Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A azia do Soá. :haha: Mas é um exagero tantos aviões, condiciona um bocado o jogo.

Se eu mandasse nesta coisa cada vez que um concorrente começasse com merdas a dizer que não precisa disto e que é uma palhaçada e bla bla bla só avisava uma vez; na vez seguinte era nomeação direta. Era o que faltava, estes badamecos pensam que são quem?! :ireful:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Se eu mandasse nesta coisa cada vez que um concorrente começasse com merdas a dizer que não precisa disto e que é uma palhaçada e bla bla bla só avisava uma vez; na vez seguinte era nomeação direta. Era o que faltava, estes badamecos pensam que são quem?! :ireful:

O Cláudio Ramos ainda disse no outro dia que não achava correcto dizerem tal coisa e que por ele também eram punidos logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, djis. said:

Eles ainda a dizerem que são meia duzia de pessoas que enviam isto! ??

Ja parece os machos toxicos do BBB que diziam que as mensagens da casa de vidro era só o meia duzia de pessoas do Rio de Janeiro, que o Brasil era imenso e nao tinha a mesma opinião.

Eles entram em estado de negação e não avançam.

IMpressionante como isto ta a ser um remake do BBB deste ano

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Epa estes aviões são desnecessarios.

Mas a Azia do Bombeiro ahahahahhahahaha

Ele a pedir desesperadamente que enviem um avião para ele.

Isto so vai fazer com que a produção proteja ainda mais estes tolinhos

O Solhas a aziar é o melhor

Ora, nem mais. A Grupeta movimenta o jogo. São detestáveis mas sem eles o Daniel, Guerreiro, e Soraia, não teriam contracena e nós não estaríamos aqui à noite a rir e a irritar nos, também.  Já desisti de pensar que um RS possa passar alguma mensagem positiva cá para fora, portanto estes aviões só limitam o jogo e vai fazer com que a produção defenda mais os acéfalos, porque sem eles não tem o barulho necessário ás audiências. 

 Não que eu não goste de os ver a espumar, o que me irrita é que eles comecem a perceber que Portugal não os adora. Ou então, ás tantas ainda ficam mais acéfalos e ridículos. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

O Daniel ainda manifesta alegria, mas a não-reação do Diogo é broxante. Ingrato! Tenho saudades do "OBRIGAAADAAAAA!" da TiLena. 

O Diogo é um mono. Eu só o suporto por causa da oposição que faz aos Kamikaze. Não fosse isso, eu não o suportava de todo.

Aliás, tenho quase a certeza que aquela postura dele, de gozão e sarcasmo, se vai virar contra ele ao fim de um tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Ja parece os machos toxicos do BBB que diziam que as mensagens da casa de vidro era só o meia duzia de pessoas do Rio de Janeiro, que o Brasil era imenso e nao tinha a mesma opinião.

Eles entrem em estado de negação e não avançam.

IMpressionante como isto ta a ser um remake do BBB deste ano

No SS6 era a mesma coisa. A Helena recebia muito apoio por dia através dos aviões e das pessoas que iam lá gritar e a grupeta venenosa dizia que os apoiantes eram sempre os mesmos e que eles não representavam o país. A negação é sempre igual em todo o lado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sei como vcs idolatram tanto a helena do ss6 o jogo da tipa foi tentar fazer casal com o claudio logo nso primeiros dias... depois foi rejeitada e transformou se na vitima por causa da cena das cuecas com a teresa guilherme... nunca irei entender como é possivel gostarem tanto dessa gaja mas pronto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...