 SS de França e eles até tinha túneis de baixo da casa e haviam dois gémeos que andavam pelos túneis a ouvir as conversas etc.

A TVI também devia de apostar nisso, pois isto é um jogo e não um Big Brother portanto acho muito bem que façam estas apostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a equipa deveria de ser constituída por Leonor Poeiras e por Iva Domingues, encabeçada por Teresa Guilherme. Os repórteres e comentadores deveriam de ser a Marta Cardoso e o Nuno Eiró. Já o Diário da Tarde deveria de ser eliminado, visto que é desnecessário e não tem grandes audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...