Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 3 minutos, João Fernandes disse:

A Tatiana e o Rubén casaram ontem, mais um casal a ter sucesso fora da casa, parabéns aos noivos. É nestas alturas que eu penso o quanto a Voz devia gostar de estar presente ou, pelo menos, dar umas palavras a eles mas não pode.

E pensar que no início da casa deles houve aquela polémica com as traições do Ruben... A vida dá voltas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, João Fernandes disse:

A Tatiana e o Rubén casaram ontem, mais um casal a ter sucesso fora da casa, parabéns aos noivos. É nestas alturas que eu penso o quanto a Voz devia gostar de estar presente ou, pelo menos, dar umas palavras a eles mas não pode.

AHAHAHAHAH a voz deve é ter vergonha de se associar a estas coisas. E eles não são um casal a ter sucesso fora da casa lol, já eram um casal antes. Enfim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até já tenho saudades da voz, mas quero ter mais.  xD

a sério, fechem o bordel, parem com os realities um ano e voltem com isto. Uma segunda geração de SS. Sem interligação nenhuma com os anteriores (nomeadamente concorrentes). Sem desafios finais durante pelo menos 3 anos. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@TheSecret same here. Para mim, a melhor casa ever e a que mais vivi e segui. Era mesmo viciado naquilo xD 

Tinha muitas histórias, bons jogadores, personagens marcantes, enredos, questões para ver respondidas quando eles saíssem. No caso da Jecas, toda a gente queria saber como a Barbie ia reagir à polémica do seu Ken com o italiano. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, LFTV disse:

O SS1 é bem melhor que o SS3.

Eu acho que foram os dois muito bons, mas em aspetos diferentes. O SS1 no jogo e estratégia e o SS3 no drama e nas relações entre os concorrentes. Os dois excelentes!

O SS5 também foi bastante bom até e o SS2 e SS4 foram razoáveis, mas nem se comparam com o 1 e o 3. O 6 é melhor nem falar :lol: Basicamente no fim praticamente todos os concorrentes eram completamente detestáveis e desprezíveis à excepção da Helena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 10 minutos, Maciel disse:

Engraçado, a Xana andou com o Claúdio do SS6, que andou com a Ronalda que foi casada com o homem que é o pai do filho da Xana. XD 
 

Ainda vão entrar todos no DCAE, Shopping dos Famosos, ... lol

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, que só a gaja sai mal nestas histórias. Ele molhou porque quis, não foi obrigado.:@ 

A família Ronas nunca gostou da aproximação dele com a Xanão, e conseguiram que ele voltasse para a pseudo cantora Ronalda. :ph34r:

A Xanão pode ser sedenta por money, mas nada bate esta family, que com ele compra mesmo tudo, até babies por encomenda. :diablo:

(O homem ao vivo é ainda mais feio que nas fotos :haha: )

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...