Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Iva Domingues não confirma presença em "Casa dos Segredos 3"

Acho que fazia todo o sentido a Iva continuar a conduzir os extras, juntamente com os reporters Marta Cardoso e Eiró.

Ela disse que não ia falar que não era a altura certa, portanto ele deve integrar a equipa. No entanto acho que deviam tirar os comentadores. A meu ver o 'SS' não tem de ter obrigatoriamente comentadores até porque acho que fica mal. A Marta tudo bem até já participou num reality show até tem uma boa visão agora o Eiró...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela disse que não ia falar que não era a altura certa, portanto ele deve integrar a equipa. No entanto acho que deviam tirar os comentadores. A meu ver o 'SS' não tem de ter obrigatoriamente comentadores até porque acho que fica mal. A Marta tudo bem até já participou num reality show até tem uma boa visão agora o Eiró...

Eu acho que os comentadores enriquessem o Extra de sexta-feira. E acho que a Marta e o Eiró até estão bem nesse papel. Mas, este ano juntaria ainda mais gente. Ou seja, ex-concorrentes do programa. Sugestões: Ana Isabel (SS1) e Daniela S. (SS2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os comentadores enriquessem o Extra de sexta-feira. E acho que a Marta e o Eiró até estão bem nesse papel. Mas, este ano juntaria ainda mais gente. Ou seja, ex-concorrentes do programa. Sugestões: Ana Isabel (SS1) e Daniela S. (SS2)

Pois o Extra de sexta-feira é bom pois até conheço pessoal que só vê esse extra e depois vê a gala de domingo. Contudo, acho que o Eiró não é o indicado. Ana Isabel e Daniela S. são uma boa opção pois já participaram e têm uma visão diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que promo fraquíssima! Das piores promos que já vi! E os castings deles não fazem sentido. Assim os concorrentes podem conhecer-se no local e as revistas podem dar a conhecer os concorrentes antes da estreia. A piada deste formato é o segredo em todo o programa. Parece que vem aí a pior versão do formato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que promo fraquíssima! Das piores promos que já vi! E os castings deles não fazem sentido. Assim os concorrentes podem conhecer-se no local e as revistas podem dar a conhecer os concorrentes antes da estreia. A piada deste formato é o segredo em todo o programa. Parece que vem aí a pior versão do formato...

Para não falar nas vezes que disserem ''La Casa de Los Segretos'' :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou desejoso que a 3ª edição chegue. Mais que na 2ª, pois a 2ª foi uma desilusão, com concorrentes demasiado «artificiais» (se é que me entendem), o objectivo do programa a não ser cumprido (descobrir os segredos dos outros) e uma Teresa Guilherme muito bem, mas não como eu achei que ela deveria estar.

Com estas notícias e novas regras, espero que seja algo ao estilo da 1ª edição, mas melhor. Estou desejoso dos velhos serões de domingo, com a família reúnida na sala a rir e a discutir sobre o programa e os serões de sábado até às tantas a ver o canal 24h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal, penso que o segredo "sou a chave da casa" equivale a "sou cúmplice da voz" ou uma cena parecida. esse segredo nunca foi muito aproveitado, pois na minha opinião essa pessoa devia saber mais coisas sobre a casa e os concorrentes para assim se intitular como cúmplice da voz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim «sou a chave da casa»?

Sabe mais sobre o programa que os restantes concorrentes? Agora fiquei curioso xD

Eu também não percebi muito bem! Mas acho que é só mesmo para dar a possiblidade de uma pessoa chegar à final!

O comentário dizia isto:

"

Nestum 2 hours ago

isto é o q se esta a passar no ss frances looooool .... 3 concorrentes ficaram uma semana em uma caixa no centro da casa espelhada e podiam ver tudo e ouvir tudo e ao entravam quando acertassem no segredo de outro...... e ha um concorrente cujo o unico segredo ainda esta em jogo que é : eu sou a chave da casa e quem o descobrir tem acesso a final loooool

"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...