Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Estão proíbidos certos padrões na roupa, mas quais? Riscas, bolas, flores, etc??? Que regra sem sentido... omg. :ph34r: :ph34r: :@

Achho que sera mais pelos tamanhos... tipo mini mini sais e tal...

São proibidos as riscas finas, bolas pequenas, todos esses padrões que fazem "batimento" na câmara e é desagradável para quem vê. Mas essa é uma regra para todos o tipo de formatos televisivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente errado! Tanto o Goucha como a Cristina sabem tudo do SS, acompanham o programa, vêem e lêem sobre os concorrentes. Não é por acaso que assim que os concorrentes saem passam logo pelo "Você na TV!" e são esmiuçados ao máximo!

A justificação para não ser o Goucha (ou a Cristina) é mesmo por terem estado mais de meio ano no ar, ao domingo. Já é um bocado de mais! E depois, têm a Teresa e de certeza que será ela!

Mesmo antes de sairem já estão a criticar os concorrentes.

Mesmo assim dúvido que o Goucha fosse apresentador de algo que critícava, mas não sei se isso será impedimento para ele, parece gostar de superar todas as expectativas dele próprio e do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas regras

  • O botão dos segredos só está visível de segunda a sexta-feira,
  • A roupa dos concorrentes é lavada pela produção, apenas às quartas-feiras,
  • Existem câmaras na área da sanita mas as imagens não são utilizadas para emissão,
  • Os concorrentes apenas podem levar um volume de tabaco para o programa,
  • Todos os equipamentos que precisem de pilhas e baterias estão proibidos,
  • As roupas dos concorrentes não podem ter a marca visível e estão proibidos determinados padrões,
  • É totalmente proibido levar lápis, canetas, papeis, livros e jogos,
  • Podem ser levados contraceptivos, mas apenas uma unidade,
  • Caso aconteça algo grave a um concorrente este pode ser socorrido num hospital, mas não pode manter contacto com ninguém caso queira entrar de novo na Casa,
  • Caso ocorra um incêndio os concorrentes terão de se manter na casa até ordens da produção.

Não sei se existem novas regras.

Já era proíbido levar telemóvel?

Finalmente falam em contraceptivos, mas uma unidade não será pouco ou estão a falar de uma caixa com váruas unidades?

Na edição anterior não me pareceu haver grande cuidado com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também prefiro a Teresa Guilherme à Júlia Pinheiro para este programa. Até gosto da Júlia, mas não sei...não a estou a ver neste tipo de programa com aqueles vestidos"estranhos" que ela costuma usar XD.

Não acredito muito que a tirem do programa... Basta pensarem que a segunda tempodara consesguiu muito melhores resultados que a primeira. A Teresa Guilherme é o tipo de apresentadora perfeita para este formato, e ja todos temos a prova disse, Colocar Manzarras ou outro qualquer é inventar...

por isso acho que a Teresa vai manter o lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Teresa conduz muito bem o Secret Story.

Diz o que tem a dizer, sem remorsos do que possa acontecer. Já para não falar do jeito "quadrilheiro" da mesma e da sua tara pelos casamentos e relações amorosas :laugh:

É polémica, e o público gosta disso. :cool:

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero (mesmo!) que seja ela a apresentar o Secret Story 3. Não faz sentido outra coisa.

Além disso, espero ver uma casa diferente das outras... uma casa muito melhor.

Espero também que os segredos sejam bastante fortes e que tragam uma boa história por detrás do segredo (nada do tipo de ''Participei num assalto'' - roubei um chocolate'' :O )

E pessoas inteligentes, claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo Fanny's NÃO SFF! Mas vai haver pelos menos uma Cátia e um António porque já li por aqui que a maior parte das inscrições vêm do Norte do País.

E?? Tens alguma coisa contra o Norte do país? Que eu saiba a Cátia não é do Norte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E?? Tens alguma coisa contra o Norte do país? Que eu saiba a Cátia não é do Norte...

Eu disse que tinha alguma coisa contra o pessoal do Norte? :O Aliás eu até gosto bastante do pessoal daí. Eu só disse que não queria Fanny's agora Cátias e "pessoal do Norte" é sempre bom pois são divertidos e fazem rir o publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...