Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, RafaLopez said:

Para mim os dois Pedros são de longe os piores. Os dois sem noção completa. 

Este Pedro Alves é um deslumbrado, minha nossa. 

Eu gosto do Soá porque ele é uma personagem autentica. É ridículo a um extremo que me entretem imenso porque é quase surreal. O Alves já é daquele tipo de gajos com a mania que todaaa a gente conhece, chateia-me muito mais. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Apesar de a Jéssica andar sempre alapada ao Alves, já a viram falar diretamente sobre alguém sem ser a Soraia (por achar que ela tinha falado mal dela)? Nunca reparei.

Não.. Ela está um pouco à parte da opinião geral do grupo. 
 

Gosta do rapaz, aliás, bateu-lhos os olhos desde o primeiro dia, mas está no grupo com uma opinião um pouco diferente.. Vamos lá ver se não se deixa levar demais nessas intrigas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FTV88 disse:

Não.. Ela está um pouco à parte da opinião geral do grupo. 
 

Gosta do rapaz, aliás, bateu-lhos os olhos desde o primeiro dia, mas está no grupo com uma opinião um pouco diferente.. Vamos lá ver se não se deixa levar demais nessas intrigas

 

jessica nao tem jogo nenhum.. o jogo dela foi fazer um casal desde do inicio do jogo enfim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonia esta com o cu na mão.

A sorte dela é que é a aposta para o alivio comico do programa. Alias a prova nem passa em direto. E tivemos a menina a falar ingles pela casa com os companheiros.

Para passar na edição e na gala de domingo. É levada ao colinho.

Mas é uma aziada de primeira, que quando a coisa não corre para o lado dela, faz chantagem que quer ir embora.

Sonia a descair que combinou com o Bitó mandar um abion com informações se ela esta bem ou mal e não será agora, à partida.

Espertinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Reality disse:

Mas eu falei se ele fosse esperto e recalcular a rota dele no jogo. Mas o ego dele provavelmente não permite. E ele tem fãs por incrivel que pareça.

E ele é claramente uma aposta da produção. Saindo os outros fica sem plateia para o corte e costura. Ele pode crescer no jogo, se tiver inteligencia para o jogo. Mas ele parece um deslumbrado. Recebe um abion já é o maior do mundo

Eu percebi. Acho é que estás a exigir demais do Pedro. A inteligência não é de geração expontânea e ele deve ser um dos mais burros que vi nestes programas. Nem uma simples frase sabe articular quanto mais fazer estratégias inteligentes de jogo. A Jéssica tem mais cabeça mas também é uma monga que enterrou o jogo a fazer de bengala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro ver a Noelia a aprender ingles do que a Sonia ou até mesmo o Rui ou outro participante. 

Mas porque carga de agua sempre esta gaja beneficiada com estas cenas. Aparte que ela tem noções basicas de ingles e só se faz de parva.

O Diogo falou com ela em ingles, varias frases um pouco mais elaboradas que o basico, e ela percebeu tudo. Só se faz

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Prefiro ver a Noelia a aprender ingles do que a Sonia ou até mesmo o Rui ou outro participante. 

Mas porque carga de agua sempre esta gaja beneficiada com estas cenas. Aparte que ela tem noções basicas de ingles e só se faz de parva.

O Diogo falou com ela em ingles, varias frases um pouco mais elaboradas que o basico, e ela percebeu tudo. Só se faz

Também acho que ela sabe mais do que a produção queria que ela soubesse

 

Já o Hélder..

Editado por FTV88
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É frustante este direto sempre o foco nos mesmos.

Mesmo que esteja outra gente a conversar temos que ver o focinho do Helder ou Sonia. Depois pensamos que os outros são plantas e na verdade nem são. Tem otimas conversas nós é que não as vemos

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...