Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

Isto no inicio ficam todos cheios de medo de sair logo de inicio. É normal, com o tempo e com o BB a espicaçar vão extrair sumo,

Publico odeia a Angelica mas prefiro ela a muitas que la andam. Pelo menos foi das poucas que teve coragem de dizer algo negativo do diogo. Não se escondeu

Credo. A Angélica é a pior das mulheres. Basta abrir a boca e eu já lhe estou a mandar bruxarias para lhe cairem os dentes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, djis. disse:

Malta relaxem... Isto acalmou mas basta a produção atiçar um pouco que isto anima logo! 

O problema é que a produção está a fazer exatamente o contrário, aqueles sermões tornaram-se ridículos, ainda na segunda o Cláudio fez questão de dar um raspanete por aquela mini discussão, é ridículo 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Joel92 said:

Credo. A Angélica é a pior das mulheres. Basta abrir a boca e eu já lhe estou a mandar bruxarias para lhe cairem os dentes.

Mas é  possivel vilã. Eu gostei que ela nao se escondeu foi direta no posicionamento contra o diogo. Não como outros que forçaram que nao queriam mas no fundo queriam e ainda diriam pior do que ela disse, Pra mim marca pontos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Mas é  possivel vilã. Eu gostei que ela nao se escondeu foi direta no posicionamento contra o diogo. Não como outros que forçaram que nao queriam mas no fundo queriam e ainda diriam pior do que ela disse, Pra mim marca pontos. 

Eu também gostava que ela fosse muda, mas não sendo possível, gostava muito que ela fosse vilã do outro lado do muro ou no fundo da piscina :adoro:

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

O problema é que a produção está a fazer exatamente o contrário, aqueles sermões tornaram-se ridículos, ainda na segunda o Cláudio fez questão de dar um raspanete por aquela mini discussão, é ridículo 

O Cláudio é o maior flop deste BB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sinceramente acho que este grupo não vai descer o nível em termos de barracos. Eu acho que eles apanharam "medo" em falar. Os diretos para a casa a debater tudo e mais alguma coisa não deixaram fluir o jogo e por isso é que agora ninguém se quer comprometer, já para não falar nos quinhentos aviões de hoje que não ajudaram nada 

Mas isso dos debates está influenciado pela postura do Diogo, Guerreiro e Slávia que gostam de conversar e tirar algo de positivo. Eles também mexeram o jogo aí. Sinceramente acho que a produção tentou trazer algo diferente desta vez. Era fácil ir buscar pessoal para os "barracos". É um risco, pode dar menos audiências mas é uma tentativa de mudar um pouco o rosto do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

A Angélica não é vilã nenhuma. Só tem importância no jogo para criar atritos pelas mentiras que cria.

Ela tem ar de vilã de telenovela mexicana ou venezuelana. Não podemos so gostar dos mocinhos. E alem disso sabe se expressar mesmo que em portunhol. Não como outras que nao formulam uma frase.

O grupo do mal começo a desenvolver um carinho especial por ela ahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Impossível, hoje não posso, mas amanhã gravo e mando-te um link, estão os três abraçados e ele diz isso....

Houve uma conversa sim no jardim ao fim da tarde quando estavam a treinar em que o Guerreiro explica isso do Savate. Não o conhece, creio, mas teve o apoio dele não sabe prq. Perguntou ao Diogo se sabia o que era e o Diogo confirmou que se lembrava disso da BatFam.

(Essa parte do Guerreiro dizer que esta semana ia ser amigo de todos já não sei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Ela tem ar de vilã de telenovela mexicana ou venezuelana. Não podemos so gostar dos mocinhos. E alem disso sabe se expressar mesmo que em portunhol. Não como outras que nao formulam uma frase.

O grupo do mal começo a desenvolver um carinho especial por ela ahahahahah

Mandarei rezar pela tua alma quando for possível celebrar missas. Até lá, receito-lhe uma colher de noção todos os dias :priest:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FTV88 disse:

Houve uma conversa sim no jardim ao fim da tarde quando estavam a treinar em que o Guerreiro explica isso do Savate. Não o conhece, creio, mas teve o apoio dele não sabe prq. Perguntou ao Diogo se sabia o que era e o Diogo confirmou que se lembrava disso da BatFam.

(Essa parte do Guerreiro dizer que esta semana ia ser amigo de todos já não sei)

nem tu nem ninguém porque é delírio do user. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...