Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu acho que há algum interesse do Renato, nota-se até quando se vai sempre sentar ao lado dele no sofá, deve querer aproximar-se para lhe tirar a pinta.

Agora esqueçam, é totalmente platónico.

 É óbvio que é. Mas vê-se perfeitamente que o Renato está a tirar-lhe as medidas todas. Até a Teresa se chateou com ele, porque perdeu a fala quando estava no closet a escolher uma camisola que o Guerreiro lhe emprestou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Buwayh disse:

Preferia o estilo dos diários do BB2000, só com imagens e sem apresentador. Nós não precisamos que façam introduções às imagens para as percebermos. Só se perde tempo útil. 

Fora os momentos cringe em que a Mafalda se engana a ler o teleponto ou a dizer o nome dos concorrentes ou quando ela anuncia com o sorriso que nunca tira que a seguir se vai ver um momento triste ou sério sem nem tentar mudar a expressão que a cena pede.

E isto para não mencionar as 1001 contratações que a TVI fez para ajudarem no programa, sabe lá Deus porquê: a Castro, o Cláudio, a Maria, os dois moços jornalistas que nunca aparecem, a rapariga loira que veio da rádio, uma outra jovem recém chegada que veio do Instagram, a Marta, a Baía, a Aguiar, a Pipoca, o outro humorista que nunca mais apareceu... E isto devo-me estar a esquecer de alguém pois são mais que as mães, quando tudo se podia resumir a somente UM apresentador como acontece no BBB. É a velha máxima do "Menos é Mais". Mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Verde disse:

Fora os momentos cringe em que a Mafalda se engana a ler o teleponto ou a dizer o nome dos concorrentes ou quando ela anuncia com o sorriso que nunca tira que a seguir se vai ver um momento triste ou sério sem nem tentar mudar a expressão que a cena pede.

E isto para não mencionar as 1001 contratações que a TVI fez para ajudarem no programa, sabe lá Deus porquê: a Castro, o Cláudio, a Maria, os dois moços jornalistas que nunca aparecem, a rapariga loira que veio da rádio, uma outra jovem recém chegada que veio do Instagram, a Marta, a Baía, a Aguiar, a Pipoca, o outro humorista que nunca mais apareceu... E isto devo-me estar a esquecer de alguém pois são mais que as mães, quando tudo se podia resumir a somente UM apresentador como acontece no BBB. É a velha máxima do "Menos é Mais". Mas pronto.

A Mafalda foi um erro. Se queriam pôr alguém a apresentar os diários, que fosse a Maria. Não faz sentido estar uma pessoa nos diários e outra nos extras. 

Outra coisa que não percebo é a moda de comentarem as imagens todos os dias. Bastava um comentador às quartas e três às sextas que falassem sobre os acontecimentos mais importantes da semana, se é que era necessário haver comentários mais do que uma vez por semana. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Reality disse:

Slavia sumiu do programa. Que pena.

Gostei tanto dela no inicio. Nem aparece no direto praticamente.

Ninguém aparece para além do casal fake e a feirante. Hoje então foi mesmo exagero.

Edit: Em termos técnicos é uma desgraça. Quantas vezes temos o áudio de alguém que está na cozinha e os que estão na sala a falar metade tem o micro fechado?

Editado por Triple X
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Estava a ler que o Diogo é Bipolar, procede essa informação? ou já andam a inventar

Que ele revelou aos colegas logo no inicio. Só me lembro dele falar que tinha ataques de ansiedade.

Acho que a única que é oficialmente bipolar é a Ana Catharina. Não encontro nada sobre o Diogo que aponte nesse sentido. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, TeiaTV said:

Saudades da Teresa!! Ela apresentava reality shows como ninguém. Embora fosse mais do mesmo... tem um carisma que nem o Goucha e o Cláudio conseguem ter. 

Eu nao tenho saudades da Teresa Guilherme, mas era tao bom ver um/a apresentador/a com mais experiencia e carisma, em vez do Claudio Ramos  :rolleyes:  ...e na TVI havia varios bem melhores do que ele!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Eu nao tenho saudades da Teresa Guilherme, mas era tao bom ver um/a apresentador/a com mais experiencia e carisma, em vez do Claudio Ramos  :rolleyes:  ...e na TVI havia varios bem melhores do que ele!

Eles deviam valorizar mais os profissionais que têm. O Granger teria sido uma aposta surpreendente e interessante. 

Mas enfim... "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Divergente said:

Eu posso saber porque é que o Daniel Monteiro está a jantar na mesa dos alegres? Não me digam que quer mudar de lado. 

Ia perguntar o mesmo ele/Iuri e a sandrine, estão a aproximar-se. 

Por isso que nao gosto de aviões. Sera que sem aviões estariam ali ou a encher a outra mesa como era habitual

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Buwayh said:

Eles deviam valorizar mais os profissionais que têm. O Granger teria sido uma aposta surpreendente e interessante. 

Sem duvida.

Pedro Granger, Fatima Lopes, Leonor Poeiras, Maria Cerqueira Gomes ou mesmo a recem-chegada Maria Botelho Moniz. 

Nao tenho duvida que qualquer um destes faria um trabalho bem melhor do que o Claudio Ramos  :yes: 

...Com a vantagem que nenhum deles tem a quantidade de haters que tem o Claudio, que muita gente acha insuportavel.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Divergente disse:

Eu posso saber porque é que o Daniel Monteiro está a jantar na mesa dos alegres? Não me digam que quer mudar de lado. 

Isso tem outro nome, chama-se:

- Burrice ao mais alto nível de quem gasta € em aviões.

Gosto do Diogo, acho que é o único que vejo com capacidades de ganhar o prémio final, isto se continuar a agir com este papel.

No entanto os aviõeszinhos de gente doente desvirtua completamente o jogo.

Daquenada queixam-se que a casa já parece um convento outra vez.

E o Diogo se não tiver ali gente contra ele acaba por perder o interesse também e começam-se a focar apenas nos casalinhos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Sem duvida.

Pedro Granger, Fatima Lopes, Leonor Poeiras, Maria Cerqueira Gomes ou mesmo a recem-chegada Maria Botelho Moniz. 

Nao tenho duvida que qualquer um destes faria um trabalho bem melhor do que o Claudio Ramos  :yes: 

...Com a vantagem que nenhum deles tem a quantidade de haters que tem o Claudio, que muita gente acha insuportavel.

Vejamos as coisas pelo lado positivo: nenhum desses tem o potencial "memístico" que o Cláudio tem. A Noélia que o diga. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Buwayh said:

Ele tem muito paleio, mas é por trás. Pela frente é um porreiraço que se dá bem com todos. 

Sinceramente, eu acho que o "paleio" dele trata-se de jogo, apenas :)

Alias, ele passou a ter esse paleio a partir do momento em que foi nomeado, para sobressair mais.

No fundo, eu nao o acho assim tai mau como o pintam por aqui. Acho-o porreiro. E joga dizendo algumas coisas que acha que vao criar enredo e conteudo para o programa.

Nao acho que um gajo que trabalha como bombeiro seja secretamente uma cobra venenosa e alguem super egoista e mal intencionado. Ele sabe que esta num jogo... nao vai ficar quietinho tipo Edmar, esperando que o nomeiem e se vejam livre dele facilmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Buwayh disse:

Tenho criticado o Renato por parecer mais do mesmo, mas estou a olhar para ele e acho-o querido, e em comparação com o bombeiro e o Soá ainda parece mais querido. :blush:

Super querido mesmo. Pode até virar uma planta no jogo, mas estou a gostar imenso dele como pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Monteiro é aquele que se diz amigo da grupeta mas é o que lança as bombas e sai de fininho deixando os outros queimarem-se sozinhos. Para além disso é completamente desequilibrado em termos emocionais, o único que vejo a bater em alguém.

A forma como ele se molda para sacar a Iuri também mostra bem ao ponto do que ele é capaz.

Editado por Triple X
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...