Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

http://casadossegred...o-da-fanny.html

Será que com a 3ª edição, a Fanny é esquecida?

Eu espero bem que sim! Agora nas revistas só aparecem coisas desnecessárias sobre ela (ora está a falar mal do Diogo, ora está a mostrar as maminhas na praia, ora está a falar do João M.) Irra!

Não gosto nada :|

O fundo não devia ser preto, apenas com o olho a mexer.

Deviam ter feito como no ano passado e meterem ex-concorrentes a falarem!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano os castings foram abertos mais cedo, por isso, é natural que ainda não hajam grande promos! Contudo acho que nas próximas semanas devem passar promos mais elaborados sobre as inscrições! Depois, lá para agosto começam a aparecer imagens da construção da casa e da grande Teresa Guilherme. É desta que tenho mais saudades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, sempre vem aí a 3ª edição. Previsível.

É mais do mesmo na rentrée, pelo terceiro ano consecutivo. Acho isso de mais, mas pronto. Assim sempre poupam mais uns trocos.

Em relação à apresentação, não me importava nada que mudassem. Assim, a cada temporada, havia um apresentador novo. Mas creio que será a Teresa a apresentar, novamente.

Tenho para mim que esta edição vai começar ainda em Agosto, na última semana, talvez. De modo a anteciparem-se à concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero q mantenham a Teresa e de preferência q houvesse concorrentes decentes... mas cm o q dá audiências é o degredo, devem ser ainda piores q os anteriores.

Uma Fanny nº2, não, porque se a "original" já é o degredo que é, então 2 nem quero imaginar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em França, estreou a sexta temporada a 25 de maio!

Aqui fica o genérico:

E uma "visita guiada" pela casa desta nova edição:

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=EqUyUYvhJp0

O genérico é muito bom, assim como a casa, embora tenha muita cor (=jogos mentais). Só não gosto do confessionário!

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa é realmente fantástica, o problema é limpar aqui tudo! Só de imaginar o trabalhão que dará limpar aquelas estantes, mais casa toda com tão poucos concorrentes.

Não me lembrei disso! Realmente, os concorrentes terão muito trabalho pela frente :laugh:

Mas ao menos compensam os dias que passam ao sol (pelo menos aqui, na França não sei se eles têm muitas atividades)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa pode não estrear em setembro. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/secret-story-3-pode-nao-estrear-em-setembro/

Isto é tããããão tanga! Não percebo porque é que a Teresa vem com estas declarações para a imprensa!!! É só mesmo para dizer alguma coisa e aparecer! :dry:

É mais do que óbvio que "Secret Story" é a aposta da TVI para a rentrée. E sim, pode não estrear em setembro: estreia no fim de agosto. Já não é setembro! E, sinceramente, essa é a minha aposta. Acho que vão estrear o programa no fim de agosto ou logo no início de setembro, dia 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa pode não estrear em setembro. Mais em http://www.atelevisa...ar-em-setembro/

Isto é tããããão tanga! Não percebo porque é que a Teresa vem com estas declarações para a imprensa!!! É só mesmo para dizer alguma coisa e aparecer! :dry:

É mais do que óbvio que "Secret Story" é a aposta da TVI para a rentrée. E sim, pode não estrear em setembro: estreia no fim de agosto. Já não é setembro! E, sinceramente, essa é a minha aposta. Acho que vão estrear o programa no fim de agosto ou logo no início de setembro, dia 2.

Também penso que será no fim de Agosto ou logo em Setembro. Não estou a ver a TVI a estrear em Outubro, como fez com o Secret Story I.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...