Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, Triple X said:

Eu enviava um avião para a Jéssica descartar este porco. Ele nem a respeita, não percebo como é que é uma mulher independente. Ainda por cima está com o jogo dela destruído.

Porque é o unico jogo que ela conhece. Não tem mais nada para oferecer. Pensa ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Carla said:

A Jessica perdeu se completamente com o joguinho de casal. Mas é definitivamente mais esperta que o seu grupo e já percebeu onde se meteu.

Com aviões fica facil de perceber. So mesmo quem entra em negação pode pensar diferente. Estragaram o jogo dentro da casa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Carla disse:

A Jessica perdeu se completamente com o joguinho de casal. Mas é definitivamente mais esperta que o seu grupo e já percebeu onde se meteu.

É uma pena, parece ter imenso potencial, mas o facto de andar sempre colada ao Pedro estragou tudo. Por mim ele era o primeiro a sair deles todos, e talvez pudessemos ver mais da Jéssica. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Porque é o unico jogo que ela conhece. Não tem mais nada para oferecer. Pensa ela. 

Talvez seja eu enganado relativamente a ela mas faz-me confusão estar sempre atrelada ao cancro do jogo sabendo ela muito bem o que ele é. Se ela o descartasse dava um salto em popularidade e não perdia nada, bem pelo contrário. O Pedro monga sozinho era corrido na hora.

Se bem que ela ainda não compreendeu que a falsidade deles reside nas noitadas a dizer mal dos outros. Ainda não vi os outros a fazer comentários nas costas de ninguém e têm bem mais razões para o fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, John123 said:

Mas a sério que não vão mostrar a prova no TVI Reality? Que parolice tenho quase a certeza que vão esperar pelo diário. 

Não se percebe. Estão com medo de mais gente dar canal alem da Sonia a falar ingles.

Onde ja se viu uma prova de comida e o publico não ter acesso a pequenos momentos no direto.

E eu a achar que seria igual a Espanha. Angel

 

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HyperionBrook disse:

Passou um avião a dizer Kamikases falsos, mas a Soraia chorou e o Monteiro e o Alves ficaram contentes. 
 

afinal quem são os Kamikazes? Não é o grupo do Monteiro?

Monteiro foi irónico, acho

Soraia chorou de emoção pelo apoio

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, John123 said:

Estou a falar de lados sobre a polêmica do Helder e Edmar. 

Mas eu estou a dizer que quando o Pedro falou que a Soraia ficou do lado do Edmar, ele estava a referir-se que ela escolheu o Edmar como nomeado favorito (naquele jogo que fizeram todos na sala) em vez do Monteiro. Não foi em relação à situação da homofobia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...