Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 15 minutos, joanna disse:

isso foi quando, ou com quem é ele estava a falar?

Foi na sala, 5 minutos antes de eu ter colocado aquela mensagem. Mas não me lembro com quem estava a falar.

A Teresa acabou de dizer, junto à piscina, que acha que há um gay na casa, ao Diogo. Por isso, deve estar a falar do Guerreiro (ou do Renato).

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John123 disse:

Sou só eu que ainda não percebeu se a prova já começou? 

Já começou. Já ontem à noite andavam em grupos a ir para os telefones e a dizer que não tinham conseguido falar com ninguém. Eu sinceramente ainda não percebi bem onde estão os telefones, mas ou estão no confessionário ou numa divisão sem câmeras (e também não há imagens do confessionário no tvi reality).

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoubleS disse:

Já começou. Já ontem à noite andavam em grupos a ir para os telefones e a dizer que não tinham conseguido falar com ninguém. Eu sinceramente ainda não percebi bem onde estão os telefones, mas ou estão no confessionário ou numa divisão sem câmeras (e também não há imagens do confessionário no tvi reality).

Devem estar onde é a sala de expulsão. Ontem o BB pediu menos barulho na cozinha para não incomodar a prova

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, DoubleS said:

Já começou. Já ontem à noite andavam em grupos a ir para os telefones e a dizer que não tinham conseguido falar com ninguém. Eu sinceramente ainda não percebi bem onde estão os telefones, mas ou estão no confessionário ou numa divisão sem câmeras (e também não há imagens do confessionário no tvi reality).

A sério que já começou e não mostraram nada nem o BB se reuniu com eles para dar início etc. que má gestão. O call center deve ser naquela sala ao lado da cozinha que usam para os nomeados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto o Guerreiro como o Renato (o Diogo sinceramente não acho) estão no seu direito de não querer comentar essas possíveis experiências homossexuais que tiveram. Já viram o que é falar para o país inteiro? Ainda há algum preconceito inerente, até em locais de trabalho pode ser um problema ainda.

Agora, não nego que gostava que o fizessem. Nada contra o Edmar e os gays mais estereótipos, mas as pessoas ainda acham que somos todos assim e não fazem ideia do quão estão erradas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa estes aviões são desnecessarios.

Mas a Azia do Bombeiro ahahahahhahahaha

Ele a pedir desesperadamente que enviem um avião para ele.

Isto so vai fazer com que a produção proteja ainda mais estes tolinhos

O Solhas a aziar é o melhor

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...