Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Bom, eu sei que é só a 1ª semana mas como gosto de me armar em carapau de corrida vou dizer quem acho que serão os finalistas:

Daniel Guerreiro, Diogo, Iury (para mim é a mais garantida), Pedro Alves/Jéssica (um deles deve ir, dado o destaque, infelizmente) e o último lugar por enquanto é uma incógnita mas eu apostaria na Soraia, na Sónia ou na Sandrina.

Venho cá depois rir-me dos meus palpites. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Bom, eu sei que é só a 1ª semana mas como gosto de me armar em carapau de corrida vou dizer quem acho que serão os finalistas:

Daniel Guerreiro, Diogo, Iury (para mim é a mais garantida), Pedro Alves/Jéssica (um deles deve ir, dado o destaque, infelizmente) e o último lugar por enquanto é uma incógnita mas eu apostaria na Soraia, na Sónia ou na Sandrina.

Venho cá depois rir-me dos meus palpites. :cryhappy:

O Diogo não me acredito. Acho que quando os Kamikaze forem expulsos, a estratégia ácida e sarcástica dele se vai virar contra ele.

Neste momento, dou a Iury como finalista, e talvez a Sónia, mais o Guerreiro. Gostava de ver a Soraia também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, MerciMerci said:

Por acaso foi bem fraco, o Extra de ontem.

A unica coisa que gostei foi um bloco de imagens que passaram com uma narradora (de voz bem bonita) a contextualizar os acontecimentos  :p

Fez-me lembrar os diarios classicos do BB UK, ou os primeiros BBs da TVI, entre outros, em que as imagens apareciam em ordem cronologica e com a hora do dia e um narrador a fazer uma pequena intro antes de alguns momentos  :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...