Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Jéssica desistiu de um programa de relações lá na Suíça, ou em Itália, nem sei, porque acho que espalharam fotos dela aos beijos com outra rapariga com quem ela andava na altura. Li isso no Dioguinho logo na primeira semana do ZOOM.

EDIT: https://dioguinho.pt/big-brother-2020-jessica-nogueira-abandonou-rs-italiano-devido-a-bronca-que-querem-abafar/ 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Tenho pena desta overdose de aviões. Deu-me muito gozo o Soá e o Alves acharem que são adorados cá fora, queria vê-los depois a sair um a um e a perceber o declínio. Assim com tantas pistas podem mudar o comportamento

Eu não gostei nada de saber desses aviões. Uma coisa é enviar um avião de apoio para uma pessoa. Outra coisa é enviar um a criticar alguém ou uma atitude. Esses estragam a fluidez do jogo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Free Live said:

A sério que não mostram o call center para vermos estes? Que tristeza.

Produção mais interessada em mostrar aviões que as provas do proprio programa. Sad

E esta prova tem tanto potencial de diversão.

Se era para fazer a provas sem  mostrar mais valia não gastar tanto guito com chamadas internacionais.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

daniel e o paulo? acho que não e, o fernando tenho dúvidas.

O Daniel e o Odin disseram várias vezes que eram bis. Se calhar foi para irem carregar no botão dos segredos, mas eu acreditei. xD

O Paulo assumiu uma relação com um homem há pouco tempo.

Tenho a impressão de que o Fernando também referiu que era bi, mas não tenho a certeza.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Buwayh said:

O Daniel e o Odin disseram várias vezes que eram bis. Se calhar foi para irem carregar no botão dos segredos, mas eu acreditei. xD

O Paulo assumiu uma relação com um homem há pouco tempo.

Tenho a impressão de que o Fernando também referiu que era bi, mas não tenho a certeza.

Daniel e Odin se disseram isso foi na brincadeira

Paulo... quem era esse? Nao era o pai do Hugo dos pasteis de nata?? :lol:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...