Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Eu não!

És a primeira pessoa que vejo dizer isso. O SS é daqueles programas que se renovam de ano para ano, e "nunca" cansa. Pelo menos esta terceira temporada é esperada pelos portugueses. É um formato muito sólido e com 75% de garantias de sair vencedor, daí a SIC ir atrás com ideias do género :cool:

Roro menos... nao sejas "a voz" de todos os portugueses... Quem diria que ATCNMEE iria fazer mais que SS? Ninguem, mesmo! Por isso,... So uma coisa, bem que podem esquecer o programa espanhol dos gajos a procura de noiva se o SS3 chegar mesmo em setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Roro menos... nao sejas "a voz" de todos os portugueses...

Não é à toa que as páginas de "Queremos um SS3" no facebook chegam a ultrapassar os 20.000/30.000 mil gostos.

A "Casa dos Segredos" é um formato que arrasta sempre massas, e isso é indiscutível.

Se me falas no ATCNMEE, também é outro grande sucesso e a surpresa deste ano, mas não vais querer uma 3º edição em Setembro pois não ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me falas no ATCNMEE, também é outro grande sucesso e a surpresa deste ano, mas não vais querer uma 3º edição em Setembro pois não ?

Eu nao tenho nada contra ao SS3 em setembro... Nao vejo, nao me faz diferença... ATCNMÉE 3 no minimo em fev de 2013, ATCNMÉE 2 ja me enjou-a ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

:laugh:

Para se lançar o SS3 o estúdio vai ter levar obras e ATNME vai ter de fazer uma pausa de 3 meses.

ATNME é transmitida a partir da Venda do Pinheiro.

E que me lembre só existe lá um estúdio e é o dos Reality Shows.

Espero que o prolongamento de a tua cara não me é estranha esteja relacionado com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai apostar numa terceira edição da 'Casa dos Segredos'. A aposta do canal de Queluz de Baixo estava em equação há alguns meses. Aliás, no final do ano, quando chegou ao fim a segunda edição do 'reality show', ainda em estúdio, a apresentadora, Teresa Guilherme, disse aos jornalistas que gostaria de apresentar uma nova edição logo em março. No entanto, o avultado investimento no formato fez adiar, por parte dos responsáveis da TVI, a decisão.

O DN.pt sabe que o programa vai começar agora em fase de pré-produção, com a escolha do elenco de concorrentes, por parte da Endemol, a produtora que executou as suas primeiras edições, apresentadas por Júlia Pinheiro, em 2010, e Teresa Guilherme, em 2011.

A fonte oficial citada, que confirma uma terceira edição de Secret Story para breve, não especifica em que momento o programa vai para o ar, mas é quase certo que só deverá avançar na rentrée de setembro. "Não é crível que o programa possa estrear-se antes", disse ao DN.pt uma outra fonte, igualmente conhecedora do processo. "Por um lado, porque é preciso escolher bem os protagonistas do jogo e isso leva algum tempo. Toda a gente sabe que o segredo de um reality como a Casa dos Segredos está nas histórias dos concorrentes. Por outro lado, os meses de verão são tradicionalmente meses de menor investimento em antena. Já vamos ter o Euro, as festas de verão ao fim de semana e, portanto, acredito que a Teresa só deve voltar em setembro", sublinhou a mesma fonte.

in DN http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=2582223&seccao=Televis%E3o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que os concorrentes sejam bem escolhidos, assim como os segredos. Têm de apostar na polémica! Mas também deviam de fazer investimento na casa (mais divisões secretas, mais jogos mentais devido à decoração, etc.) e nas missões! Também poderiam adoptar aquelas regras que se fazem em França e que foi falado que haveria aqui em Portugal, na altura da segunda edição. Esta edição têm de ser muito trabalhada, uma vez que, na concorrência, haverá a primeira edição de um programa que promete polémica e que terá um boa apresentadora (embora, para mim, Teresa Guilherme seja melhor)... Secret Story 3 - Casa dos Segredos terá concorrência à altura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se voltar, vou ver dependendo do que a concorrência oferecer.

E quem rima sem crer, é amado sem saber :)

Acho que este é um formato um bocado difícil de enjoar, porque apresenta sempre novidades. Concorrentes novos, casa nova, já tivemos duas apresentadoras distintas, regras novas, etc. É sempre algo que se refresca de ano para ano. Sim, vai dar tudo ao mesmo, mas é como tudo em televisão.

Eu vou ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, devem mesmo sentir uma grande dificuldade em arranjar concorrentes.

Basta escolher meia dúzia de mulheres que se tenham despido para a playboy e penthouse e 6 armários que trabalhem na noite nas boates, casas de passe, bordeis e que se conheçam todos e está feito!

Depois basta escrever um roteiro polémico

É que em televisão nada é ao acaso, principalmente estes programas que apelam à brejeirice e manipulação de imagens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças nesta nova edição:

-casa (para além das mudanças na decoração): novas divisões secretas e pistas nas decorações, mas pistas difíceis (se os concorrentes forem inteligentes e não burros como na edição passada);

-estúdio das galas: poderia sofrer uma mudança, afinal já foram 2 edições com o mesmo...

-estúdio dos diários;

-eliminação do diário da tarde;

-regras novas.

O que não pode mudar é a apresentação: Teresa Guilherme têm de se manter e o mesmo se pode dizer sobre Leonor Poeiras e Iva Domingues, nos mesmo horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsível :D

Fico contente, pois é um formato que se vê bem e que prende ao ecrã. Lá vou eu ficar preso ao canal 7 do Meo :laugh:

Era a melhor escolha da TVI para combater a nova aposta da SIC, caso esta se venha mesmo a concretizar.

Era o canal 11, o 7 é a tvi24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...