Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

LOL! Isso é que não faz sentido!

De certeza que houve gente que foi mudando para o MEO por causa de canais como esse, e principalmente por causa desse. E não faz sentido nenhum, depois de dois anos no MEO, passar para a ZON!

Se ficarem nas duas, tudo bem. Mas agora estar a mudar de ano para ano não faz sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esse canal nao devia ser exclusivo de nenhum operador, ja que tambem a sua emissão é limitada até dezembro.

mas tambem é canal sem publicidade, logo visto por ai deve ser mais benefico a exclusividade...

Tiagoarp peguei na tua citação porque falaste no que está na base de tudo, a Publicidade =)

Os canais pagam as operadoras para serem transmitidos pelas mesmas.

Uma vez que se trata de um canal sem publicidade não tem como ter receitas directamente.

Se assim continuar, sem publicidade, o canal continuará a ser exclusivo porque aliado ao facto de conseguir trazer novos clientes para a operadora é possível um acordo mais benéfico para ambas as partes.

=)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não digo! A TVI a dar trabalho a toda a gente lol

Gosto da Ana Isabel, aliás, ela é a minha concorrente favorita de sempre, na 1ª e na 2ª. Espero que se safe muito bem.

Quanto ao Ivo, é boa onda, mas não sei.

Já agora, eles vão fazer o quê? Reportagens, etc.?

Deve ser! E também devem comentar à sexta-feira, no Extra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Nuno Eiró e a Marta Cardoso ficam onde? Ou não ficam para esta edição?

Devem ficar os quatro, não sei xD

Na minha opinião, e como eu já tinha publicado aqui nas Sugestões de Programação TVI, haveria um extra especial ao sábado.

Chamava-se Dia Extra e seria para fazer um resumo da semana na casa, mas claro, em direto. E aí comentavam tudo o que se tinha passado (não faz sentido ser à sexta, pois aos sábados também acontecem coisas que não podem ser comentadas depois). Aí podiam perfeitamente estarem os quatro a comentar, mais o(s) apresentador(es).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...