Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Se estes gajos fossem inteligentes viravam isto a favor deles. Mas o ego não permite.

Porque nao vao sair todos e vai chegar algum perto ou mesmo à final.

Isto sempre acontece e eles em vez de recalcular a rota ficam aziados e ainda reafirmam as cenas. A produção vai ter que rebolar muito para passar pano.

Porque tem ali algumas plantas sem graça na casa que podem ir saindo. Começa pelo Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Se estes gajos fossem inteligentes viravam isto a favor deles. Mas o ego não permite.

Porque nao vao sair todos e vai chegar algum perto ou mesmo à final.

Isto sempre acontece e eles em vez de recalcular a rota ficam aziados e ainda reafirmam as cenas. A produção vai ter que rebolar muito para passar pano.

Porque tem ali algumas plantas sem graça na casa que podem ir saindo. Começa pelo Rui

o rui sai ja esta semana

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hadeskabir disse:

nao sei como vcs idolatram tanto a helena do ss6 o jogo da tipa foi tentar fazer casal com o claudio logo nso primeiros dias... depois foi rejeitada e transformou se na vitima por causa da cena das cuecas com a teresa guilherme... nunca irei entender como é possivel gostarem tanto dessa gaja mas pronto

Já gostei muito dela. Hoje em dia detesto-a, mas gostei do enredo que os haters dela formaram e tenho saudades de ver um jogo com posições tão definidas. Aqui há o grupinho nojento, mas ninguém os enfrenta a sério, e por mais que eu simpatize com a Soraia e o Guerreiro... Meh!

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces gostam da Soraia? acho-a insonsa e uma desesperada por fazer casalinho

Do cast feminino depois da decepção com a Slavia. Só a Tia Tété parece ter potencial sobretudo se não se encaixar em nenhum grupo. 

Sandrine a colar no Guerreiro esta tambem não me engana.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, John123 disse:

Não sei se já souberam mas vão retomar as gravações do agricultor por isso o BB não tem mesmo chance de liderar nunca porque devem durar o mesmo tempo.

Mesmo assim, a SIC só consegue cobrir o Big Brother todo se gravar uma nova temporada. Esta temporada não aguenta até agosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Fica difícil gostar de alguém neste programa, o Daniel parece que só se importa em se dar bem com toda a gente, o Diogo é um arrogante que nem agradece os aviões, eu não percebo. Estes concorrentes não vão a jogo.

O Diogo é ceptico. Desde os primeiros aviões que não se manifesta. Ele deve desconfiar até que ponto alguns não serão da produção e pode pensar que isso estraga o jogo também

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O Alves se for esperto foca na Jessica, faz de Don Juan, e começa a descartar os outros. Não deixando de ser amigo deixa de participar nas sessões de corte e costura, nem de defesa cega.

O bombeiro vai carregar na Iuri. Quem vai sair é o Lerder e Solhas.

 

 

Isso é um pouco contra natura uma vez que o corte e costura tem um líder que é o Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Triple X said:

Isso é um pouco contra natura uma vez que o corte e costura tem um líder que é o Pedro.

Mas eu falei se ele fosse esperto e recalcular a rota dele no jogo. Mas o ego dele provavelmente não permite. E ele tem fãs por incrivel que pareça.

E ele é claramente uma aposta da produção. Saindo os outros fica sem plateia para o corte e costura. Ele pode crescer no jogo, se tiver inteligencia para o jogo. Mas ele parece um deslumbrado. Recebe um abion já é o maior do mundo

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Mas eu falei se ele fosse esperto e recalcular a rota dele no jogo. Mas o ego dele provavelmente não permite. E ele tem fãs por incrivel que pareça.

A começar na TVI, que dá tempo de antena até dizer chega na esperança de mais um casalinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...