Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Free Live disse:

Parece aquelas groupies que ficam coladas aos rappers. Uma autêntica mulher objeto.

Ela tinha potencial. Uma pena...

Desde o primeiro dia que se percebeu que o objectivo dela era formar casal. Não vi esse potencial

há 4 minutos, FTV88 disse:

E já lhes disse mais do que uma vez, pelo menos ao Alves, que eles deturpam um pouco as coisas e podem estar a equivocarem-se. Apareceu 2 vezes esta semana: na pseudo-discussão com a Sónia em que esteve bem, deixou-a a falar sozinha (não havia assunto para mais) e na questão das cuecas que ficou meio em cima do muro. Foi esta a semana dela

Eu sinceramente acho que ela nem se identifica assim muito com o grupo. Se o Alves estivesse noutro grupo era indiferente para ela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que no domingo e ontem ouvir estes foguetes a falar deixava-me nervoso, os próprios comentários deles são maldosos. Hoje já só me rio com a falta de noção desta gente, nunca viram um programa destes? Falam tanto de frontalidade mas passam o dia a cascar, sempre que a camera esta neles sozinhos lá estão eles no mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...