Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Não percebi o objectivo desta promo... Um bocado estúpida, não? LOL

A 2ª é sem duvida a melhor... agora, a 3ª é mesmo a dizer que a Teresa tem o peso dos concorrentes da casa... A 1ª ta seca...

Eu acho que é mais a dizer que a Teresa precisa de comer uns iogurtes activia, receitados pela Júlita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 3ª promo talvez esteja a fazer referência ao facto dos concorrentes engordarem no decurso do programa, lembram-se quando a voz fazia piadas com o peso deles, tanto que até enviou umas embalagens de "trimgel", que o Miguel se fartava de passar nos abdominais!..LOL

Mas o que eu quero mesmo saber é se o TVI Direct irá ser na ZON ou no MEO

Também estou curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos em geral estão excelentes, há aquelas que se destacam e outras que são uma seca a nível de conteúdo.

Para mim melhores promos são: 3,4 e 5...

A promo do peso a mais da Teresa, será uma indirecta ao programa da SIC? será que indirectamente está se a dizer que a Teresa é mais forte do que os futuros concorrentes acima do peso normal da SIC :laugh: :laugh: estou a conspirar apenas, não me levem a mal.

Todas as promos são alusivas a vários pontos fundamentais do jogo do SS, a do cartão de crédito gostei. Essa e a última.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos em geral estão excelentes, há aquelas que se destacam e outras que são uma seca a nível de conteúdo.

Para mim melhores promos são: 3,4 e 5...

A promo do peso a mais da Teresa, será uma indirecta ao programa da SIC? será que indirectamente está se a dizer que a Teresa é mais forte do que os futuros concorrentes acima do peso normal da SIC :laugh: :laugh: estou a conspirar apenas, não me levem a mal.

Todas as promos são alusivas a vários pontos fundamentais do jogo do SS, a do cartão de crédito gostei. Essa e a última.

:laugh: :laugh: David bem pensado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos em geral estão excelentes, há aquelas que se destacam e outras que são uma seca a nível de conteúdo.

Para mim melhores promos são: 3,4 e 5...

A promo do peso a mais da Teresa, será uma indirecta ao programa da SIC? será que indirectamente está se a dizer que a Teresa é mais forte do que os futuros concorrentes acima do peso normal da SIC :laugh: :laugh: estou a conspirar apenas, não me levem a mal.

Todas as promos são alusivas a vários pontos fundamentais do jogo do SS, a do cartão de crédito gostei. Essa e a última.

Confesso que não tinha feito essa ligação. Se calhar até pode ter sido pensado. Esta "guerra" de audiências é muito interessante e caso tenha sido essa a intenção (apesar de duvidar) foi um bom ataque! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...