Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

As saídas da segunda e terceira edição eram épicas. Na altura as sondagens batiam sempre certas e quando a TVI se lembrava de manipular as cenas era logo um escândalo nas redes sociais :haha: Nunca mais me esqueço quando salvaram a Susana... a internet foi abaixo xD

O SS5 conseguiu ter momentos fabulosos também, mas nada se compara ao SS3. Foi um casting demasiado bom!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Gonçalves disse:

E esta foi a expulsão mais equilibrada de sempre, acho...

Foram os fãs do Wilson, não sabiam quem destabilizava mais a saída ao Nuno, pois uns diziam que era melhor ficar sem a melhor amiga pois era mais esperta e jogadora, outros sem a namorada.

Nesta edição até os portugueses faziam jogo cá fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Foram os fãs do Wilson, não sabiam quem destabilizava mais a saída ao Nuno, pois uns diziam que era melhor ficar sem a melhor amiga pois era mais esperta e jogadora, outros sem a namorada.

Nesta edição até os portugueses faziam jogo cá fora.

Verdade. Era um jogo constante, dentro e fora! Tão bom de se ver. Para mim foi mesmo a melhor edição e a que mais segui e vivi. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Verdade. Era um jogo constante, dentro e fora! Tão bom de se ver. Para mim foi mesmo a melhor edição e a que mais seguir e vivi. 

Havia gente inteligente era outra coisa, o embate Rui vs Wilson foi epico, a criação de grupos e guerras era outra coisa, dava mesmo vontade de ver qual seria o momento a seguir, a Xanão lá pelo meio a destabilizar tudo o que era casal, Mara & Fabio, Barbie & Ken, que edição Meu Deus.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Secret Story 3 não parou do início até à última semana. Todos os dias havia novidades e reviravoltas. Um ou outro concorrente eram totalmente dispensáveis, mas a maioria foi uma peça chave na edição. Daí ter sido o melhor casting, aquele que mais mexeu e deu à casa. Havia de tudo, incluindo a Alexandra que foi a grande protagonista da edição e que, quando saiu, levou tudo com ela. Só de me lembrar da última semana, já sem ela :haha: 

Ela e a Fanny são as caras principais do Secret Story em Portugal. DIVAS :queen: 

ZpXG1.gif

PS: A Petra também foi grande concorrente. Se tivesse entrado nos DF ainda hoje seria lembrada também :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Quando a Petra se descuidou a chamou a Mara de irmã :haha:

Amava o 'taummmmmm' da Xanão xD

E aquela altura em que a Voz se descuidou e disse "a sua irmã" para uma delas? :haha: Elas bem tentaram disfarçar mas acho que foi a partir daí que conseguiram chegar ao segredo delas. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
há 4 minutos, DOCA disse:

Amei esta votação também :haha:  Menos de 1% xD 

 

Necessitar de uma casa decimal para desempatar? Isso é para meninos. Em Espanha já houve uma votação de 50,002% contra 49,998%. Foi no GH 17 e segundo eles a diferença foi de 3 chamadas.

Editado por RPSG
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Amei esta votação também :haha:  Menos de 1% xD 

 

Melhor edição éver. Quando o SS ainda era SS, quando a Endelol era Endemol, quando a Tétécas brilhava, tentava controlar a parcialidade e não era enxovalhada por concorrentes. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...