Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 25 minutos, skizzo disse:

Saudades deste trio nos extras

 

 

a Marta era clarividente, a Mara e a Xana juntaram-se as 2 contra o Fábio nessa semana :haha:

 

Xana: '' Ó Sandra, tu não disseste que querias chocolate? Tenho aqui uma tablete'' (seguido do riso épico incontrolável dela :haha:

Saundra: ''És mesmo porca!'' :haha:

:(Saudades

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Xana: '' Ó Sandra, tu não disseste que querias chocolate? Tenho aqui uma tablete'' (seguido do riso épico incontrolável dela :haha:

Saundra: ''És mesmo porca!'' :haha:

:(Saudades

 

O trio Xana-Petra-Sandra era o meu fav, talvez porque a Jessica tinha ciumes delas :haha:

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Ao que parece, a Mara não pode ver o Fábio nem pintadinho. Virou cornuda. :haha: Amo.

ahaah a sério? Por um lado não quero um desafio final, mas por outro, quero tanto xD Tipo, já não temos novidades há tanto tempo que queria ver como tudo estava agora. Ao que parece a Jéssica anda com o Diogo e o Nuno também já não anda com a Vanessa ahahah Alguém sabe se a Xana e o Wilson ainda têm aquela amizade que tinham?

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

E da melhor festa de todas edições!

Resultado de imagem para casa dos segredos 3 gif

Suri Longoria <3 

A relação delas foi sempre top :haha:

http://www.dailymotion.com/video/xwm6ii_alexandra-revoltada-joana-falsa-de-merd-cuspiu-na-cara-do-wilson-e-agora-coitadinho-do-suricato-vide_shortfilms

"Parece um zoológico esta merda!"

 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pedroscunha disse:

"Txxxxx, que mulher braba" ahaha

A apresentação da Sandra, para mim das melhores e é a que eu mais me recordo até agora, ainda hoje digo essa frase "txxii que mulher brava" e da outra "Com a minha mão agarrei numa e com a outra agarrei nas xuxas" sempre na memória. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2016 at 17:16, Boy TV disse:

A apresentação da Sandra, para mim das melhores e é a que eu mais me recordo até agora, ainda hoje digo essa frase "txxii que mulher brava" e da outra "Com a minha mão agarrei numa e com a outra agarrei nas xuxas" sempre na memória. :lol:

Eu gostei logo dela após este momento épico em directo no extra :haha:

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...