Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Manu Tenry disse:

Bastava um resumo de imagens narrado pela Arroja ou pelo Rui Simões e já seria ótimo! Ficaria muito mais agradável e evitava esses comentários...

Para mim era fazer diários só com imagens. Como era antigamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mavb98 disse:

O Soá diz que se o Rui for embora e o Diogo ficar, que vai embora.

Se o Rui sair domingo e o Soá não sair depois (ou durante a semana) ele é o maior hipócrita que existe.

É mostrar essas imagens ao grupo depois da gala de domingo se o rui sair e ele não. Se fosse durante a cadeira quente então era brutal

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Ou como no primeiro SS, havia apresentadores mas parecia que fluía muito melhor com a Leonor Poeiras

Prefiro sem apresentador. Os diários da Quinta das Celebridades, da 1ª Companhia e etc tinham graça por causa do burro Pavarotti e das outras personagens, mas o apresentador é completamente inútil nestes e nos do SS.

há 5 minutos, John123 disse:

O Edmar está a apoiar a Noélia meteu o link no seu insta para o avião dela :adoro:.

Planta lá dentro, ícone cá fora. :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Hadeskabir said:

gosto da noelia... mas ela nao da mt ao jogo.. parece que entrou so pra cozinhar e limpar...

Isso é porque tu não estas certamente atento aos pormenores deste icone. E sim ela não entrou para jogar e sim para passar férias na Ericeira, tem outros atributos.

Tambem se jogar for andar no melanço e corte e costura deixa arrumar. É uma mulher que fora da casa trabalha 24h. Não consegue estar quieta. Ninguem lhe passa cartão tambem coitada, Quando esta em conversa não esta o direto focado nela.

Hoje ate a tentaram tirar da cozinha mas ela disse que se nao ficasse ali adormecia. Ate ela esta quase a dormir com o direto focado sempre nos mesmos.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, ivandsousa said:

Diogo respira

kamikaze: ele é um personagem não é puro não é genuíno.

Nao desgosto do Diogo, mas de facto concordo que ele nao esta a ser genuino, grande parte do tempo.  

Por exemplo nesta prova do call center tem relaxado mais e tem mostrado o seu lado mais divertido, mas noutros momentos age com os colegas como se estivesse a ser muito calculista e a dizer (ou nao dizer) certas coisas para os outros se enterrarem ;)

Como concorrente, acho pessoas como a Soraia ou a Teresa ou mesmo a Ana Catharina mais genuinas no programa :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se eles estão a bater claras, tem que ser só 1 a fazê-lo... porque os dois alternados nunca vão subir em castelo. E sempre da mesma maneira. 

Mas tambem podiam ter dado uma batedeira... 

Nao sei se viram agora o Guerreiro a passar de boxers pelo Renato a olhá-lo de alto a baixo e a conter-se para não olhar para trás ? Tadinho. E agora está no closet e está tolinho ali com ele ao lado ?

Editado por Fabien S.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Bem, se eles estão a bater claras, tem que ser só 1 a fazê-lo... porque os dois alternados nunca vão subir em castelo. E sempre da mesma maneira. 

Mas tambem podiam ter dado uma batedeira... 

Nao sei se viram agora o Guerreiro a passar de boxers pelo Renato a olhá-lo de alto a baixo e a conter-se para não olhar para trás ? Tadinho. E agora está no closet e está tolinho ali com ele ao lado ?

Eu acho que há algum interesse do Renato, nota-se até quando se vai sempre sentar ao lado dele no sofá, deve querer aproximar-se para lhe tirar a pinta.

Agora esqueçam, é totalmente platónico.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...